Tablet

24/04/2014 18h39 - Atualizado em 11/08/2014 09h37

Navegador Opera Coast chega ao iPhone como alternativa ao Safari

Laura Rezende
por
Da redação

O navegador Opera Coast, da empresa norueguesa Opera Software, foi disponibilizado para os usuários de iPhone nesta quinta-feira (24). O download gratuito já está acessível e tem como objetivo dar aos usuários uma experiência de uso simples, intuitiva e rápida. 

Veja também: Facebook lança ‘Encontre amigos próximos’ para sua versão mobile

Opera Coast (Foto: Divulgação/ Opera Coast)O navegador Opera Coast promete revolucionar o modo de explorar a Internet (Foto: Divulgação/ Opera Coast)


O layout tem design clean e descomplicado e pode ser personalizado, deixando páginas favoritas ao alcance de um toque. A ferramenta de busca relaciona palavras de pesquisa e sugestões, que aparecem automaticamente enquanto o usuário digita. 

O que vocês acharam do novo iOS 7.1? Comente no Fórum do TechTudo

É possível também sincronizar os sites preferidos com o iCloud e acessar arquivos em formato PDF com mais facilidade, sendo redirecionado diretamente para um leitor desse formato. É uma maneira de explorar a Internet pelo celular e a empresa garante a melhor experiência de navegação móvel aos usuários da Apple. “O principal foco do Opera Coast é o conteúdo e é possível acessar os sites com agilidade e em poucos toques”, diz a gerente da Opera Software para América Latina, Sabrina Zaremba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares