06/03/2014 12h00 - Atualizado em 04/06/2014 15h54

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 mostra mais imagens das seleções no jogo

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 é o game da EA Sports dedicado ao mundial de seleções, que acontece entre junho e julho desse ano, no Brasil. O game contará com menus trabalhados do zero, mudanças na jogabilidade e elencos das seleções atualizados, assim como uniformes e estádios brasileiros. O título será lançado no dia 24 de abril para PlayStation 3 e Xbox 360

Testamos 2014 FIFA World Cup Brasil. Confira as impressões sobre o game

Camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação) (Foto: Camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação))Camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação)


O jogo contará com menus estilizados, versões digitais dos estádios da copa e algumas melhorias na jogabilidade, como passes mais precisos e sistema de drible calibrado.

Outra novidade são os elencos e uniformes das 32 seleções participantes, que chegarão em versões atualizadas. Nas novas imagens liberadas pela Eletronic Arts, é possível ver o novo uniforme da Alemanha, inspirado na camisa principal do Flamengo.

O atacante Mario Balloteli também marcará presença nos estádios brasileiros (Foto: Divulgação) (Foto: O atacante Mario Balloteli também marcará presença nos estádios brasileiros (Foto: Divulgação))O atacante Mario Balloteli também marcará presença nos estádios brasileiros (Foto: Divulgação)


O polêmico atacante Mario Balloteli, da Itália, também aparece usando o novo uniforme da Azzura. A seleção chega como uma das favorita ao título. Na imagem, a Itália enfrenta a Inglaterra, também devidamente fardada com seu novo uniforme.

Também é possível ter um gostinho do estádio de abertura, o Itaquerão, ilustrado em uma das imagens. Nela, estão Van Persie, Robben e a forte seleção da Holanda, carrasca do Brasil na última copa, realizada na África do Sul.

Van Persie, Robben e a seleção holandesa no novo estádio do Corinthians (Foto: Divulgação)Van Persie, Robben e a seleção holandesa no novo estádio do Corinthians (Foto: Divulgação)

Com o esporte em rápido desenvolvimento, a seleção dos Estados Unidos também ganhou destaque, assim como seu belo uniforme. A equipe promete dar trabalho com os talentosos Dempsey, Donovan e o bom goleiro Howard, que atua no campeonato inglês.

Em bom momento, a seleção americana pode ser uma das surpresas do torneio (Foto: Divulgação)Em bom momento, a seleção americana pode ser uma das surpresas do torneio (Foto: Divulgação)

Quais são os jogos mais esperados de 2014? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Lima
    2014-03-06T18:04:55

    A Globo e sua já famosa forçação de barra!!! Aproveita e mostrem ai algum estádio da Alemanha inspirado no estádio do Flamengo... kkkkkkkkkkkkk

  • Thiago Camargo
    2014-03-06T17:39:41  

    FIFA lixo, o melhor jogo de futebol foi, é, e sempre vai ser o PES

    recentes

    populares

    • Thiago Camargo
      2014-03-06T17:39:41  

      ja foi o melhor na minha opnião apartir do 14 ficou no chinelo

    recentes

    populares

    • Thiago Camargo
      2014-03-06T17:39:41  

      Pes 2013 foi o melhor de todos os Pes, mas o fifa e bem mais futebol desde o 2010. Mais completo mais inteligente e muito mais técnico. Ou seja Pes e uma peladinha e Fifa é o jogo de verdade.

  • Daniel Carlos
    2014-03-07T11:37:29  

    na boa eu jogo fifa mais que graça tem comprar esse jogo da copa do mundo? se no fifa 14 tem copa do mundo no modo carreira.

    recentes

    populares

    • Daniel Carlos
      2014-03-07T11:37:29  

      cara num vai ter de comprar não, vai ser uma atualização..

    recentes

    populares

    • Daniel Carlos
      2014-03-07T11:37:29  

      E um jogo separado do Fifa é diferente!

  • Mauricio Porto
    2014-03-06T18:31:23  

    Os ANTIS piram o cabeção...VIVA O FLAMENGO! O MELHOR E MAIS INVEJADO DO BRASIL!

    recentes

    populares

    • Mauricio Porto
      2014-03-06T18:31:23  

      e um dos piores na libertadores

  • Wilson Junior
    2014-03-06T18:18:51  

    Realmente a adidas confirmou que o uniforme foi inspirado no flamengo,mais vamos aos fatos: Patrocinador do Flalido? Patrocinador da Alemanha? A copa será disputada em qual país? Final será em qual estádio?.Tirem suas próprias conclusões. Certamente não foi um pedido da Alemanha e sim do patrocinador tentando levantar a moral da piada nacional.

    recentes

    populares

    • Wilson Junior
      2014-03-06T18:18:51  

      Foi só um pretexto para tentar conquistar a torcida gente só isso. ( e para não serem assaltados também.)

    recentes

    populares

    • Wilson Junior
      2014-03-06T18:18:51  

      ...mas vamos aos fatos: que burro, dá zero pra ele.

  • Vinicius Miranda
    2014-03-07T01:46:03  

    QUE PENA A FINAL DA COPA VAI SER NO ESTADIO DO MENGAO ...

    recentes

    populares

    • Vinicius Miranda
      2014-03-07T01:46:03  

      Flamengo tem estadio?

    recentes

    populares

    • Vinicius Miranda
      2014-03-07T01:46:03  

      desde quando o flamengo compro o maracana

  • Eduardo Benício
    2014-03-08T15:37:26

    Flamengo sempre na boca do povo, inclusive, nas bocas dos invejosos de plantão.

  • Clauber Cirino
    2014-03-07T02:05:00

    Itaquerão ficou feio ate no FIFA kkkkkkkkkkkkk

  • Mateus Cabral
    2014-03-07T00:52:45

    Será que algum jogador da Alemanha conhecia o Flamengo antes dessa ''homenagem''?

  • Márcio
    2014-03-06T16:35:05  

    A seleção da Alemanha terá a segunda maior torcida da Copa do Mundo. Só perderá para a seleção brasileira em numero de torcedores. E tenho dito!

    recentes

    populares

    • Márcio
      2014-03-06T16:35:05  

      Se torcida ganhasse jogo, Manchester United não perderia um campeonato.

    recentes

    populares

    • Márcio
      2014-03-06T16:35:05  

      Fabio Lima, acho que o seu problema é de interpretação de texto pois onde foi que eu disse de ganhar campeonato? Apenas me referia ao fato da torcida alemã só perder da brasileira...... kkkkkk

  • Gervasio Nicocelli
    2014-03-06T19:03:57  

    MORRAM DE INVEJA PAULISTADA!!!

    recentes

    populares

    • Gervasio Nicocelli
      2014-03-06T19:03:57  

      A PAULISTADA PIRA!

  • Haroldo Tuto
    2014-03-06T19:26:27

    Sinceramente, tenho pena de quem não torce pro Flamengo. Ser MENGÃO é bom demaaaaaaaaais!

  • Antonio Galindo
    2014-03-06T17:34:52  

    Fala Sério. A globo sempre alienando todo mundo. Querer dizer que a Alemanha vai homenagear o flamengo so acredita quem é idiota. Eles nem sabem da existencia do flamengo.

    recentes

    populares

    • Antonio Galindo
      2014-03-06T17:34:52  

      A Adidas disse que foi inspirado no Flamengo. Até o Ozil, da Alemanha, confirmou no Twitter que o uniforme é inspirado no Flamengo. Sorry!

    recentes

    populares

    • Antonio Galindo
      2014-03-06T17:34:52  

      Não importa o que vc pensa, importa o que a federação alemã escreveu, e, por isso lhe digo, passe um remedinho no cotovelo, chupa anti.

  • Marlene Flegler
    2014-03-06T19:20:04

    Além de descaraterizar a seleção da Alemanha, vão ser vice na copa. E os torcedores alemães nao sabem quem e flamingo!

  • Flávio Lopes
    2014-03-06T19:18:01

    Mais um mal exemplo alemão para o mundo.

  • Brendo William
    2014-03-06T16:59:56  

    eu não sei porque acham que essa camisa e inspirada na do flamengo, se for assim a camisa branca da alemanha é inspirada no corinthians, a azul da Itália na do cruzeiro. até parece que o flamengo inventou essa cor esse estilo de camisa...

    recentes

    populares

    • Brendo William
      2014-03-06T16:59:56  

      A desculpa dos antis é sempre globo,globo e globo...os caras mesmo disseram que se inspiraram no flamengo...que dor de cotovelo kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Brendo William
      2014-03-06T16:59:56  

      Material é melhor?? Os dois são Adidas.

  • Leandro Cunha
    2014-03-06T18:31:27  

    Não entendo de onde a EA SPORTS tiram esses papéis picado?? Todo jogo, referente a copa do mundo colocam fogos, e papéis picado. Ridículoo! Não irei jogar, vou boicotar esse Fifa Word Cup BRAZIL. Simples pelo fato de se passar no Brasil, onde se gastaram milhões em dinheiro público.. Enfim, algum sensato vai me entender.

    recentes

    populares

    • Leandro Cunha
      2014-03-06T18:31:27  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilario vc boicotando kkkkkkk

  • Cid Filho
    2014-03-06T19:01:46

    Flamengo é Flamengo ! e tem torcedor da torcida do arco-iris se rasgando em ver o uniforme do MAIS QUERIDO ser copiado pela poderosa Alemanha.

  • Alexandre Rodrigues
    2014-03-06T18:49:42

    Uma mancada gigante da EA o jogo não sair p/ next gen, eu já estou com o meu e já estou vendendo meu PS3, mas quero muito jogar este game, se pelo menos saisse p/ PC.

  • Xilomeno
    2014-03-06T17:55:00  

    Pelo tamanho e quantidade de listras esta OBVIO que a camisa nao foi inspirada no flamengo e sim no LEGITIMO CAMPEAO BRASILEIRO de 1987! Agora o menguinho quer roubar ate o titulo de inspiracao da camisa alema?? Cara de pau e pouco!

    recentes

    populares

    • Xilomeno
      2014-03-06T17:55:00  

      Eles que disseram que se inspiraram no flamengo o burro! invejoso!

  • Wilson Junior
    2014-03-06T18:27:41

    A só para constar a "MAIOR" torcida do mundo conseguiu a proeza de colocar 350 fiéis expectadores na última rodada do carioquinha. Faz-me rir torcidinha medíocre.

  • Wilson Junior
    2014-03-06T18:27:16

    Realmente a adidas confirmou que o uniforme foi inspirado no flamengo,mais vamos aos fatos: Patrocinador do Flalido? Patrocinador da Alemanha? A copa será disputada em qual país? Final será em qual estádio?.Tirem suas próprias conclusões. Certamente não foi um pedido da Alemanha e sim do patrocinador tentando levantar a moral da piada nacional.

  • Wilson Junior
    2014-03-06T18:25:05

    A só para constar a "MAIOR" torcida do mundo conseguiu a proeza de colocar 350 fiéis expectadores na última rodada do carioquinha. Faz-me rir torcidinha medíocre.

  • Andre Porto
    2014-03-06T18:18:45

    FLAMENGO E FLAMENGO, FLAMENGO NAO COPIA SELECAO,E SELECAO QUE COPIA O FLAMENGO

  • Cleiton Santos
    2014-03-06T18:18:33

    Alemanha não vai consegui nada...o clima vai cuidar deles! e vão para alemanha com essa camisa feia! tinha que ser adidas para estragar o uniforme da alemanha.