06/03/2014 14h36 - Atualizado em 04/06/2014 15h54

Watch Dogs: esperado game ganha data de lançamento e um novo trailer

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Watch Dogs finalmente ganhou uma data de lançamento. O jogo, eleito o mais esperado de 2014 pelo TechTudo, será lançado no dia 27 de maio para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

GTA 5 ou Watch Dogs: Veja o comparativo entre os games de mundo aberto

Watch Dogs finalmente ganhou sua data de lançamento. (Foto: Divulgação)Watch Dogs finalmente ganhou sua data de lançamento. (Foto: Divulgação)

Anunciado também para Wii U, a Ubisoft disse que a versão para o console da Nintendo será lançada alguns meses após o lançamento para as outras plataformas. A empresa também anunciou que as versões para PlayStation 3 e Playstation 4 trarão um DLC exclusivo com uma hora de conteúdo adicional.

“É um jogo único e visionário, e acreditamos que o conteúdo exclusivo disponibilizado via PSN não apenas deixará os jogadores excitados, mas mostrará por quê o PlayStation é o destino preferido para Watch Dogs”, disse Michael Pattison, vice-presidente de relacionamento com desenvolvedoras da Sony Europa.

Anunciado anteriormente para ser lançado em novembro de 2013, Watch Dogs foi adiado para o segundo trimestre de 2014, mas sem uma data específica. Segundo a equipe de desenvolvimento do jogo, eles precisavam de mais tempo para polir a versão final. “Ficou claro para nós que precisávamos do tempo extra para polir e aperfeiçoar cada detalhe para podermos entregar uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional”, disseram na época do adiamento.


Que jogo você mais quer comprar esse ano? Comente no fórum TechTudo.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Campos
    2014-03-06T15:23:01  

    27 de MAIO. Acabei de receber um e-mail com a notícia. Mais uma canelada do Tech Tudo...

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2014-03-06T15:23:01  

      Oi Felipe. Desculpe pelo erro de edição. Obrigado pela sua correção e dos demais leitores. Corrigimos no texto :)

  • Josué Oliveira
    2014-03-10T12:14:55

    Igual fizeram no GTA V, uma grande diferença do trailer 2 para o 3

  • Chora Urubu
    2014-03-07T07:05:02  

    impressão minha ou já diminuiram o gráfico comparando com o trailer do ano passado?

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-03-07T07:05:02  

      Não julguemos o jogo pelo trailer, a ubisoft não é boba, e com certeza será um jogaço, agora um jogo nem sempre é feito de gráficos, claro que por ser um jogo recente na nova geração não será muito diferente do PS3 ou do Xbox, mas vamos aguardar a versão final do jogo antes de julgar.

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-03-07T07:05:02  

      assistindo direto no youtube em 1080 eu não tive essa impressão

  • Carlos Oliveira
    2014-03-07T12:07:50

    Pelo trailer achei bem fraco. Esse é um jogo que era pra ter sido lançado faz tempo. Digo novamente que por esse trailer não notei uma qualidade gráfica de games para nova geração.

  • Tarcisio Junior
    2014-03-07T10:16:02

    O bom é que vai ser audio em portugues xD

  • Emanuel Schimidt
    2014-03-06T17:48:34  

    Desculpem, por um problema de edição realmente o mês de lançamento ficou de fora. Corrigimos a matéria informando que será em maio o lançamento de Watch Dogs. Obrigado.

    recentes

    populares

    • Emanuel Schimidt
      2014-03-06T17:48:34  

      bom saber que querem trabalhar direito, gosto do canal, é legal saber que pode melhorar.

  • Rodrigo Rodrigues
    2014-03-06T14:46:35  

    Legal, será lançado dia 27... 27/3, 27/04, 27/05?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Rodrigues
      2014-03-06T14:46:35  

      sera dia 27/05

  • Antonio Duarte
    2014-03-06T15:06:36  

    Dia 27 de qual mês.

    recentes

    populares

    • Antonio Duarte
      2014-03-06T15:06:36  

      Está no trailer, só que a reportagem falhou em não dizer

    recentes

    populares

    • Antonio Duarte
      2014-03-06T15:06:36  

      Maio

  • Alberto
    2014-03-06T15:33:04

    Meu Deusss vocês viram o trailler ??? é dia 27/05/2014!!!!

  • Lucas Barbosa
    2014-03-06T15:30:04

    Eu vi no Fb do Watch, que é 27/03/2014

  • Andrei Windsor
    2014-03-06T15:18:15

    27 de maio ,, vcs n viram o video ????

  • João Sobreira
    2014-03-06T15:14:15

    MAIO