Internet

29/05/2014 11h08 - Atualizado em 29/05/2014 11h56

Kindle Cloud Reader, leitor de ebooks online da Amazon, chega ao Brasil

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Amazon lançou o Kindle Cloud Reader, seu serviço de leitura de livros digitais via navegadores de Internet no Brasil. Compatível com Google Chrome , Mozilla Firefox, Safari e Internet Explorer, ele pode ser sincronizado aos aplicativos do Kindle e permite a leitura de livros online ou offline, sem a necessidade de download ou instalação.

Entenda como funciona a compra da Amazon pelo Twitter

Kindle Cloud Reader chegou ao Brasil (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Kindle Cloud Reader chegou ao Brasil (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Os milhões de livros virtuais do Kindle podem ser acessados instantaneamente pelo browser, de qualquer lugar. Além disso, é possível salvar o progresso de leitura de uma publicação e continuá-la posteriormente, receber atualizações automáticas, sem ter que baixar nada, personalizar as páginas, adicionar suas observações e fazer pesquisas dentro de um eBook.

“É mais um grande passo em nossa missão ‘Compre uma vez, leia em qualquer lugar’. Com o Kindle Cloud Reader você pode realmente começar a ler instantaneamente – sem downloads ou instalações. Acreditamos que os clientes brasileiros vão gostar deste novo serviço Kindle”, afirma Alex Szapiro, gerente da Amazon no Brasil.

O que estão achando da Amazon Brasil? Opine no Fórum do TechTudo.

Para usar o Kindle Cloud Reader, é só acessar o site. Para o login, use endereço de e-mail e senha registrados no site brasileiro da Amazon. E além dos computadores e notebooks, pode ser acessado também pelo navegador Safari dos iPads da Apple.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares