03/05/2014 08h16 - Atualizado em 03/05/2014 08h16

Conheça Tinitell, o celular em forma de pulseira feito para crianças

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Um novo celular em forma de pulseira está chamando atenção em seu projeto de financiamento no Kickstarter. Chamado de Tinitell, o curioso gadget foi desenvolvido para crianças e traz interação com dispositivo iOS e Android. Com ele, é possível realizar chamadas por comandos de voz.

Veja também; Galaxy S5 Prime, com tela 2K e metal, deve chegar em junho, diz jornal

Conheça Tinitell, o celular em forma de pulseira feito para crianças (Foto: Divulgação/Tinitell)Conheça Tinitell, o celular em forma de pulseira feito para crianças (Foto: Divulgação/Tinitell)

Criado pelo empresário Mats Horn e projetado por um grupo de desenvolvedores escandinavos, o Tinitell possui design simples e minimalista. Disponível em cinco padrões de cores, ele apresenta uma caixa resistente à água e que pode suportar grandes impactos. Além disso, suas características chamam atenção por contar com sistema GSM e GPS e conectividade Bluetooth.

Qual é o melhor smartphone intermediário do momento? Opine no Fórum do TechTudo

O Tinitell pode ser vinculado com dispositivos iOS e Android para que os pais possam acrescentar números de contato específicos e atribuir comandos de voz a pulseira. Desta maneira, as crianças poderão iniciar conversas rapidamente com amigos e ligar para seus pais de maneira rápida e interativa.

Segundo os seus criadores, a pulseira pode receber e realizar ligações para qualquer número. No entanto, é possível limitar o recebimento de chamadas ou configurá-la para atender números pré definidos automaticamente. Tais funções são controladas por um app vinculado ao smartphone dos pais.

Até o momento, a campanha no Kickstarter já arrecadou mais de US$ 30.000 (cerca de R$ 66.600). Com 28 dias para o fim do financiamento coletivo, os desenvolvedores precisam garantir cem mil dólares para que o projeto siga adiante. O lançamento do Tinitell está previsto para abril de 2015.

Via Kickstarter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wilso Santos
    2014-05-03T16:36:20  

    qual o preço dessa ostentaçao alienatoria?

    recentes

    populares

    • Wilso Santos
      2014-05-03T16:36:20  

      Mais barato que o seu computador e seu celular de ponta seu lixo!

    recentes

    populares

    • Wilso Santos
      2014-05-03T16:36:20  

      Comunistas lixos! vai pra fila do pão!

  • Roberto Júnior
    2014-05-04T01:46:32  

    A intenção pode até ser boa... mas, Meu Deus... quando uma criança aparecer com isto na escola... Todas as demais irão querer também... é a febre do consumismo... Ninguém mais quer saber de andar de bike, soltar pipa, jogar bola, brincar de boneca...

    recentes

    populares

    • Roberto Júnior
      2014-05-04T01:46:32  

      SUA OPINIÃO É MUITO CONVENIENTE. POREM PODE SE FAZER TUDO ISSO COM ESSE DISPOSITIVO. COM O MUNDO DE HOJE MAIS UM MEIO DE MONITORAR NOSSOS FILHOS.

  • Aline Linke
    2014-05-04T08:44:50

    gostei da ideia, quero um rsrs

  • Comentarista 13
    2014-05-04T07:42:28

    Pra que uma criança quer um celular? Mais uma porcaria alienatória. Se fosse mais uma coleção de livros para crianças eu aplaudiria.

  • Fábio Oliveira
    2014-05-03T17:50:13  

    Coleira de pulso para a criançada. Com o GPS, os pais saberão onde está o filho(a). Atendimento automático para números pré-definidos, significa que do nada o relógio vai começar a falar do nada (filho(a) tá fazendo o que fora da sala de aula....kkkk Não é mais fácil implantar um chip de arroz na pele deles com gps e movido a energia dos batimentos cardíacos? Pelo menos assim evita que eles se organizem e faça com que um aluno fique com o relógio do amiguinho para matar aula....kkk Já que é para viajar, vamos fazer direito...rs

    recentes

    populares

    • Fábio Oliveira
      2014-05-03T17:50:13  

      Fábio, pegue um saco de 5 kilos de arroz e enfie tudo na sua bunda!

    recentes

    populares

    • Fábio Oliveira
      2014-05-03T17:50:13  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Roberto Júnior
    2014-05-04T00:13:16

    Relógio dos Changeman, Flashman, Google Five e dos Power Rangers!

  • Roberto Santos
    2014-05-03T22:49:32

    Excelente, pena que como tudo no país governado pela PTRALHADA corruPTa será vendido com um imposto de 200% ! !

  • Edsonmarcos Soares
    2014-05-03T19:26:38

    a invenção é maravilhosa

  • Vinicius Alves
    2014-05-03T18:34:13

    Comunicador do Zordon

  • Rmca Alves
    2014-05-03T17:19:48

    MELHOR ASSIM QUE NOS PODEMOS SABER AONDE ESTA NOSSOS FILHOS

  • Robflu
    2014-05-03T16:29:37

    Inicialmente muito bom, para o futuro deve melhorar mais ainda, espero por exemplo um celular no formato de um relógio normal que você possa usa-lo para varias funções.

  • Henrique Aleixo
    2014-05-03T14:32:34

    Gostei. Parece promissor :)