19/03/2014 14h06 - Atualizado em 04/06/2014 16h18

PES 2014 terá DLC da Copa do Mundo 2014

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2014 terá uma versão da Copa do Mundo de 2014 em seu novo DLC World Challenge, que será lançado no dia 26 de março, para Xbox 360 e PlayStation 3, por £7.99 (em torno de R$ 30). Segundo a produtora Konami, o pacote incluirá um novo torneio chamado International Cup e trará toda a Seleção Brasileira, ao lado da nova bola Brazuca da Adidas.

Confira o review completo de PES 2014

DLC PES 2014 Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Youtube)DLC PES 2014 Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Youtube)

O novo modo International Cup permitirá que usuários escolham um time ou um atleta para levar à vitória enfrentando as Seleções de vários países pelo caminho. Sua jornada começará desde as preliminares, com fases diferentes para América, Europa, África e Ásia, podendo marcar amistosos e recrutar novos talentos até chegar ao torneio principal.

Um segundo DLC gratuito atualizará os uniformes de 9 times internacionais, como Itáia, Portugal e Grécia, contando ainda com novas chuteiras da Nike, Adidas e Umbro. Haverá ainda 60 rostos atualizados de jogadores, incluindo atletas como Jack Wilshere da Inglaterra, David Silva e Gerard Pique da Espanha e Mario Götze e Marco Reus da Alemanha.

Brasil vence a Espanha pro 2 a 0 e vence a Copa do Mundo no novo DLC de PES 2014 (Foto: Reprodução/ Youtube)Brasil vence a Espanha pro 2 a 0 e vence a Copa do Mundo no novo DLC de PES 2014 (Foto: Reprodução/ Youtube)



Os produtores prometeram também pequenos ajustes na jogabilidade para refinar a experiência, além de terem adicionado novas medidas para evitar que usuários tentem trapacear nas partidas online.


Via Videogamer

Qual jogo é melhor? Fifa ou PES? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ziel Oliveira
    2014-07-15T18:01:29

    o pessoal fala tando do fifa 2014 que e melhor que pes 2014 acabei comprando para minha tristesa me arrepende o grafico do pes da anos luz do fifa a jogabilidade do pes esta bem parecido com o fifa quem gosta de fifa e por que joga teste pequeno depois das atualizações o pes 2014 se tornou o melhor da franquia fifa tem os animes bem melhor que pes mais acho muito inferior a pes 2014 os graficos sao muito estranho

  • Matheus Soares
    2014-07-07T16:48:51

    Bomba Patch é melhor jogo de futebol de todos

  • Matheus Marins
    2014-06-30T17:53:51

    Caraca, tds os comentário são de reclamações do PES, isso mostra como as pessoas até que enfim evoluíram conseguindo aceitar que o FIFA superou o PES. A velha engine do PES que era boa para os apelões agora virou passado e nunca mais volta, quem entende oque é jogabilidade real como eu mudou para FIFA a uns 2 ou 3 anos e quem persistia na apelação e futebol grosseiro do PES não conseguiu entender o PES 2014 e acabou vindo se aventurar no FIFA, realmente ficou melhor e mais real o PES 14 q o 13, só que o FIFA continua ainda anos luz na frente.Isso não é meu olhar critico, e sim a realidade.

  • Débora Souza
    2014-05-22T00:41:45

    se fosse gratis isso acho que mts iam voltar a jogar pes

  • Alan Diego
    2014-04-03T20:18:34

    credo q lixo esse pes 2014 essa franquia vai falir espero q nessa nova geração eles tomem vergonha na cara e faça coisa melhor pq o fifa 14 ta um show de jogo

  • Bruno Brocador
    2014-03-19T16:28:33

    EM PLENO 2014 E AINDA TEM GENTE QUE GOSTA DESSE LIXO?

  • Getulio Junior
    2014-03-25T13:19:52

    cara 30 reais um dlc que pelo visto e so o uniforme do brasil!!!! nao tem estadios novos, o torneio ja tem e o mesmo so mudou o nome!!!!!!! nao da pra comprar esse dlc !!!!!!!!!

  • Frederico Ribeiro
    2014-03-23T11:22:57

    Esse game já foi bom, agora deviam mudar o nome de PES para PEL, Pro Evolution Leg, só cai a conexão, cheio de leg, impossível jogar online, não venham falar que o problema é da minha conexão pq jogo outros tantos jogos online ...

  • Edinho
    2014-03-22T15:20:20

    hahahahahaah olha o grafico que ridiculo, na aula de artes na minha 3 serie eu fazia desenhos melhores

  • Clayton Santos
    2014-03-21T16:13:39

    Que ridículo... viram os movimentos bizarros na chora do chute? E o pulo do goleiro então? Que lixooooooooo!

  • Juca Loco
    2014-03-19T16:19:52  

    não joguei pes 2014, mas pelo o que eu vi falar é um lixo, então não pretendo perder dinheiro com isso, esperar que o 2015 seja melhor

    recentes

    populares

    • Juca Loco
      2014-03-19T16:19:52  

      não troco certo pelo duvidoso, continuo jogando pes 2013

    recentes

    populares

    • Juca Loco
      2014-03-19T16:19:52  

      Jogo , '' BTD "" ... Baixa .... Testa ... Deleta '' Fato .

  • Bruno
    2014-03-20T15:56:00

    Quem fala taxativamente que um é melhor que outro, é porque só jogou um deles. Não tem dinheiro ou curiosidade para testar o outro.

  • Vinícius Bonassoli
    2014-03-20T15:50:35

    A minha opinião é que os "Fãs" de uma determinada franquia não deveriam torcer para que a outra falisse ou ficasse muito pra trás. Porque se houver um monopólio muito grande de apenas uma empresa ela vai começar a colocar as regras dela, e todos sabemos que a EA gosta de uma grana extra em cima de DLC, imagina ter que comprar cada uma das ligas separadas para poder ter o jogo completo porque seria o único jogo do gênero no mercado, fora que o jogo não evoluirá na velocidade de hoje em dia, pois não ia ter competição e se você quiser um jogo de futebol teria que se contentar com qualquer um...

  • Ricardo Cruz
    2014-03-19T23:31:21  

    Vendo PES 2014! É sério....

    recentes

    populares

    • Ricardo Cruz
      2014-03-19T23:31:21  

      eu compro esse pes dai fico com2 vai que um estraga. pago R$179,90

    recentes

    populares

    • Ricardo Cruz
      2014-03-19T23:31:21  

      eu compro por 2 Reais e dou mais um pacote de balas....

  • Diogo Barreto
    2014-03-19T16:58:52  

    O PES morreu quando deixou de se chamar "Winning Eleven"... Ahhh meus tempos! :-)

    recentes

    populares

    • Diogo Barreto
      2014-03-19T16:58:52  

      Mas ele nunca deixou de se chamar Winning Eleven, e ele nunca foi oficialmente Winning Eleven na América e na Europa...

    recentes

    populares

    • Diogo Barreto
      2014-03-19T16:58:52  

      Vinicius, eu sei disso! O que me referi, é quando começou, lá no Play 1 o Winning Elevem era TOP, jogava muito. Depois foi passando a chamar Bomba Patch, etc.... E culminou de se tornar esse mais do mesmo de sempre. Ficou ruim para os dias de HOJE. Antigamente era o TOP, Bem, é claro, isso é uma opinião Minha! E acho que de mais 34 que curtiram, contra os 7 q não! rsrsrs

  • Jonatan Marinho
    2014-03-20T11:59:13

    Essa franquia não terminou não???

  • Souza Silva
    2014-03-20T11:33:58

    NUNCA VAI CHEGA AO PÉS DO FIFA.NAO ADIANTA CHORA OLHA ESSA TAÇA QUE TAÇA É ESSA QUE O BRASIL TA ERGUENDO

  • Carlos Oliveira
    2014-03-20T11:14:41

    Acho que os jogos de futebol deveriam passar por uma revisão geral, principalmente nos gráficos. Com novas máquinas como PS4 e Xbox one, com certeza dá pra desenvolver algo muito melhor do que vimos atualmente. Ryse e Killzone Shadow Fall são exemplos do que esses consoles podem oferecer, a princípio é claro.

  • Marcio Cruz
    2014-03-19T18:27:01  

    O gráfico é um lixo! O rosto de Marcelo não tem nada haver com ele... Sinceramente...PES e FIFA dois lixos. Um tem a jogabilidade boa mas é cheio de bugs. O outro tem o gráfico bom. Mais a jogabilidade e uma porcaria... Prefiro esperar outras versões.

    recentes

    populares

    • Marcio Cruz
      2014-03-19T18:27:01  

      Concordo amigo!

    recentes

    populares

    • Marcio Cruz
      2014-03-19T18:27:01  

      Joga ELIFOOT então!

  • Ede Ferreira
    2014-03-20T02:54:50

    Gosto muito do PES, mas comprei o FIFA14 e a diferença é que o jogo vive atualizando até data do aniversário do jogador eles fala, já o PES tem que ir atrás de PATCH se não fica aqueles time tudo com jogador antigo, e a mesma narração do Silvio Luiz kkk

  • Victor Freitas
    2014-03-20T01:57:36

    Tipo, o gráfico do jogo ta muito legal, mas não adianta nada se não melhorarem a jogabilidade do jogo...fica servindo para nada um jogo com um gráfico tão op mas com jogabilidade péssima.

  • Guilherme Ribeiro
    2014-03-20T00:40:00

    estrelato só da para montar jogador branco, se tem uma falta e o cara vai para area sendo zagueiro não volta mais os dlc são uma a cada 2 meses, no jogo não tem partida com chuva quase não tem estadio a força dos jogadores algumas vezes é fora do comum o juan zagueiro da inter por ex tem 86 de força e na vida real uma lastima, narração não muda os textos se vc faz um gol ja sabe de cor o que será narrado uma coisa o pes é bom no grafico dos uniformes, jogadores e torcida, eu torço para o 2015 ser melhor

  • Victor Bezerra
    2014-03-20T00:30:46

    Que bizarro, a Konami não pode usar nem a Copa do Mundo oficial, além de ter poucas seleções oficiais também. Tanto FIFA14 e PES14 da atual geração são reciclagens. Diferente é o FIFA 14 de PS4/XOne, é outro jogo, usa outro motor gráficos, física, etc. A qualidade é outra. É uma pensa o jogo da Copa sair desatualizado para a velha geração.

  • Vinícius Santana
    2014-03-20T00:23:43

    Até que enfim,chega de editar esse bendito uniforme !!

  • Bernardo Oliveira
    2014-03-20T00:23:41

    Olha a segunda imagem, ainda tem quem diga que os graficos do PES são bons... rs.