10/03/2014 06h50 - Atualizado em 10/03/2014 06h50

Nokia pode revelar novos smartphones com Windows Phone 8.1 em abril

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

A Nokia parece preparar muitas novidades para sua linha Lumia com o novo Windows Phone 8.1. Segundo informações do perfil do Twitter @evleaks, a empresa pretende apresentar seus novos Lumia 930, 630 e 635 no dia 19 de abril, logo após a Microsoft anunciar a atualização do sistema operacional. O primeiro da lista seria um top de linha com tela Full HD e processador quad-core, enquanto os demais seriam um aparelho de entrada e sua variante dual-chip.

Nokia Here chega ao Windows 8.1 com suporte a mapas também offline

Nokia Lumia 630 deverá contar com Windows Phone 8.1 e terá uma variante dual-chip (Foto: Reprodução/Evleaks)Nokia Lumia 630 deverá contar com Windows Phone 8.1 e terá uma variante dual-chip (Foto: Reprodução/Evleaks)

Segundo o @evleaks, famoso por divulgar vazamentos, o Lumia 930 seria o primeiro top de linha com o novo sistema, mas bastante semelhante ao Lumia Icon, top da Verizon apresentado recentemente. O aparelho teria tela de 4,5 polegadas Full HD, processador quad-core e câmera de 20 megapixels.

 Qual o melhor smartphone de 2013? Veja e comente no Fórum do TechTudo

Já o Lumia 630 seria um sucessor do atual Lumia 620, mas com tela maior e uma repaginada no visual. O smartphone deve vir equipado com tela de 4,5 polegadas com 854 x 480 pixels, processador Snapdragon 400 e 1 GB de RAM, o que garantirá compatibilidade com todos os jogos da loja do sistema.

Haverá ainda uma variante com suporte a dois chips de operadoras batizado de Lumia 635. Ambos virão com botões virtuais no lugar dos capacitivos, sem botão físico de câmera e flash LED, segundo imagens divulgadas também pelo @evleaks.

Apesar dos recentes vazamentos sobre os seus próximos smartphones, a Nokia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Apesar disso, a expectativa é mesmo que a fabricante apresente seus novos modelos no dia 19 de abril, logo após a chegada do Windows Phone 8.1, marcada para o próximo dia 2, na Build 2014.

Via GSM Arena e Digital Trends

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares