24/02/2014 17h07 - Atualizado em 24/02/2014 17h07

World Of Warcraft: expansão terá espectador em PvP e volta de Skirmish

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

World of Warcraft ganhará algumas melhorias em seu modo PvP, anunciou a Blizzard. A partir da próxima expansão, Warlords of Draenor, as partidas PvP poderão contar com espectadores. A ideia é facilitar a vida dos organizadores de torneios, que antes precisavam usar programas de terceiros para conseguir essa funcionalidade. Agora todas as pessoas no grupo do organizador das batalhas poderão assistir às partidas.

Confira também o guia completo de World of Warcraft

World of Warcraft (Foto: Divulgação)World of Warcraft (Foto: Divulgação)

A nova expansão também verá o retorno do modo Skirmish (Escaramuça), mas com algumas modificações. Retirado na expansão Cataclysm, a modalidade permitirá partidas PvP sem afetar o ranking Arena dos jogadores, ideal para novatos ou aqueles que querem jogar apenas para se divertir, sem muito compromisso com melhorar seu status.

Vencendo uma batalha no Skirmish dará ao jogador pontos de Honra e um prêmio aleatório: ouro, mais Honra, uma pequena quantia de Pontos de Conquista ou algo completamente diferente. As lutas poderão ser 2v2 ou 3v3.

Apesar dessas duas novidades, a Blizzard preferiu não lançar a nova competição de Arena chamada Prova do Gladiador. Anunciado na última BlizzCom, o novo modo estaria disponível apenas durante alguns momentos do dia, e obrigaria os jogadores a usarem equipamentos escolhidos aleatoriamente. O objetivo era facilitar as disputas entre os jogadores de maior nível.

World of Warcraft: Warlords of Draenor trará várias melhorias para o modo PvP. (Foto: Reprodução/Blizzard)World of Warcraft: Warlords of Draenor trará várias melhorias para o modo PvP. (Foto: Divulgação)

A remoção desse novo modo foi uma resposta às críticas da comunidade. “Jogadores que não podiam jogar durante os horários pré determinados da Prova do Gladiador poderiam sentir que estavam perdendo algo, e além disso, os jogos de Arena normais poderiam perder seu valor, sem pontuação como incentivo”, disse a Blizzard. “ Por conta disso, decidimos interromper o desenvolvimento da Prova do Gladiador, e focar os esforços em dar aos jogadores mais formas de encontrar um PvP que lhes agrade”.

World of Warcraft ou League of Legends? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Battle.net

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares