Fone de ouvido

29/05/2014 12h03 - Atualizado em 29/05/2014 13h54

Beats anuncia o headphone Solo2 um dia após compra pela Apple

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Beats anunciou o lançamento de seu novo headphone, o Solo², nova versão do Solo, que, segundo a empresa, vendeu quatro pares por minuto em 2013, se tornando um dos mais bem sucedidos do mercado. A notícia foi dada um dia depois da empresa ter sido comprada pela Apple.

Apple anuncia compra da Beats e negócio se torna mais caro da Era Cook

Novo Solo² permite controlar músicas e atender chamadas sem precisar tocar no smartphone (foto: Reprodução/Beats)Novo Solo² permite controlar músicas e atender chamadas sem precisar tocar no smartphone (foto: Reprodução/Beats)


O Solo² pesa 45g - 20 a mais que o primeiro modelo - e seu cabo conta com botões que permitem controlar as músicas, ajustar o volume e receber chamadas. No entanto, o recurso é compatível apenas com o sistema móvel iOS. Alem disso, o dispositivo é dobrável, evitando que os usuário se preocupem em quebrá-lo ao guardar em bolsas e mochilas.

 Da mesma forma que o antecessor, o Solo² foi redesenhado para dar uma maior amplitude de som, com mais clareza e design simplificado. A proposta é melhorar o conceito de headphones com caixa de som.

O Solo² está disponível para pré-venda nas cores preta, vermelha, azul, cinza e rosa, com preço sugerido de US$ 199,99 (cerca de R$ 445). É possível adquiri-lo no site da Beats e a expectativa é que esteja disponível online e em lojas físicas a partir do dia 1º de junho.

Na sua opinião, qual é a melhor marca de fone de ouvido do mercado? Comente no Fórum do TechTudo

Via EngadgetMashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristiano Gomide
    2014-05-30T10:32:52

    Quem tem ouvido apurado sabe que esse fone é sensacional... o iPhone também. Qualquer fone perde de mil para os fones da Beats, que tem um grave fantástico e excelente médios e agudos. Experimente ouvir uma música de qualidade, gravada em FLAC, num Beats, com placa de áudio de 24 bits e depois você saberá porque os fones da Beats valem o seu peso em ouro!

  • Cristiano Gomide
    2014-05-29T23:23:53

    Quem tem ouvido apurado sabe que esse fone é só"status"...o iphone também. Qualquer fone da Sennheiser da de mil nesse fone da beats, que só tem grave e peca muito em médios e agudos. Experimente ouvir uma música de qualidade, gravada em FLAC, num LG G2, com placa de áudio de 24 bits e depois me digam quem é superior.