Tablet

04/04/2014 18h55 - Atualizado em 04/04/2014 20h21

WhatsApp sai do ar na noite dessa sexta-feira e recebe críticas

Laura Rezende
por
Da redação

O WhatsApp Messenger ficou fora do ar pela segunda vez na semana. Nesta sexta-feira (4), o mensageiro parou de funcionar por volta das 18h e a instabilidade no funcionamento do aplicativo tem gerado fortes críticas na rede. A causa do problema é desconhecida e representantes da empresa ainda não se manifestaram. 

Como usar o Viber no computador; entenda o rival do Skype e do WhatsApp

WhatsApp (Foto: Luciana Maline/TechTudo)WhatsApp ficou fora do ar nesta sexta feita (04)  por volta de uma hora (Foto: Luciana Maline/TechTudo)




No Twitter, usuários de todo o mundo criticaram a falha, que durou aproximadamente uma hora. O aplicativo também saiu do ar na última quarta feira (2), no mesmo dia em que bateu o número recorde de 64 bilhões de mensagens enviadas em 24 horas. O mensageiro é líder no país, seguido por Facebook Messenger e Skype.

Whatsapp sai do ar e recebe críticas no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)WhatsApp é alvo de críticas no Twitter após sair do ar (Foto: Reprodução/ Twitter)


Como descobrir se alguém visualizou as mensagens do WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

Desde que foi comprado pelo Facebook em fevereiro, o Whatsapp sofre com críticas dos usuários e muita instabilidade. Em um mês e meio desde a compra, o sistema apresentou diversas baixas e uma delas chegou a quatro horas de duração, fazendo o fundador do aplicativo se desculpar publicamente.

Rumores de que a coleta de dados do mensageiro mudaria também preocupou muitos usuários, que passaram a temer que o conteúdo do WhatsApp fosse integrado com o do Facebook. Novamente a equipe veio a público esclarecer, afirmando que o respeito pela privacidade está no DNA da empresa.

Veja no Kits e Listas do TechTudo Downloads outras opções de aplicativos de bate-papo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Cruzeiro
    2014-04-05T06:28:56

    O Whats'app funcionava lindamente antes do Facebook meter o bedelho. Coincidência?

  • Thiago
    2014-04-04T21:44:21

    É de graça, pessoalmente não acho nada mal que deixe de falhar 2 vezes depois de tanto tempo.

  • Alberto
    2014-04-04T21:33:47

    ixiii é dai pra pior.