Internet

17/03/2014 13h40 - Atualizado em 18/03/2014 09h30

Microsoft lança OneNote gratuito para Mac OS X; veja como ficou

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O OneNote, enfim, ganhou uma versão para Mac OS. O popular programa de anotações da Microsoft foi lançado para o sistema operacional da Apple nesta segunda-feira (17). Após quase dez anos no mercado para máquinas com Windows, agora ele pode ser baixado de graça em computador Apple.

Como usar o OneNote para organizar as tarefas domésticas

OneNote está disponível, enfim, para Mac (Foto: Divulgação/Microsoft)OneNote está disponível, enfim, para Mac (Foto: Divulgação/Microsoft)


Ele é bem parecido com a versão Windows, com a interface de abas e a funcionalidade de anotações sendo idênticas a utilizada no sistema da Microsoft. Há apenas uma ou outra pequena diferença visual, mas a base é exatamente a mesma. É possível criar notas de texto e adicionar uma série de elementos, como imagens, gráficos, listas e muito mais assim como ocorre no famoso Evernote.

OneNote está disponível para Android? Confira no Fórum do TechTudo.

“Vimos os inúmeros pedidos de um cliente do OneNote para Mac e trabalhamos muito para desenvolvê-lo. Estávamos contando os dias para compartilhar com vocês que o OneNote para Mac agora está disponível, e você pode baixá-lo de graça da App Store hoje!”, diz a publicação da Microsoft.

O software é compatível com Mac OS X 10.9 ou superior e está disponível para download gratuito a partir desta segunda-feira (17). Ele tem opção de sincronização via OneDrive com outros clientes do OneNote, como para Windows, Windows Phone, iOS, Android e OneNote Online.

Confira um vídeo do OneNote para Mac:

Via Office Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Globo
    2014-03-23T21:08:48

    show!