Celular

11/02/2014 13h32 - Atualizado em 11/02/2014 13h32

Samsung divulga teaser do S5 com ícones de novas funções

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Samsung divulgou o primeiro teaser oficial do Galaxy S5, nesta terça-feira (11), pela conta oficial da empresa do Twitter. A imagem confirma a data e hora do evento Unpacked 5, que deve marcar o lançamento do smartphone na MWC 2014. A novidade, entretanto, são os nove ícones postados, que parecem simbolizar as novidades do gadget.

Veja também: Samsung Galaxy S5 terá duas versões, indica teste vazado na web.

Samsung postou teaser no Twitter (Foto: Divulgação/Samsung)Samsung postou teaser no Twitter (Foto: Divulgação/Samsung)


Samsung Galaxy S5 vai surpreender? Compartilhe suas expectativas no Fórum!

Velocidade, Exterior, Curiosidade, Diversão, Social, Estilo, Privacidade, Saúde e Vida: cada um deles elevado à quinta potência. Essas são as bases prometidas para o próximo lançamento da empresa. Não há mais nenhuma informação oficial, porém, o número de especulações sobre o Galaxy S5 na web já é grande.

Recentemente, o jornal The New York Times afirmou que o aparelho não terá display Quad HD como muita gente esperava, e sim Full HD. Além disso, acredita-se que possua um hardware potente, com câmera de 16 megapixels e processador da nova geração, Exynos 6 ou Snapdragon 805.

O mesmo jornal revelou também que a empresa deve aproveitar o evento para lançar a nova versão do seu relógio inteligente, o Galaxy Gear. O The New York Times ainda afirmou que a primeira versão do smartwatch não teve uma grande adoção do público em geral e, por isso, espera-se o seu redesenho completo para 2014.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jacques
    2014-02-11T17:45:36  

    Tenho vergonha da Samsung! Não faz nada que preste! Meu Galaxy S3 não para de travar!

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-02-11T17:45:36  

      Jacques isso nao e problema da samsung.. O Android trava

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-02-11T17:45:36  

      Experimenta nao instalar 200 aplicativos estranhos no celular pra ver o que acontece.

  • Murilo Ferreira
    2014-02-11T23:27:34

    gente, ninguem me respondeu pra que serve o aplicativo que vem de fabrica do iphone, ele se chama grindr..pra que serve gteeeeeeeeeee?

  • Alexandre Gama
    2014-02-11T17:41:25  

    Qualquer celular com Android come poeira do iPhone 5S! Quer passar vergonha compre o Galaxy 5.

    recentes

    populares

    • Alexandre Gama
      2014-02-11T17:41:25  

      kkk...em qualquer comparativo que não seja patrocinado pela Apple o iphone 5S fica em quarto ou quinto lugar perto dos lançamentos de 2013, G2, Z1, até o lumia 1020 fica na frente...

    recentes

    populares

    • Alexandre Gama
      2014-02-11T17:41:25  

      Joelson Ferreira: em Todos os testes com programas de Benchmarking o iPhone ganhou, ele só perdeu nas comparações iguais as do TechTudo, que leva só em conta as especificações técnicas e não as informações de desempenho.

  • Paulo Barbosa
    2014-02-12T09:37:26  

    A Samsung não tem escrúpulos mesmo, copiou a Aple discaradamente por todos esses anos, agora já tá copiando o Windows Phone!!! esses ícones minimalistas são uma cópia discarada dos Live tiles do Windows phone..... e tem nego que baba o ovo da samsung ainda....

    recentes

    populares

    • Paulo Barbosa
      2014-02-12T09:37:26  

      esses ícones estão copiando o Sistema da Nokia (Asha/etc). Samsung não presta...

  • Lucas Batista
    2014-02-12T10:26:46

    Cada dia mais eu amo a SONY e meu Xperia Z kkkkkk, samsung é pobreza e cópia descarada!

  • Volnei Punff
    2014-02-12T10:05:30

    Estou curioso para "qual é" a do S5. Já tive um S4 mini que comprei quando era lançamento e não me arrependi... Agora, já tive um iPhone 2G e cara... quero distância da Apple!

  • Mosketeira
    2014-02-11T20:27:18  

    mudei do Iphone para o S4 e foi a maior decepção o aparelho esquenta demais ...

    recentes

    populares

    • Mosketeira
      2014-02-11T20:27:18  

      pelo menos a bateria dura a do iphone não chega na hora do almoço

  • Windson Bezerra
    2014-02-12T09:23:43

    Gente comprando Samsung por estar na modinha.. não reparam que a Motorola tem smarts inteligentes, prefiro o meu Moto X que é uma fusão com a Google. Excelente !!

  • Dgl Silva
    2014-02-12T08:28:04

    Hoje por ironia do destino eu tenho o S4 particular e o iPhone 5 da empresa. Os pontos fortes de um são exatamente os pontos fracos do outro e vice-versa. Guardadas as diferenças, para mim ambos os equipamentos são excelentes.

  • Thiago Souza
    2014-02-11T14:39:29  

    Nossa!!! Que lindo!!! Parece a minha privada... Aonde eu dou descarga?

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2014-02-11T14:39:29  

      É só apertar o botão power. kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2014-02-11T14:39:29  

      enfia a cabeça e aperte o power..kkkkkkkkk

  • Bruno Ferrari
    2014-02-11T21:07:50  

    Sony Xperia Z1 o resto é carcaça de plastico e tela brilhante, Z1 é design aprova d'gua e poderoso, iphone é chupeta de criança retardada.

    recentes

    populares

    • Bruno Ferrari
      2014-02-11T21:07:50  

      Comprei um ZQ e não quero mais saber de Sony.

    recentes

    populares

    • Bruno Ferrari
      2014-02-11T21:07:50  

      Bruno, você é camelô ou humorista profissional? Da Sony só TV, o resto quero distância.

