06/03/2014 09h00 - Atualizado em 04/06/2014 15h54

BioShock Infinite: DLC terá modo parecido com o game Thief de 1998

João Moura
por
Para o TechTudo

Bioshock Infinite: Burial at Sea Episode two, o segundo DLC do game, terá um modo opcional de jogo na qual irá desafiar os jogadores a completar o episódio usando apenas métodos não letais. Apelidado de “Modo 1998”, o desafio opcional parece ser inspirado em Thief: The Dark Project, o game stealth em primeira pessoa lançada pela Looking Glass em 1998.

Confira o review completo de Bioshock Infinite

bioshock_infinite_burial_at_sea.Bioshock infinite Burial at Sea (Foto: Divulgação)


“Em Burial at Sea Episode Two, nós focamos no equilíbrio e na mecânica stealth. Como estávamos desenvolvendo este novo estilo de jogo, começamos a observar alguns jogadores se auto impondo formas não letais de jogar o game. Assim, achamos que seria legal proporciona-lhes outra maneira de jogar Burial at Sea que desafiasse o seu domínio das ferramentas stealth”, disse Ken Levine, diretor de criatividade na Irracional Games.

Em Bioshock Infinite, um outro modo chamado de “1999 Mode” desbloqueia a opção mais difícil do game. O modo possui este nome pois é o mesmo ano que a Irracional Games e a Looking Glass lançaram o antecessor de Bioshock, System Shock 2.

Bioshock Infinite Burial at Sea Episode Two estará disponível em 25 de março para PS3, Xbox 360 e PC. É o conteúdo final planejado para Bioshock Infinite.

O que acharam das DLCs de Bioshock Infinite? Dê sua contribuição acessando o fórum do TechTudo.

Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Italo
    2014-03-08T10:01:40

    Gostei mais do Bioshock 2.