29/05/2014 07h10 - Atualizado em 29/05/2014 07h10

The Evil Within: vídeo mostra reação de jogadores ao testar o game de terror

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

The Evil Within, esperado game de terror do mesmo criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, foi testado por alguns jogadores, que tiveram todas as suas reações gravadas. Além disso, a Tango Gameworks, estúdio de Mikami, anunciou que o game para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC foi adiado de agosto para 21 de outubro.

The Evil Within: esperado jogo de terror ganha data de lançamento

O horror de The Evil Within foi sentido por jogadores em testes da Bethesda. (Foto: Divulgação)O horror de The Evil Within foi sentido por jogadores em testes da Bethesda. (Foto: Divulgação)

Os jogadores, todos voluntários, foram colocados em uma sala escura, sozinhos, fatores que segundo Stephanie Puri, gerente de testes com usuários da Bethesda, são “melhores para experimentar um jogo de terror”. No vídeo é possível ver os jogadores saltando em suas cadeiras, fazendo todo tipo de expressões e até soltando alguns palavrões.

O game também entrou em pré-venda, e como bônus ele traz o pacote The Fighting Chance (ou “A Chance de Lutar”, em tradução livre). Ele inclui um kit médico, um gel verde (para evoluir atributos de Sebastian, o personagem principal), escopeta de cano duplo com três cartuchos, um Agony Bolt incendiário e outro venenoso.


The Evil Within parece uma boa promessa de game de terror? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Blog PlayStation Europa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Douglas Silva
    2014-05-30T08:52:10

    affff puro marketing....

  • Thiago Lermen
    2014-05-29T17:34:24

    Será que a engine do jogo vai ser a mesma de skyrin?

  • Gustavo
    2014-05-30T00:43:23

    Será que esse vai surpreender mesmo? Se não, então é culpa do PT mais uma vez!!!

  • Raja Casablanks
    2014-05-29T09:56:41  

    muitos vão falar que não têm medo e que é tudo combinado mas pra quem segue a rotina do zangado,espera dar meia noite,coloca o head-set,aumenta o volume e vêm com o tio,aposto que vai melar a tanga!

    recentes

    populares

    • Raja Casablanks
      2014-05-29T09:56:41  

      To comentando porque eu quero Pedro Silva, cala essa boca! Gordo e frustrado com ctza é vc que admite melar a cueca à meia noite para um joguinho de terror! huahuahuahuahuahauhauhahauh

    recentes

    populares

    • Raja Casablanks
      2014-05-29T09:56:41  

      Pedro Silva, gordo e frustrado é vc que mela a tanga à meia noite pra um joguinho de terror ahuahuahuauhahuauhahuauhah!

  • Mengaço
    2014-05-29T15:42:23  

    Brasil vai lançar em outubro um jogo de terror muito melhor do que este: a reeleição da PTralha.

    recentes

    populares

    • Mengaço
      2014-05-29T15:42:23  

      concordo com vc kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Mengaço
      2014-05-29T15:42:23  

      Aí sim já da medo só de pensar !!!

  • Ibis Silveira
    2014-05-29T19:40:02  

    Na musica do Flamengo coloca a seguinte letra: UMA VEZ PT... SEMPRE BANDIDO... ROUBANDO SEMPRE É COM O PT... É NO MENSALÃO... É NA PETROBRAS... E O BOLSA FAMÍLIA... É PARA OS VOTOS COMPRAR... PT,PT,PT... DILMA TRABALHANDO... PRO PT PODER ROUBARRRR!!!

    recentes

    populares

    • Ibis Silveira
      2014-05-29T19:40:02  

      Sou contra os Petralhas também..mas essa sua música ficou um lixo, kkkkkk

  • Elcio
    2014-05-29T17:28:08

    mistura de silent hill com jogabilidade do resident evil 4

  • Ivan Campos
    2014-05-29T08:41:34  

    Quero saber de quanto pagaram para esses trouxas fazerem essa porcaria na frente das câmeras !!!

    recentes

    populares

    • Ivan Campos
      2014-05-29T08:41:34  

      ctz...pensei mesma coisa...atores na certa

  • Guilherme Asfora
    2014-05-29T17:17:06

    parece bom, mas ta na cara que são atores...!!!kkkkkkk

  • William Santos
    2014-05-29T13:17:58  

    Faça como o DEAD SPACE 1 e esse game será muito bom.

    recentes

    populares

    • William Santos
      2014-05-29T13:17:58  

      melhor jogo de terror, que joguei até agora no Xbox

  • Maciel Martins
    2014-05-29T16:48:13

    Silent Hill melhorado? Será?

  • Guilherme
    2014-05-29T14:49:58

    Caramba que jogo loko, vai ser legal jogar de madrugada ... hehe

  • Jsilva
    2014-05-29T14:48:04

    Espero que seja tão assustador como Outlast.

  • Mario Filho
    2014-05-29T14:46:35

    As pessoas dizem c for igual a Resident, c for igual a Dead Space, etc.... Gosto de ambos mas tomara que não seja igual a nada pois só assim será um sucesso ! Por mais que seja difícil não ser igual a nada nos dias de hoje mas se for igual a outro jogo não será único.

  • Herbertt Rabelo
    2014-05-29T11:33:38  

    Se seguir a mesma linhagem de Resident tem tudo pra dar certo.

    recentes

    populares

    • Herbertt Rabelo
      2014-05-29T11:33:38  

      SQN! Resident morreu a muito tempo.

    recentes

    populares

    • Herbertt Rabelo
      2014-05-29T11:33:38  

      o 2 é muito bom também, do 4 pra frente já era... são jogos legais, mas não são mais Resident Evil

  • Marcelo Dias
    2014-05-29T12:15:07

    Os convidados sabiam que estavam filmando e isso prejudica reação verdadeira, mas pode ter certeza de que esses jogos mexem muito com seus medos, filmes nem chegam perto, ali é você que vai morrer, correr, lutar para viver...

  • Thiago B
    2014-05-29T12:09:13

    Baita jogo. Quase tão bom quanto BF3 de graça na Origin. Fica a dica ae GLOBO.