18/04/2014 08h30 - Atualizado em 18/04/2014 08h30

Final Fantasy 14 e Trials Fusion são destaques na semana de trailers

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Final Fantasy 14: A Realm Reborn em seu trailer de lançamento agora para PlayStation 4 foi um dos poucos destaques da semana, marcada por poucos novos vídeos. Além deles tivemos o divertido multiplayer do jogo de motos Trials Fusion e a beleza artística sem comparação do mundo de Lemuria em Child of Light. Veja os destaques abaixo:

Leia nosso review completo de Final Fantasy 14: A Realm Reborn

Final Fantasy 14: A Realm Reborn chega agora ao PlayStation 4 (Foto: mmocast.com)Final Fantasy 14: A Realm Reborn chega agora ao PlayStation 4 (Foto: mmocast.com)

Final Fantasy 14: A Realm Reborn

O famoso MMORPG baseado no universo da clássica série japonesa Final Fantasy finalmente chega também para o PlayStation 4. Já estando disponível em outras plataformas anteriormente, o título virá agora ao novo console da Sony trazendo a versão “renascida” de Final Fantasy 14 consertando as críticas dos fãs sobre o jogo original.


Final Fantasy 14: A Realm Reborn
já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Trials Fusion

O famoso jogo de corridas de motos com uso exagerado de física mostrou um pouco do seu modo multiplayer em seu mais recente trailer. Enquanto na maioria dos jogos de corrida a disputa é para ver quem chega primeiro, na série Trials é mais interessante apostar em quem conseguirá chegar inteiro ao final.


Trials Fusion
também já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PC.

Child of Light

O mais recente trailer de Child of Light mostra a beleza do mundo mágico de Lemuria conforme a protagonista Aurora se aventura explorando os mais diferentes tipos de cenário. Sua missão será enfrentar a maléfica Rainha da Noite para conseguir recuperar o Sol, a Lua e as estrelas.


Child of Light
 será lançado em 29 de abril para Xbox One, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Risen 3: Titan Lords

A série Risen retorna para sua temática medieval após se arriscar no mundo dos piratas com Risen 2: Dark Waters. O jogo contará a história de um jovem que teve sua alma tirada dele, buscando recuperá-la em meio à escuridão e um mundo bastante devastado pelas grandes Titan Wars.


Risen 3
será lançado em 15 de agosto para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares