Fone de ouvido

17/03/2014 16h42 - Atualizado em 17/03/2014 16h42

Sony lança nova série de fones de ouvido MDR-10R no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou três novos fones de ouvido: os modelos MDR-10RNC, MDR-10RBT e o MDR-10R. Todos são top de linha e compatíveis com diversos aparelhos, mas possuem preços começando em R$ 699. Eles fazem parte da linha da Copa do Mundo da empresa e têm previsão de lançamento para abril.

Philips lança fone de ouvido com foco nos torcedores brasileiros

Nova série de fones de ouvido MDR-10R da Sony  (Foto: Reprodução/YouTube)Nova série de fones de ouvido MDR-10R da Sony (Foto: Reprodução/YouTube)


O primeiro é o mais avançado da série, com o recurso Noise Canceling, que segundo a Sony reduz em até 99% os ruídos ambientes e torna muito melhor a experiência de ouvir música mesmo em locais barulhentos.

Ele tem também o aplicativo Smart Key, que permite ajustar volume, trocar sua música, realizar e receber chamadas a partir de um botão multifuncional. Tudo isso com potência de 1000mW, sensibilidade 101 db/mW, bateria de 20 horas e peso de 401 gramas.

O preço é de R$ 999, assim como o MDR-10RBT, que não tem cancelamento de ruído e possui bateria de apenas 17 horas de duração, mas conta com a tecnologia de Bluetooth. Além disso, ele usa bateria recarregável, e não pilhas, como no caso do  modelo anterior. Ele também é mais leve: 393 gramas.

Fones chegam em abril (Foto: Divulgação/Sony) (Foto: Fones chegam em abril (Foto: Divulgação/Sony))Fones da nova linha chegam em abril ao Brasil (Foto: Divulgação/Sony)


Completando a linha, o MDR-10R, mais barato, por R$ 699, com a mesma sensibilidade de 100 db/mW, mas potência de 1500 mW. Ele não tem cancelamento de ruído – e nem Bluetooth, mas possui botão Headset compatível com iPhone, iPod e iPad. Todos os três fones são pretos e chegam em abril ao Brasil.

Fone de ouvido bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum. 

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Abner Machado
    2014-12-05T17:23:37

    todos os sites de venda no brasil estao dizendo que esse fone modelo MDR-10RNC/ME tem nfc e blutooth essa informaçao esta errada me corrige se estiver errado

  • Everson Oliveira
    2014-03-17T17:03:18  

    esse fone é muito top!

    recentes

    populares

    • Everson Oliveira
      2014-03-17T17:03:18  

      Diego Sampaio sony é qualidade fi.. e qualidade custa caro. compre um pelo ebay ja q n quer pagar tão caro e vc vai saber o q é fone de verdade.

    recentes

    populares

    • Everson Oliveira
      2014-03-17T17:03:18  

      Everson Oliveira qualidade custa caro?? custa caro pra esse país com juros abusivo

  • Paulo Oliveira
    2014-10-01T22:56:22

    to de boa com o meu koss porta pró

  • Lion Tsung
    2014-03-17T19:11:53  

    Aiai ainda bem q comprei meus fones AKG K240 MKII no Japao e meu SONY MDR-XB500 nos EUA nada melhor do q pagar o preço justo, por um produto... por mais que tds os produtos de qualquer marca sejam caros no brasil mas a SONY e de matar qualquer um. Alguem ja percebeu como a SONY adora explorar o povo brasileiro? vide o PS4k, Meu conselho e que tentem fazer essa "merca" falir no brasil, acho q eles acham q somos "burros" e gostamos de pagar, mais caros...(em si eu tbm acho q somos bem ignorantes). SONY nunca mais até possuir preços igualitarios aos concorrentes que o mercado Br possui.

    recentes

    populares

    • Lion Tsung
      2014-03-17T19:11:53  

      O problema não é da Sony e sim do Governo Brasileiro. Qualquer produto que custe U$ 100,00 nos EUA aqui é vendido a R$ 500,00

  • Marcelo Barros
    2014-03-17T23:55:44  

    Pagar 800 reais ou mais num headphone, das duas uma, ou voce eh milionario e queima dinheiro ou eh burro mesmo. Hj com 800 reais voce compra um pc simples pra navegar na internet e fazer outras centenas de coisa. Somos o país que com os precos mais caros do mundo quando se trata de bens de consumo duraveis. E porque isso? Impostos e pq simplesmente pagamos sem dizer nada.

    recentes

    populares

    • Marcelo Barros
      2014-03-17T23:55:44  

      Com 800,00 vc compra somente um PC Lesma

  • Alberto Silva
    2014-03-18T10:58:47

    Bose quiet comfort is the best one. Este e o melhor pessoal Sony e junk. Esse ai e muito ruim nao compraria de forma alguma. Eu pessoalmente tenho em minha casa Tudo Bose. E o melhor. No meu carro tambem ja vem de fabrica Bose.

  • Alberto Silva
    2014-03-18T10:51:15

    Tem coisa melhor Aqui tipo Bose. Se quizer comprar plea metade do preco e so contactar me by facebook, eu envio com preco baratinho . Brazil e brasil Tudo o olho da cara.

  • Marcos Correia
    2014-03-18T02:03:49  

    No site oficial de vendas da Sony americana, SonyStore: $149.99 usd o mesmo produto. E não convertam para R$ 300,00. É a famosa "conversão burra". Pois lá, o salário mínimo e maior, e sendo assim, compromete muito menos da renda do cidadão. Ou seja, é como se estivesse por volta de R$ 180,00. Que eu consigo me lembrar, as únicas coisas que são caras nos EUA: o aluguel e o plano de saúde. De resto... Só usufruir.

    recentes

    populares

    • Marcos Correia
      2014-03-18T02:03:49  

      Falou quase tudo Marcos! Só faltou uma coisa: lá quase todos têm casa própria e condições para isso. Ademais, a saúde pública nem se compara à do Brasil. Por fim, quem paga por um plano de saúde mais baratinho lá (não tão barato, claro), fica em hospitais como o Sírio-Libanês em SP! BRASIL, VERGONHA!

  • Lucas Pereira
    2014-03-18T08:08:03

    Juros e mais Juros, obrigado Brasil, por ser o país com os Juros mais altos.

  • MARIA NASCIMENTO
    2014-03-18T02:57:37

    Fone é beats dr dre

  • Jorge Santos
    2014-03-18T02:33:40

    Tudo baratinho , ao alcance do povo .

  • Marcelo Pressi
    2014-03-18T02:03:10

    Tá a fim de um fone de verdade? SOL REPUBLIC MASTER TRACKS. Custa 149 dólares é dá de 10000 nesses fones ai...

  • Daniel
    2014-03-18T00:59:05

    nao pago nem a metade desse valor, preço absurdo pra um simples fone de ouvido, SONY nunca mais, por mim vai falir essa empresa americana exploradora !!!

  • Lauro Marinoso
    2014-03-18T00:05:04

    O dia que o Brasileiro não comprar mais nada da Sony aí eles vãos e tocar. Agora sem querer justificar, nosso País sangra demais nos impostos, o governo não quer que compremos os bons produtos.

  • Robson Santos
    2014-03-17T20:00:38

    Não sei se melhor ou pior, mas eu compraria um Moto G Music Edition com esse valor.

  • Arthur Gomes
    2014-03-17T18:20:47

    Melhor comprar outros modelos no exterior da sennheiser por 1/3 ou menos do preço desses. Quem compra essas coisas no Brasil ou é rico ou louco. (ou não tem cartão internacional)

  • Kenedy Farias
    2014-03-17T17:58:45

    o tracks air da sol republic/motorola é mil vezes melhor e custa um terço do preço