17/03/2014 14h57 - Atualizado em 04/06/2014 16h22

Copa do Mundo Fifa 2014: trailer mostra Felipão, Neymar e mais estádios

Diego Borges
por
Da Redação

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 ganhou um novo trailer de lançamento. O vídeo mostra craques como Neymar, Thiago Silva, Robben, Balotelli e Benzema. Além deles, os técnicos das principais seleções da Copa do Mundo também ganham destaque, como Luiz Felipe Scolari e Vicente Del Bosque - comandante da seleção espanhola. O título será lançado no dia 24 de abril para PlayStation 3 e Xbox 360 por R$ 179.

Testamos Copa do Mundo FIFA Brasil 2014; confira a análise completa

Felipão e Neymar estão no trailer do novo 2014 Fifa World Cup Brazil (Foto: Reprodução/ Youtube)Felipão e Neymar estão no trailer do novo 2014 Fifa World Cup Brazil (Foto: Reprodução/ Youtube)


O vídeo destaca as principais arenas brasileiras da Copa do Mundo 2014, como a Arena de São Paulo, Mineirão, Beira Rio, Estádio das Dunas, Maracanã, entre outras.

Elementos das partidas também são representados no vídeo, como a cerimônia de abertura, execução dos hinos, e até mesmo o policiamento dentro de campo. Sobre as torcidas, o vídeo dá uma pequena prévia de um dos principais atrativos do game: a diversificação dos torcedores que terão o comportamento fiel ao de seus respectivos países.

Nas cenas de gameplay, é possível notar novos movimentos no que diz respeito aos dribles, finalizações e defesas do goleiro. E assim como em todas as versões de Fifa, também haverá novas comemorações. 

Maracanã aparece em festa no novo trailer de 2014 Fifa World Cup Brazil (Foto: Reprodução/ Youtube)Maracanã aparece em festa no novo trailer de 2014 Fifa World Cup Brazil (Foto: Reprodução/ Youtube)

Menus estilizados e totalmente em português

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 contará com menus estilizados, bem diferentes do que foram visto em Fifa 14. O game também estará totalmente em português e terá a narração de Tiago Leifert com os comentários de Caio Ribeiro.

O game chegará ao mercado no dia 17 de abril. No Brasil, ele será lançado apenas no dia 24 de abril exclusivamente para PlayStation 3 e Xbox 360. Consoles da nova geração, como PlayStation 4 e Xbox One, não receberão versões do jogo, assim como o PC.


O que você espera do novo game do Fifa? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maicon Silva
    2014-03-17T20:20:17  

    Ta na cara q isso ai podia sai como DLC do FIFA 14 , é só pra ganha dinheiro dos trouxa ahahaha

    recentes

    populares

    • Maicon Silva
      2014-03-17T20:20:17  

      Se fosse sair como DLC, seria caro do mesmo jeito e o download seria gigantesco. Muita gente que vai comprar esse jogo nem sequer joga com os consoles conectados...

    recentes

    populares

    • Maicon Silva
      2014-03-17T20:20:17  

      Mayko Krakeker q nem eu

  • gloria
    2014-03-17T17:50:48  

    Lançar como jogo é sacanagem. Deveriam lançar como um Add-on do Fifa 14 como fizeram com da África do Sul.

    recentes

    populares

    • gloria
      2014-03-17T17:50:48  

      Vai se informar amigo, o mundial de 2010 teve jogo separado sim!!!

    recentes

    populares

    • gloria
      2014-03-17T17:50:48  

      Todos os jogos da Copa do Mundo foram lançados separados e em disco. O único jogo de futebol dfa EA que saiu como DLC foi o Euro 2012, que era um add-on do Fifa 12.

  • Thiago Souza
    2014-03-17T17:44:37

    Acho que eles estão pensando que a musica é samba. hehehe

  • Raposão Campeão
    2014-03-18T15:24:29  

    pes

    recentes

    populares

    • Raposão Campeão
      2014-03-18T15:24:29  

      Fifa

    recentes

    populares

    • Raposão Campeão
      2014-03-18T15:24:29  

      fifa porcaria

  • Reinaldo Filho
    2014-03-21T16:48:54  

    A EA sem dúvidas humilha e espanca o PES em questão de jogabilidade, que é o mais importante. Mas eles são horríveis nos gráficos, mesmo no Fifa 14 pra PS4 e Xbox One os gráficos são feios demais em comparação ao que dá pra fazer hoje. Veja por exemplo, Battlefield 4, Crysis 3, etc. Dava pra fazer algo melhor, os bonecos do Fifa parecem bonecos de massinha, pele totalmente lisa e estranha, o PES é uma porcaria em jogabilidade e no PES 2014 eles conseguiram estragar os gráficos também, gramado lindo, estádio lindo, mas rostos totalmente borrachudos iguais ao do Fifa.

    recentes

    populares

    • Reinaldo Filho
      2014-03-21T16:48:54  

      Para mim os gráficos do fifa são 10

    recentes

    populares

    • Reinaldo Filho
      2014-03-21T16:48:54  

      Sérgio Victor Jogue esses outros jogos que citei num PC com boas configurações, boa placa de vídeo, bom processador, memória, etc. Vai ver que os gráficos são estupidamente melhores do que os do Fifa, não sei explicar, mas o Fifa tenta dar um estilo desenhado para os jogadores, parece até que é de propósito, mas isso não é bom, foge do realismo, não fica algo digno de fotorrealismo como em outros jogos. A EA poderia caprichar mais, pois eles já tem o melhor jogo de futebol (cheio de bugs, mas é o melhor), só falta arrumarem os bugs e melhorarem os gráficos agora.

