Tablet

24/04/2014 11h57 - Atualizado em 24/04/2014 12h03

Galaxy S5 ganha versão de luxo limitada, coberta de cristais Swarovski

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

Em parceria com a Swarovski, a Samsung vai lançar uma versão sofisticada do seu mais novo aparelho top de linha. O Galaxy S5 terá seu corpo repleto dos cristais mais caros do mundo. Intitulada de “Cristal Collection”, a versão tem o lançamento previsto para maio deste ano.

Novo carregador wireless alimenta até 40 smartphones ao mesmo tempo; conheça

O Galaxy S5 ganha versão com cristais Swarovski (Foto: Reprodução/Samsung)O Galaxy S5 ganha versão com cristais Swarovski (Foto: Reprodução/Samsung)

O fabricante já apresentou um vídeo especial mostrando como vai ficar o dispositivo brilhante, que pode ser conferido abaixo. Porém, ainda não há informação sobre o valor que será comercializado. 

Já tem uma opinião formada sobre o S5? Troque ideias no Fórum do TechTudo

Esta não é a primeira vez que a empresa coreana e a Swarovski fazem uma parceria de luxo. No final de 2013, foi a vez do Galaxy S4, top de linha da época, ganhar a sua versão coberta de cristais. Vale lembrar também que, há duas semanas, as empresas se reuniram para criar um case para o Galaxy Note 3.

Via BGR


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Marchese
    2014-04-25T09:37:30  

    Quer um celular de luxo, compre um Iphone ;)

    recentes

    populares

    • Ricardo Marchese
      2014-04-25T09:37:30  

      A apple tem vários pontos positivos como qual quer outro aparelho, só que a apple não mostra claramente o que estar por trás disso tudo não acha? O que mais leva a apple ser tão famosa como e hoje? Só apenas o aparelho moderno e suas utilidades? Acho que não, depois da uma olhadinha no google e conheça a historia da apple desde o começo!

    recentes

    populares

    • Ricardo Marchese
      2014-04-25T09:37:30  

      Luiz Maline, a Samsung usa "emprestado" o sistema operacional da americana Google. A Samsung ainda não sabe fazer um bom sistema operacional.

  • Gerson Pereira
    2014-05-05T22:50:51

    Incrível como a Samsung consegue mexer com a ira dos Apples maniacos,pois aqui o comparativo é entre GALAXY S5 x HTC ONE. Hoje São todos Contra a Samsung,Apple,Htc,Nokia,Motorola,Lg.....Só troco a Samsung pela minha Gata

  • Gabriel Cavalcanti
    2014-04-25T08:15:08

    Ja to vendo o desespero quando os cristais começarem a cair kkkkk

  • Pedro Brito
    2014-04-24T21:17:55

    Lixo de plástico enfeitado de cocô feito pra burro comprar!

  • Victor Bruno
    2014-04-24T21:11:21

    encomendando o meu agora mesmo

  • Thiago Sa
    2014-04-24T12:53:06  

    Nova versão ???? Ou a tampa traseira coberta de cristais? Sendo a tampa eles deveriam vender somente a tampa !!!!! Ai ai Samsung.... 1 Smartphone por semana !!!!!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Sa
      2014-04-24T12:53:06  

      Amigão somente nova tampa !!! SRN

    recentes

    populares

    • Thiago Sa
      2014-04-24T12:53:06  

      Nova tampa, mas sempre de plástico.

  • Nicholas Abreu
    2014-04-24T16:28:09

    como eu disse, so otario paga esse valor por um s5. com 2799 compro uma tv de led 50 polegadas. com os cristais, vai ser ainda mais caro.