26/02/2014 15h27 - Atualizado em 26/02/2014 15h51

Outlast: novo DLC conta a história antes da história

João Moura
por
Para o TechTudo

Outlast, o popular jogo de terror, ganhará o seu primeiro DLC. Com o novo conteúdo, os jogadores poderão descobrir o que aconteceu no Asilo de Monte Massive bem antes da chegada do jornalista Miles Upshur. O game já está disponível para PC e PlayStation 4 e o DLC Whistleblower será lançado em abril.

Confira o review completo de Outlast

outlast-dlcOutlast: Whistleblower (Foto: Divulgação)


Em Outlast: Whistleblower, os jogadores entrarão na pele do engenheiro de software Waylon Park, que trabalha para os cientistas e outras pessoas da equipe do asilo. Com a evolução do jogo na expansão, os jogadores aprenderão como Park começa a ficar revoltado com os experimentos humanos que ele presencia.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores não apenas conhecerão os eventos que ocorreram antes do começo do jogo, como também poderão ter acesso ao capítulo final.

Qual o melhor jogo de terror que você já jogou? Dê sua contribuição ao fórum!

Via Game Informer

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Weldison Ferreira
    2014-06-12T21:06:54

    Será que vai ter uma continuação do "Outlast: Whistleblower" ? Muito bom, melhor jogo de terror !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Eduardo
    2014-02-27T11:04:21   , respondido respondido 2014-03-31T00:54:14

    Como torcedor do atletico mineiro, gostaria de comprar um jogo do teletubbies. Pena que não existe.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Eduardo
      2014-02-27T11:04:21   , respondido respondido 2014-03-31T00:54:14

      seu 6aylo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexandre Salmoria
    2014-02-26T23:37:08   , respondido respondido 2014-02-27T16:39:05

    este jogo é aterrorizante!! melhor jogo de terror dos últimos tempos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Salmoria
      2014-02-26T23:37:08   , respondido respondido 2014-02-27T16:39:05

      Um jogo de pouco mais de duas horas, porém uma história fantástica que prende você e assusta. Esse jogo é uma obra prima.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Salmoria
      2014-02-26T23:37:08   , respondido respondido 2014-02-27T16:39:05

      Este jogo é sensacional mesmo. E olha que a única forma de acompanhá-lo que tive foi pelo YouTube. Até eu tomava susto e ficava naquela angústia durante as "perseguições". Acho que todo mundo precisa jogar este jogo, é uma pena que não tenha para Xbox One. Seria louco poder jogar.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Oliveira
    2014-02-27T08:52:02

    Cara, jogo muito bom! Gostei muito dos sustos hahahahaha.. me lembrei da boa época de Sillent Hill, Resident Evil antigos onde tomávamos esses sustos sempre! Tá aí um exemplo que pra fazer um jogo bom que prende atenção do jogador, não precisa fazer nenhum alvoroço. Podiam sair mais jogos nesse estilo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário