Notebook

13/03/2014 07h00 - Atualizado em 13/03/2014 09h58

Razer lança novo notebook Blade de 14 polegadas e resolução QHD

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Razer anunciou o seu novo notebook Blade, com a mesma potência e portabilidade que o tornaram referência para os gamers, porém com uma tela com a qualidade ainda melhor e hardware extremamente potente. Modelo chega ao mercado como sendo o mais completo para jogos.

Nvidia anuncia série de GPUs GeForce 800M para notebooks

Novo Razer é muito potente (Foto: Divulgação/Razer)Novo Razer Blade é ainda mais potente e com tela com resolução "quase 4K" (Foto: Divulgação/Razer)

Com display QHD+, que tem resolução de 3200 x 1800 pixels, o notebook tem o número de pixels quatro vezes maior do que o Razer Blade anterior e ainda a densidade de pixels por polegada, com 262 ppi, sendo o dobro dos 131 ppi do seu antecessor. É qualidade para gamer nenhum botar defeito.

Qual notebook gamer pra 2014? Comente no Fórum.

O display tem ainda tecnologia IGZO TFT, com luz traseira em LED otimizada para uso exterior, seu painel é IPS com taxa de contraste e exibição de cores com a melhor qualidade possível, e ele ainda é sensível ao toque para navegação mais intuitiva com o Windows 8.1.

Mas não é só a tela que salta aos olhos no novo Razer Blade. Ele tem também configurações avançadíssimas: processador Intel Core de quarta geração quad-core com 2,2 GHZ, GPU NVIDIA GeFroce GTX 870M 3 GB, recém anunciada, 8 GB de memória RAM e opção de armazenamento com 256 GB ou 512 GB SSD.

Com espessura de apenas 1,7 centímetros e pesando só 1,8 kg, ele combina toda esta potência com um corpo ultrafino e leve. Combinação perfeita para gamers que não abrem mão da portabilidade. Para comprá-lo, porém, ainda só no exterior, com preços a partir de US$ 2,1 mil nos EUA. Ele está em pré-venda com previsão de entrega para 3 a 4 semanas.


 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jhonatan Dias
    2014-03-30T17:27:43

    vai custar no mínimo 10 mil no brasil, valeu dilma.