28/04/2014 13h02 - Atualizado em 28/04/2014 13h02

Novo smart da Nokia, de codinome ‘Superman’, será dedicado aos selfies

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

O primeiro lançamento da Nokia após ser confirmada a aquisição da empresa por parte da Microsoft já está em desenvolvimento. De acordo com fontes ouvidas pelo site The Verge, o Nokia Superman deverá vir com o Windows Phone 8.1 e com um diferencial para agradar os adeptos do selfie: uma câmera frontal de 5 megapixels.

Aplicativo descobre quem está telefonando e bloqueia ligações e SMSs indesejados; conheça

Lumia 1020 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)O Lumia 1020 não deverá ter o seu posto de top de linha ameaçado pelo novo dispositivo da Nokia, que, supostamente, virá com tela de 4,7 polegadas (Foto: Luciana Maline/TechTudo)



Ainda não se tem muitas informações a respeito do hardware que poderá vir com o smartphone, mas acredita-se que o Superman não concorra com os tops de linha da empresa, como o Lumia 1020. A tela do dispositivo deverá ser de 4,7 polegadas.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

A Microsoft tem duas grandes atualizações de software para smartphones este ano. A primeira está prevista para julho e outra mais para o final do ano. O Superman provavelmente será lançado no segundo update do Windows Phone, mais próximo do Natal.

Outro lançamento que pode chegar as lojas até o final do ano é o Goldfinger. O aparelho, que ainda está em fase de desenvolvimento, terá o seu controle baseado em gestos. Se confirmado, será uma boa disputa pelo mercado com o smartphone em produção pela Amazon.

Ainda não se sabe se o nome estampado nos aparelhos será Nokia, já que depois da aquisição o nome da empresa finlandesa mudou para Microsoft Mobile.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares