13/03/2014 14h22 - Atualizado em 04/06/2014 16h23

InFamous: Second Son ganha preço e data de lançamento no Brasil

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

InFamous: Second Son, um dos primeiros grandes títulos exclusivos para o PlayStation 4, chegará ao Brasil no dia 21 de março, junto com o lançamento americano. O título terá preço nacional sugerido de R$ 179,00 e contará com áudio e legendas em português.

Infamous Second Son ganha novo trailer com atores reais e muita ação; confira

InFamous: Second Son (Foto: Divulgação)InFamous: Second Son (Foto: Divulgação)

Assim como os primeiros capítulos da série InFamous, jogadores controlarão um personagem com super poderes e terão uma grande cidade para explorar e defender. Durante sua jornada será possível tomar decisões que afetam o tipo de pessoa que você irá se tornar: herói ou vilão.

A história se passa 7 anos após o final “bom” de InFamous 2, onde o antigo protagonista Cole MacGrath morreu para destruir um inimigo conhecido como A Besta. Jogadores agora tomam o controle de Delsin Rowe, cujos poderes permitem inicialmente que ele controle fumaça, mas também absorver os poderes de outros inimigos derrotados.

InFamous: Second Son (Foto: Divulgação)InFamous: Second Son (Foto: Divulgação)


Que tipo de herói você será em InFamous: Second Son? Comente em nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Campos
    2014-03-14T10:51:39  

    Será que a versão vendida na PSN americana tbm tem a dublagem em português? Prefiro comprar por lá que é um pouco mais barato e chega primeiro lá em casa pq se depender das lojas por aqui só vai chegar em abril...

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2014-03-14T10:51:39  

      Felipe, comprei aqui no Brasil em um site chamando Balão da Informática e paguei por boleto. Procure no Buscapé. Com o frete sai por R$ 152,00. Comprando lá fora, via mídia digital está por US$ 59,90. Convertendo e colocando os quase 7% de impostos sai por mais ou menos R$ 154,00. Achei vantagem comprar aqui pelo fato de poder ter a mídia em casa.

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2014-03-14T10:51:39  

      Fabio Lima Pode crer, Fabio. Tbm gostaria de ter essa midia em casa. Mas já entregaram seu jogo ou ainda está em pré-venda?

  • Murilo Carvalho
    2014-03-18T11:22:13

    eu sei que tem muita gente que vai me xingar mas não consigo me empolgar com este Infamous Second Son

  • Jaime Junior
    2014-03-13T17:33:16  

    Ainda não acho justo, mais está bem perto. Acho que entre 129 e 149 seria justo, injusto mesmo é o salário da maioria dos brasileiros. E o Titanfall a 250 reais piada de mal gosto!

    recentes

    populares

    • Jaime Junior
      2014-03-13T17:33:16  

      Jaime os lançamentos da sony para ps3 são todos de R$149. Infelizmente temos uma nova geração de consoles com poucos jogos ainda, e aproveitando disso eles vão meter a mão no consumidor, principalmente a MICRO$OFT com seus exclusivos!

    recentes

    populares

    • Jaime Junior
      2014-03-13T17:33:16  

      TitanFall tem pra PC então compra pra PC que é mais barato.

  • Muitocorintiano
    2014-03-15T18:59:39  

    Forza>>>>Gran turismo, Gear of war>>>>>God of war, State of decay>>>>The last of us, Halo>>>>>Uncharted, Plants vs zombie>>>>litle big planet.....

    recentes

    populares

    • Muitocorintiano
      2014-03-15T18:59:39  

      kkkk Forza com certez melhor que gran turismo, Gear of War > God of War, bem dois jogao mas são totalmente diferentes um do outro não da pra comparar, State of Decay maior que The Last tá de brincanagem né, Halo > uncharted pow eu acho Halo maior que qualquer jogo Master Chief forever, mas são dois dois jogos nada a ver um com outro, sem comparacão Ucharted é um classico e os Plantas e zombies > que o Litle Big sei la não sei nunca joguei estes.

  • Fabio Lima
    2014-03-17T14:00:01

    Procurem no Buscapé. Tem esse jogo por menos de R$ 150,00 em uma loja extremamente confiável. Se pagar via boleto, ainda tem 15% de desconto. Vale mais a pena do que comprar via PSN. Já fiz as contas.

  • Leonardo Sensui
    2014-03-13T15:56:52  

    valeu pelo spoiller

    recentes

    populares

    • Leonardo Sensui
      2014-03-13T15:56:52  

      ME AJUDOU MUITO A JOGAR INFAMOUS 2 JÁ SABENDO QUE O PERSONAGEM MORRE ... ESTAGIÁRIOS ... DEVERIAM AVISAR DO SPOILLER

  • Hebert Menzes
    2014-03-13T15:45:44  

    E ainda tem gente besta falando que é justo o preço, kkkkk, só brasileiro mesmo, aceita tudo, kkkkkkkkkkkkk!!! Justo igual o preço do console à R$4000,00, justo demais não acha?

    recentes

    populares

    • Hebert Menzes
      2014-03-13T15:45:44  

      lançamento lá fora costuma ser 60 dólares.

    recentes

    populares

    • Hebert Menzes
      2014-03-13T15:45:44  

      Cara, eu comprei esse jogo em uma grande loja aqui no Brasil por 141 reais. Se você fizer a conversão dos 60 dólares, dá mais que isso. Ah... e quanto a "impostinhos", lá também tem. Geralmente de 8%, fora o IOF (ai já á Brazuca).

  • André Alves
    2014-03-13T17:32:51

    Comprei na fêra aqui perto de casa um Psone(acho que é assim que escreve) por 700 reais, o dono da banca falo que esse vai substituir o ps4, ele é importado do Japão, chega amanhã lá na banca e vou retirar, to ansioso. alguém recomendam algum jogo? pois não li muitas matérias sobre ele, já que é bem recente e só tem no japão. algum jogueiro poderia me ajudar?

  • Bruno Bagetti
    2014-03-13T17:31:40

    Era pra ser uns 90 a 100 reais... Mas o governo quer 80 reais pra ele! Acho que a PSN e LIVE tem que fazer pra comprar on e baixar pela net, tipo a STEAM sem imposto nenhum !

  • Yan Almeida
    2014-03-13T14:41:49  

    179que eh um preço justo, ao contrario dos 250 de titanfall!!

    recentes

    populares

    • Yan Almeida
      2014-03-13T14:41:49  

      Paguei 1500,00 no meu e não me arrependo!!! Neguinho reclama e nem se informa!!!

    recentes

    populares

    • Yan Almeida
      2014-03-13T14:41:49  

      Pago 50 Dilmas e olhe lá!!

  • Hebert Menzes
    2014-03-13T15:46:56