16/05/2014 07h32 - Atualizado em 27/05/2014 11h43

The Division: esperado game da série Tom Clancy é adiado para 2015

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Tom Clancy: The Division, o MMO pós-apocalíptico da Ubisoft, foi adiado para 2015. Considerado um dos jogos mais esperados do ano, o game conta a história de um vírus que se espalhou no feriado americano Black Friday, dizimando boa parte dos Estados Unidos em poucos dias.

Far Cry 4 é anunciado para Xbox One, PlayStation 4, X360 e PS3

The Division foi adiado para 2015 para não comprometer sua qualidade. (Foto: Divulgação)The Division foi adiado para 2015 para não comprometer sua qualidade. (Foto: Divulgação)

“Estamos criando algo do qual realmente nos orgulhamos, e não queremos comprometer a qualidade. Lançaremos o jogo quando ele estiver pronto”, publicou o time de desenvolvedores no blog oficial do game. O post também promete ótimas novidades sobre o game para a E3.

The Division foi anunciado há cerca de um ano, na conferência pré-E3 da Ubisoft, e desde então vem chamando atenção principalmente pelos seus gráficos. O motor gráfico do jogo está em desenvolvimento há 5 anos, e é possível ver o quão realista está a simulação de neve em alguns vídeos liberados. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Qual o melhor game de espionagem? Opine no no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro
    2014-05-16T08:47:26

    Adiamentos... Adiamentos everywhere...