  • Thiago Castro
    2014-02-11T21:56:47

    Qualquer celular com Android come poeira do iPhone 5S de 64 bits! Quer passar vergonha na rua? Então compre qualquer aparelho com sistema Androga. Quer ser feliz? Compre qualquer iPhone!

  • Thiago Gonçalves
    2014-02-11T21:28:21

    Esses fanboys de iphone sao umas piadas mesmo...

  • Thiago Gonçalves
    2014-02-11T21:26:45

    Esses fanboys de iphone sao umas figurinhas viu...

  • Thiago Gonçalves
    2014-02-11T21:26:15

    Esses paga pau de apple são umas figurinhas viu...

  • Thiago Gonçalves
    2014-02-11T21:23:31

    usuarios de iphone, usam o celular para ficar na internet e tirar fotos, não sabem nem o que é um processador, e ficam contando vantagens, que dó nem sabem o que o aparelho tem e faz e ficam se gabando...

  • Thiago Gonçalves
    2014-02-11T21:22:34

    hun

  • Thiago Gonçalves
    2014-02-11T21:22:12

    os usuarios de iphone, usam o celular para ficar no facebook e tirar fotos, não sabem nem o que é um processador, e ficam contando vantagens, que dó nem sabem o que o aparelho tem e faz e ficam se gabando... kkkkkkkkkkk

  • Thiago Gonçalves
    2014-02-11T21:17:22

    Applemaniacos, usam o celular para ficar no facebook e tirar fotos, não sabem nem o que é um processador, e ficam contando vantagens, que dó nem sabem o que o aparelho tem e faz e ficam se gabando... huahuahauhauhaua

  • Thiago Gonçalves
    2014-02-11T21:11:02

    KKKKKKKKKKK... os fanáticos por Apple falam tanto de Iphone, iphone é isso e iphone é aquilo, e tem processador de 64 bits, e blábláblá... mas usam o celular para tirar fotos e ficar no facebook, não usam nem 10% da capacidade do aparelho e a grande maioria não sabe nem a diferença de um processador de 32 bits para 64 bits, e ficam falando de processador de 64 bits, e tão pouco entendem de arquitetura dos aparelhos, e ficam se gabando, só tenho uma coisa a dizer, são todos ignorantes... huahuahauhau... Apllemaniacos é uma piada mesmo...

  • Murilo Ferreira
    2014-02-11T20:22:59

    seus pobres....descobri agora viu? meu iphonezinho tem um ultra, mega, super, incrivel, o melhor processador de 64 bites e posso rodar coisas bem legais...quem falou que não temos no meu macazinha aplicativos legais, olha o meu super, lindinho, douradinho iphonbe de 3.000,00 tem aplicativos bem legais,,só tem um que veio de fabrica que não seu pra que serve,,olha ele se chama assim: Grindr (fala-se grainder sei la,,,alguem que tem iphone sabe pra que serve esse aplicativo de fabrica?

  • Wagner Andrade
    2014-02-11T15:57:28  

    Então, não vai ser Quad HD, e sim Full HD, não vai ser de alumínio, e sim de plástico, não vai ser de 64 bits, e sim de 32, não vai ter o sistema operacional próprio, e sim o sistema Androga, não vai ser melhor do que o iPhone 5S, e sim a mesma porcaria de sempre.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-02-11T15:57:28  

      kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-02-11T15:57:28  

      isso aiiiiiiii meu brother,,matou a pau os fanboys.....chupa apple e os americanos burros..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-11T17:27:38  

    CARAMBA TEM NEGUINHO AQUI NO G1 QUE NÃO PERDE UMA NOTICIA DA SAMSUNG,,,ESSE TAL WAGNER ANDRADE JOBS FICA O DIA INTEIRO SO ENTRANDO AQUI NO G1 E BABANDO PELA SAMSUNG...VÃO TRABALHAR FANBOYS, COMPREM UMA PASSAGEM PROS EUA E VÃO VER SE A APPLE TEM ALGUMA NOVIDADE;....KKKKKKKKKKKK O QUE MEIO IMPOSSIVEL NOVIDADE NA APLLE..KKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T17:27:38  

      Pô Maurício, fala sério ! Todos nos sabemos que a Apple dá dez a zero nessa Samsung e nessa "ANDROGA" que ela utiliza com em seus aparelhos. E para de achar que a Apple é ruim, fala sério, você deve ser um daqueles que se roem de vontade de ter um iPhone mas não tem. AFFF

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T17:27:38  

      isso é a sua opinião. não troco o meu s4 por um iphone 5s nem que a aplle me devolver mais grana em cima. sorry

  • Sérgio Martins
    2014-02-11T19:15:08

    É so falar no celular da samsung q o povo começa a falar do iphone, q chatice...

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-11T17:17:26  

    Wagner Anta, pra que usar um quadhd se o olho humano nem percebe a diferença? e o display da maça feinha 5? perde feio em qualidade pro s4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre aplle. ja não lança nada e por isso os namoradinhos do steve jobs vem aqui invejar a samsung. criem vergonha americanos pobres.

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T17:17:26  

      Pra falar a verdade, o iPhone não é Quad HD e nem Full HD. Mais uma qualidade que o iPhone não tem. A falta de argumentos é tanta q eles só falam do processador e do revestimento, e qdo falam de alguma outra suposta qualidade perdem feio

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi