Celular

08/05/2014 07h00 - Atualizado em 08/05/2014 14h35

Huawei lança Ascend P7, smart com câmera frontal de 8 MP para selfie

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Huawei anunciou, nesta quarta-feira (7), seu mais novo smartphone: o tão aguardado Ascend P7. Sucessor do bem sucedido Ascend P6, ele possui características bastante avançadas, porém, o grande destaque fica por conta da câmera frontal de 8 megapixels, ideal para fazer selfies com alta qualidade. Seu preço sugerido é de 449 euros (aproximadamente R$ 1.390) e estará disponível ainda este mês em diversas regiões do mundo.

Selfy: capa de iPhone 5 e 5S tem controle remoto para selfie com a câmera

Huawei anunciou novo smartphone nesta quarta (Foto: Divulgação/Huawei)Huawei anunciou novo smartphone nesta quarta (Foto: Divulgação/Huawei)

Além disso, ele se destaca por ser o smartphone 4G mais fino do mundo, com apenas 6,5 milímetros de espessura. O aparelho é equipado com tela full HD de 5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 e 445 ppi, câmera traseira de 13 megapixels e ainda um novo visual na interface Emotion 2.3.

“Hoje, o lançamento do Huawei Ascend P7 mais uma vez desafia os atuais padrões da indústria ao redefinir o design do smartphone, a experiência com a câmera e a conectividade para oferecer às pessoas uma experiência móvel sem precedentes”, disse o CEO do Grupo de Negócios para Consumidores da Huawei, Richard Yu.

Huawei Ascend P7 (Foto: Divulgação/ Huawei)Smart Ascend P7 é o mais fino do mercado (Foto: Divulgação/ Huawei)


Qual o melhor smartphone para tirar fotos tipo "selfie"? Comente no Fórum do TechTudo

Visualmente, a empresa quis fazer o design mais arrojado possível para seu smartphone. Ele também será disponibilizado em diversas cores, como preto, branco e rosa.

As câmeras do Huawei Ascend P7 estão cheias de novidades: possuem a quarta geração do sensor BSI da Sony, Image Signal Processor (ISP), software IMAGESmart 2.0 e abertura f/2.0 em sua lente traseira não esférica. Tem funções Voice Photo, Ultra Snapshot, selfies panorâmicas e 10 níveis de melhoria autofacial, além de gravação de vídeos em 1080pHD.

Outras novidades como modo de economia de bateria e troca inteligentes de rede fazem com que ele tenha um consumo mais consciente dos seus 2.500 mAh de bateria. O gadget chega aos países europeus e asiáticos até o meio de maio, chegando aos outros mercados em breve.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Monsenhor Razão
    2014-05-11T16:56:59

    chupaaaaaaaaa fangays...kkkkkkkkkkkk a apple pereu pra uma xing ling...kkkkkkkkkkk afffffffffff

  • Monsenhor Razão
    2014-05-11T16:56:36

    comprovado após muitas pesquisas,,,,iphone é o preferido por mulheres e o publico GLS. FATO

  • Monsenhor Razão
    2014-05-11T16:56:17

    AO MEU FAKE GAY QUE SEMPRE FALA BEM DA APPLE...VC PERDEUUUUUUUUU AS XING LINGS GANHARAM DA APPLE...KKKKKKK

  • Monsenhor Razão
    2014-05-11T16:55:57

    SE CONFORMEM FANGAYS,,,A APPLE PAROU,,,NÃO LANÇA MAIS NADA,,,OS XING LINGS TÃO DOMINANDOOOOOOOOOO CHUPAAAA FANGAYS

  • Monsenhor Razão
    2014-05-11T16:54:33

    da lhe china,,,da lhes xing lings,,,da lhe china....chupa tio sam, engole essa fangays da apple.,.....kkkkkkk isso sim é um senhor smartphone,,,e não aquela porcaria cara de 3.000,00 de apenas 8 megapixels,,,,bateria que dura 3 hs...kkkkkkkkkkkk display ridiculo...kkkkkkk

  • Joao Neto
    2014-05-10T13:49:13  

    Samsung Galaxy é celular de mulher pobre, gosta de "aparentar", miséria, essas coisas de favelado... Já o homem é mais objetivo, quer estabilidade e segurança, está nem aí para celular asiático onde pobresa fala mais alto em detrimento da confiabilidade. Resumindo: O homem inteligente compra iPhone ou iPad.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2014-05-10T13:49:13  

      Eu tenho o fantástico iPhone 5S de 64 GB e sou feliz.... sou maluco, mas sou feliz!

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2014-05-10T13:49:13  

      Você é homossexual ou mulher. Iphone é celular de mulher.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-09T14:15:15  

    O iPhone 5S anda é o mais rápido, estável, seguro e elegante smartphone do mundo! É fato... Não adianta ninguém dizer algo diferente aqui. Além do excelente processador de 64 Bits, o iPhone 5S tem também o fantástico sistema operacional (iOS 7), que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os fabricantes asiáticos de smartphones não tem competência para fazer o próprio sistema operacional... Só podem usar o sistema operacional "empestado" da americana Google. Apple mil anos à frente da concorreria xing-ling!

