17/03/2014 16h48 - Atualizado em 04/06/2014 16h22

Infamous: Second Son imagens mostram o mapa gigante do game

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Infamous: Second Son, o jogo de mundo aberto exclusivo do PlayStation 4, trará um grande mundo para se explorar, baseado na cidade real de Seatle, nos Estados Unidos. Fotos recentes do mapa e relatos de usuários que já estão com o jogo, nos deram uma ideia da escala desse mapa. O título tem lançamento marcado para 21 de março no Brasil, com legendas e dublagens em português.

InFamous: Second Son ganha preço e data de lançamento no Brasil

Cidade de Seatle será realmente grande em Infamous: Second Son (Foto: Dual Shockers)Cidade de Seatle será realmente grande em Infamous: Second Son (Foto: Dual Shockers)

Assim como em capítulos anteriores da série, a cidade é dividida em duas partes, mais precisamente duas ilhas diferentes. O jogador começa sua aventura em uma delas e desbloqueia acesso mais tarde à segunda porção através da história.

Segundo um usuário, leva aproximadamente 10 minutos para percorrer toda a cidade verticalmente, da ponta norte até a sul, enquanto leva apenas a metade, 5 minutos, para percorrê-la horizontalmente, do leste até o oeste. Também é mencionado que há mais ruas e becos do que nos jogos anteriores.

Mapa de Infamous: Second Son revela um grande mundo para explorar (Foto: Dual Shockers)Mapa de Infamous: Second Son revela um grande mundo para explorar (Foto: Dual Shockers)

Como mencionado, a cidade é baseada em Seatle, nos Estados Unidos, mas não se trata de uma reprodução perfeita da mesma. A equipe de desenvolvimento usou pontos marcantes da cidade como uma base, mas a tornou bem mais sombria para passar o ar de opressão do mundo de Second Son.

Segunda ilha será acessada mais tarde na história de Infamous: Second Son (Foto: Dual Shockers)Segunda ilha será acessada mais tarde na história de Infamous: Second Son (Foto: Dual Shockers)

Que tipo de herói você será em InFamous: Second Son? Comente em nosso fórum.

Via DualShockers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julio Provenzano
    2014-04-06T18:13:05

    vontade de ser mocinha

  • Patricio Pereira
    2014-03-19T10:43:55

    parece que será ambientado em Seattle o game.

  • Jaspion
    2014-03-18T10:16:01

    O importante não é o tamanho do mapa, mas sim o prazer que ele proporciona.

  • Hugo Fraga
    2014-03-17T20:29:28

    Não vi nada de muito grande.

  • Murilo Carvalho
    2014-03-17T20:29:04

    meio caidinho!