  • Artur Neto
    2014-04-14T06:36:32  

    JA COMPREI O MEU VIA TORRENT !!! TA LIXO ESSE JOGO!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Artur Neto
      2014-04-14T06:36:32  

      Negativo

  • Max Santos
    2014-04-04T07:59:52

    NÃO GOSTEI, FALTOU A VERSÃO PARA PC...

  • Welber Skaull
    2014-04-01T22:45:51  

    Muito respeito ao escrever a materia, por favor, É ARENA CORINTHIANS E NÂO ARENA EM SÂO PAULO

    recentes

    populares

    • Welber Skaull
      2014-04-01T22:45:51  

      Na verdade é um emaranhado de ferro que não foi aprovado pelos bombeiros.

  • Henrique Lopes
    2014-03-22T20:20:40  

    mas sera que vai ser so seleçoes ou times tbm?

    recentes

    populares

    • Henrique Lopes
      2014-03-22T20:20:40  

      somente seleções, o nome do jogo já diz tudo!

  • Ricardo Silva
    2014-03-19T11:35:42

    espero que esses efeitos de animação sejam aplicados tbm no FIFA15

  • Diego Almeida
    2014-03-17T20:54:05  

    Jogadores de FIFA=Pixotes, Jogadores de PES=Profissionais. Simples assim!

    recentes

    populares

    • Diego Almeida
      2014-03-17T20:54:05  

      A movimentação dos jogadores do PES é tão fluída quando do Robocop e do Exterminador do Futuro.

    recentes

    populares

    • Diego Almeida
      2014-03-17T20:54:05  

      Parece o C3PO

  • Alan L
    2014-03-17T19:12:33  

    Depois de 14 anos jogando PES/WE e sempre renegando FIFA tenho que admitir que o FIFA14 é o melhor jogo de futebol. O PES está perdendo adeptos constantemente.

    recentes

    populares

    • Alan L
      2014-03-17T19:12:33  

      tá vendo, poxa tem que jogar o melhor, e o que vc acha divertido, não dar uma de Fan Boy idiota como muitos fazem.

  • Júlio Domingues
    2014-03-17T17:44:09  

    Se sair um PES nesse stilo aii eu compro FIFA eu to fora

    recentes

    populares

    • Júlio Domingues
      2014-03-17T17:44:09  

      Não costuma sair a versão World Cup pra futebol de robôs.

    recentes

    populares

    • Júlio Domingues
      2014-03-17T17:44:09  

      Fan Boy é uma coisa de outro planeta, bando de ignorantes, na verdade não sei nem porque nós bobos perdemos tampo lendo e comentando isso, UNFORTABLE BRO.

  • Robson Santos
    2014-03-17T20:40:21

    Qual time brasileira terá a abertura da Copa 2014 em seu estadio e entrara na historia? Lembrou? Então chupa.

  • Jairo Castro
    2014-03-17T20:04:27

    Parece que esse jogo vai tá bem real...com animações de quebra-quebra e manifestações fora dos estádios. A engine revolucionária do jogo também vai estar incrível...o técnico da Alemanha até come meleca.

  • Jorge Ferreira
    2014-03-17T19:43:40

    Mengão em 0:34s !!! SRN

  • Bruno Antonio
    2014-03-17T19:03:23

    FIFA >>> BOMBA PATCH >>> PES , sem choramingar meninada.

  • Sidnei Candido
    2014-03-17T17:37:24  

    Poderia sair pra xbox one! uma pena! se fosse copa fora da america do sul sairia com certeza. respeite o pais 5 vezes campeão do mundo EA participante de todas as copas! comprei o xbox one e o play 4 e nao vou jogar! joinha pra vcs eim EA

    recentes

    populares

    • Sidnei Candido
      2014-03-17T17:37:24  

      Vc é rico cara.

  • Nivaldo Fonseca
    2014-03-17T18:15:18  

    Arena Corinthians sem as provisórias. Mancada da EA. Em todos os projetos e desenhos da Fifa as provisórias aparecem. Mas está bonito mesmo assim.

    recentes

    populares

    • Nivaldo Fonseca
      2014-03-17T18:15:18  

      bom eu tenho os 2 e sou fã dos 2 nem ligo .

  • Nivaldo Fonseca
    2014-03-17T18:16:29

    Fãs do PES choramingando em 5...4...3...

  • Pereiras Sauro
    2014-03-17T18:05:04

    Espero que ponham brilho nas chuteiras agora nos jogos à noite.

  • Rodolfo Araujo
    2014-03-17T17:36:45

    Fifa sempre à frente do PES... hehe