11/04/2014 12h10 - Atualizado em 11/04/2014 18h11

League of Legends: final brasileira será realizada no Maracanãzinho

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends terá a sua Final Regional Brasileira realizada no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no segundo semestre deste ano, ainda sem data mais específica. O evento, que foi realizado em São Paulo em 2013, vai selecionar uma das equipes nacionais para representarem o Brasil no exterior, em torneios que levarão à final mundial da atual temporada, que será realizada na Coreia do Sul.

Saiba como se inscrever para o torneio de League of Legends

Maracanãzinho será palco da final brasileira de League of Legends (Foto: Divulgação)Maracanãzinho será palco da final brasileira de League of Legends (Foto: Divulgação)


Esta etapa marca ainda a estreia brasileira de um torneio de eSports em um ginásio de esportes tradicionais. Antes, porém, todas as equipes participantes precisarão passar por uma classificatória online, além de uma etapa que será presencial em São Paulo, no Espaço das Américas.

A Final Regional é parte do circuito brasileiro, da Liga que se inicia em breve. A partir de 12 de abril competidores se enfrentarão em classificatória online, evoluindo para etapas presenciais em Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE). O time vencedor receberá R$ 45 mil, seguido por R$ 25 mil para o segundo e R$ 12,5 mil para o terceiro – em um total de R$ 100 mil em prêmios. As inscrições estarão abertas até esta sexta-feira, 11 de abril. O Campeonato brasileiro de LoL está em aprovação pela Caixa Econômica Federal.

Opine no fórum do TechTudo: qual o melhor notebook para rodar League of Legends?


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Igor Silva
    2014-04-14T07:21:23

    A verdade é que quem joga Dota fala mal do LoL, e quem joga LoL não ta nem ai pro Dota, Ta vendo a diferença ?

  • Wilher Teixeira
    2014-04-12T11:17:42

    "Doteiros" são iguais os antis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Lazzari
    2014-04-12T11:00:45

    nossa, quanta gaymefobia aqui.

  • Pagung
    2014-04-12T10:52:08

    Jogo de fruta..... Company of heroes, o verdadeiro game de estratégia.

  • Vitor
    2014-04-12T05:42:43  

    Dica do Dollynho: Quem joga LOL faz amor de costas, tem bumbum guloso, escorrega no quiabo, tem atração por homens, transa com rapazes e tem bumbum de cortar linguiça.

    recentes

    populares

    • Vitor
      2014-04-12T05:42:43  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Matheus Alves
    2014-04-12T10:41:57

    vish esses cara querem faze parada gay no maracanãzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Matheus Lemos
    2014-04-11T15:34:30  

    lol é jogo de gay ! DOTA 2 É O QUE HÁ

    recentes

    populares

    • Matheus Lemos
      2014-04-11T15:34:30  

      e sim .. nao e atoa q LOL e o game mais jogado no mundo e por q ele e inferior OO

    recentes

    populares

    • Matheus Lemos
      2014-04-11T15:34:30  

      O cara chama LoL de jogo gay, e vem com a giria "é o que há".. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Lins
    2014-04-11T13:15:28  

    e o DOTA? DOTA2? Cadê? não tem nada?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lins
      2014-04-11T13:15:28  

      tem gente pagando pra jogar LOL, mais como voce prefere jogar dota sem ganhar nada, boa diversão brow

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lins
      2014-04-11T13:15:28  

      Pagando pra jogar? Como se paga para jogar LoL? essa é nova... me explica ai... também quero pagar! porque eu só consigo jogar de graça.. sacanagem isso :(

  • Leonardo Benavides
    2014-04-11T22:27:00  

    Dota - 1.7 milhões de dólares para os vencedores, entendeu a diferença? Flws

    recentes

    populares

    • Leonardo Benavides
      2014-04-11T22:27:00  

      Leonardo, não jogo nenhum dos dois jogos, mais pelo que sei, DOTA2 pagou 1,7$ milhões no torneio mundial, no qual 1milhao foi para o primeiro, LoL pagou 2milhoes em premiações no torneio mundial de 2013, esses 100mil e para torneio regional "BRASILEIRO" , e eu nunca vi um torneio brasileiro de DOTA2 no qual pagasse essa quantia.. Flw

    recentes

    populares

    • Leonardo Benavides
      2014-04-11T22:27:00  

      Falou tudo Higor, tem cada desinformado nesse mundo...

  • Marcio Gama
    2014-04-12T09:38:16

    palhaçada viu.

  • Gg Izi
    2014-04-11T23:34:50

    GG IZI

  • Luiz Junior
    2014-04-12T03:35:59  

    Sou mais meu Fifa 14 e meu COD GHOASTS no PS4

    recentes

    populares

    • Luiz Junior
      2014-04-12T03:35:59  

      GHOASTS, tá serto

  • David Amorim
    2014-04-12T02:20:18  

    Joguei dota no começo e agora, sinceramente, são jogos iguais, se um é cópia do outro e daí. quem joga dota e se diverte blz, quem joga lol e se diverte tmbm, essa briguinha aí não resolve nada, só serve pra uma coisa encher linguiça

    recentes

    populares

    • David Amorim
      2014-04-12T02:20:18  

      Concordo que a briguinha não leva a nada... Mas os jogos são bem diferentes hehehehhe

    recentes

    populares

    • David Amorim
      2014-04-12T02:20:18  

      copia do dota é o HoN aquilo sim é uma copia, lol é moba estilo de jogo parecido porem é outro game xD

  • Fera Santos
    2014-04-11T15:00:00  

    Isso só prova como a maioria dos jogadores são retardados. Lol é um jogo patético, imitação barata de dota, com gráficos infantis.. lol é jogo de donzelo.. dota é jogo de homem!

    recentes

    populares

    • Fera Santos
      2014-04-11T15:00:00  

      Paulo Henrique Tipica resposta de quem não joga nenhum dos dois, se n joga, nao conhece, se n conhece, n opine!! Mundial de Dota paga U$ 1.000.000,00... Fora os torneio de pequeno e meio porte... Perdeu a chance de ficar calado!! lol e uma imitação barata SIM de DotA... (Y)

    recentes

    populares

    • Fera Santos
      2014-04-11T15:00:00  

      Nem sabe quem criou o dota e fica criticando o LOL

  • Tricolor Bbmp
    2014-04-11T19:04:50

    kkk brasileiros nao ganharam esse campeonatos kkkkkkk sabem de nd inocentes

  • Gustavo Ferreira
    2014-04-11T22:12:17

    FPS ruleeees.. CS:GO >>>> ALL

  • Bruno Nardini
    2014-04-11T15:50:20  

    Jogo de homoafetivo.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2014-04-11T15:50:20  

      kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2014-04-11T15:50:20  

      NERD HOMOSEXUAL kk

  • Fantini Varela
    2014-04-11T19:00:58

    jogo de retardado

  • Alecsander Costa
    2014-04-11T18:22:57

    E pq não fazem um de Battlefield 4 tb ?

  • José Cunha
    2014-04-11T17:38:11

    Agora sim no Rio!!!! Já quero comprar os ingressos do meu time. GG WP

  • Marco Silva
    2014-04-11T17:04:28

    Engraçado é ver a inveja dos caras que jogam dota. Vocês não vê que isso é bom também pra todos os jogos, jogadores do pais. Não exclusivamente do LOL, eu fico feliz em saber que o E-sports do brasil está crescendo. Com a ajuda do lol, poderemos uma dia falar que jogar é uma profissão e não ser descriminado, palavra meio dura. Mas infelizmente o pessoal tem sim preconceito com quem é jogador de game. Vocês precisam para com essa briguinha de dota e lol, eu jogo lol, e assisto outros amigos jogando dota. Acho legal tbm. E quanto aos ''MACHOS'' deixem falar, tenho 22 anos, jogo, tenho mulher.

  • Robson Ferreira
    2014-04-11T17:17:32

    Quero um campeonato de BATTLEFIELD 4!

  • Marco Silva
    2014-04-11T17:07:29

    ggwp