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-05-09T14:15:15  

      Apple é sinônimo de qualidade, segurança e excelente suporte. Apple é Apple e resto é...

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-05-09T14:15:15  

      Apple é celular de mulher. Conversinha de qualidade é motivado pelo peso "status", cuja toda mulher adora.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T16:51:55

    Se você tem um celular com Android e alguém te chamar burro, não ligue, mas continue pastando. Obrigado... Quem mandou ser tão burro? Agora vai comer capim. kkkkkkkkkk

  • Roberto Pacheco
    2014-05-10T20:03:16  

    Qualquer pessoa depois de usar um smartphone com Android depois de uma semana vai pedir pelo amor de deus para voltar para o iPhone... hehehe Já fiz isso algumas vezes com Galaxy S2, S3, S4, Note 1, 2 e Moto G... durou uma semana cada e não adianta, voltei pro iPhone correndo!!!

    recentes

    populares

    • Roberto Pacheco
      2014-05-10T20:03:16  

      FATO: Inteligente ou esperto compra iPhone ou Nokia. Burro ou pobre, compra Samsung, Sony, Huawei ou LG. Desculpem, mas é a pura verdade.

    recentes

    populares

    • Roberto Pacheco
      2014-05-10T20:03:16  

      Carlos Gomes mariquinha uuuu uuuu gayzão,,kkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T17:46:04

    O iPhone 5S anda é o mais LENTO, CARO, sem recursos e o mais gayfone do mundo! É fato... Não adianta ninguém dizer algo diferente aqui. Além do velho processador de 64 Bits, o iPhone 5S tem também o gayzastico sistema operacional (iOSGAY 7), que foi desenvolvido e projetado para perfeita frescurização da maça com o hardware do aparelho. Os fabricantes americanos que fazem esta porcaria cara não tem competência para fazer um smartphone melhor que um xing ling... Só fazem essa porcaria cara que inveja " a americana Google. xing lings mil anos à frente da apple. FATO.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T17:47:23

    chupaaaaaaaaa fangays...kkkkkkkkkkkk a apple pereu pra uma xing ling...kkkkkkkkkkk afffffffffff

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T18:03:33

    da lhe china,,,da lhes xing lings,,,da lhe china....chupa tio sam, engole essa fangays da apple.,.....kkkkkkk isso sim é um senhor smartphone,,,e não aquela porcaria cara de 3.000,00 de apenas 8 megapixels,,,,bateria que dura 3 hs...kkkkkkkkkkkk display ridiculo...kkkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T18:14:26

    comprovado após muitas pesquisas,,,,iphone é o preferido por mulheres e o publico GLS. FATO

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T23:25:08

    SE CONFORMEM FANGAYS,,,A APPLE PAROU,,,NÃO LANÇA MAIS NADA,,,OS XING LINGS TÃO DOMINANDOOOOOOOOOO CHUPAAAA FANGAYS

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T23:25:28

    AO MEU FAKE GAY QUE SEMPRE FALA BEM DA APPLE...VC PERDEUUUUUUUUU AS XING LINGS GANHARAM DA APPLE...KKKKKKK

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T23:25:47

    O iPhone 5S anda é o mais LENTO, CARO, sem recursos e o mais gayfone do mundo! É fato... Não adianta ninguém dizer algo diferente aqui. Além do velho processador de 64 Bits, o iPhone 5S tem também o gayzastico sistema operacional (iOSGAY 7), que foi desenvolvido e projetado para perfeita frescurização da maça com o hardware do aparelho. Os fabricantes americanos que fazem esta porcaria cara não tem competência para fazer um smartphone melhor que um xing ling... Só fazem essa porcaria cara que inveja " a americana Google. xing lings mil anos à frente da apple. FATO.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T23:26:05

    Iphone é celular de mulher. Homem rejeita a maçãzinha.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T23:26:56

    chupem fangays...iphone perdeu pra um xing ling.....quem diria hein?? tomem pobres do brasil que tem vontade de ser americano....kkkkkkkkkkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T23:27:49

    ate o presidente da apple é gay..kkkkkkkkk os produtos da apple são feitos para mulheres e para GLS..FATO

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T21:52:43

    SE CONFORMEM FANGAYS,,,A APPLE PAROU,,,NÃO LANÇA MAIS NADA,,,OS XING LINGS TÃO DOMINANDOOOOOOOOOO CHUPAAAA FANGAYS

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T21:38:25

    Iphone é celular de mulher. Homem rejeita a maçãzinha.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T21:38:13

    comprovado após muitas pesquisas,,,,iphone é o preferido por mulheres e o publico GLS. FATO

  • Paulo Santos
    2014-05-10T21:30:59

    Iphone é celular de mulher. Homem rejeita $tatus proporcionado por um aparelho de telefone.

  • Paulo Santos
    2014-05-10T21:25:08

    Iphone é celular de mulher. Homem rejeita a maçãzinha.

  • Monsenhor Razão
    2014-05-10T19:40:25

    AO MEU FAKE GAY QUE SEMPRE FALA BEM DA APPLE...VC PERDEUUUUUUUUU AS XING LINGS GANHARAM DA APPLE...KKKKKKK