29/05/2014 14h03 - Atualizado em 03/06/2014 16h08

Mortal Kombat 10: criador da série posta foto de suposto anúncio do game

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat 10 pode estar a ponto de ser anunciado no dia 2 de junho. O designer Ed Boon vem postando várias mensagens intrigantes em sua conta no Twitter, além de uma contagem regressiva que supostamente o revelaria em na próxima segunda-feira (2). Espera-se que o game seja lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com mais detalhes revelados na E3 2014.

Confira nosso review completo de Mortal Kombat

Pôsteres de novo Mortal Kombat trazem foto de coluna vertebral (Foto: polygon.com)Pôsteres de novo Mortal Kombat trazem foto de coluna vertebral (Foto: polygon.com)

Além dessas recentes mensagens intrigantes de Ed Boon no Twitter, vários sites de jogos receberam pôsteres pelo correio contendo uma foto em preto e branco de uma coluna vertebral, com o tradicional símbolo do dragão de Mortal Kombat e os dizeres: “Quem é o próximo?” (Who’s Next?).

Enquanto muitos ainda duvidavam da veracidade dos pôsteres, Ed Boon mudou sua foto de perfil para o logo de Mortal Kombat do pôster, ação repetida pela página de Facebook da série, inclusive com os dizeres “Quem é o próximo?”, confirmando que um anúncio está mesmo a caminho.

No início do ano, o ator Kiefer Sutherland, da série 24 horas, já havia deixado escapar que estava trabalhando na dublagem de um novo projeto de Mortal Kombat. Recentemente, Sutherland entrou no mercado de jogos se tornando a nova voz do personagem Snake da série Metal Gear Solid.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Silva
    2014-05-29T16:48:12  

    Tem que ser mais veloz,melhorar a jogabilidade e deixar a defesa apenas no direcional para trás,aí sim talvez chegue no nível do Street Fighter,que não é nota 10 mas é o melhor jogo de luta atualmente.

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2014-05-29T16:48:12  

      Cássio Fabre,sem dúvidas o KOF 97 é um dos melhores,eu o joguei muito junto com o 98.É mano vai ter que fazer um upgrade no seu PC,mesmo pq mts jogos da nova geração estão chegando aí e não dá p/ não joga-los,Watch Dogs,The Evil Within...

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2014-05-29T16:48:12  

      Tiago Silva Ainda bem que eu não tenho essas psicopatias de querer rodar tudo no ultra. Pra mim, se rodar no Middle/High legal, já tá de ótimo tamanho. Só no low que é meio complicado né uahuah

  • Mike Paschoal
    2014-06-03T07:54:06

    Tenho acompanhado a evolução do MK desde a sua primeira versão. Expectativa a mil. Espero que mantenham até o lançamento o propósito de lançar para o PS3 e XBox 360.

  • Herbertt Rabelo
    2014-05-29T16:56:02  

    Mortal Kombat 1, o melhor da linhagem, sem mais.

    recentes

    populares

    • Herbertt Rabelo
      2014-05-29T16:56:02  

      Fera! Mas o 2 foi o melhor!

    recentes

    populares

    • Herbertt Rabelo
      2014-05-29T16:56:02  

      Tenho que concordar... não que os outros não sejam bons... mas o MK1 é o TOP

  • Wesley Santos
    2014-05-29T17:16:19  

    KKKKKK passei horas depois da escola jogando no fliperama MORTAL KOMBAT, perdeu poe ficha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Wesley Santos
      2014-05-29T17:16:19  

      eu tb

    recentes

    populares

    • Wesley Santos
      2014-05-29T17:16:19  

      Fiz muito disso eheheheh

  • Cássio Fabre
    2014-05-30T08:51:00  

    Depois da maravilha que é o MK9, graças a Deus teremos logo o MK10. Minha única sujestão seria a volta dos Brutalities, FriendShips e Animalities... Seria muito massa. E espero muito que lancem pra PC junto com o lançamento dos consoles.

    recentes

    populares

    • Cássio Fabre
      2014-05-30T08:51:00  

      Cara, jogue um pouco menos e estude mais. Você escreveu sugestão com "J", que vergonha!!!

    recentes

    populares

    • Cássio Fabre
      2014-05-30T08:51:00  

      Andre Fernando Obrigado cara, mudou minha vida. Abraço.

  • Emerson Araujo
    2014-05-29T18:13:56  

    deveriam resgatar todos os personagens de todos os tempos como o armageddon,deception,deadly alliance,mortal kombat 4,3,2,1 e shaolin monks, special forces

    recentes

    populares

    • Emerson Araujo
      2014-05-29T18:13:56  

      não

    recentes

    populares

    • Emerson Araujo
      2014-05-29T18:13:56  

      Sim, mas deveria ser um Spin-Off, pois a história do Mortal Kombat Armageddon é bem fraquinha, então seria massa todos os personagens, mas em apenas um jogo sem história, diferentemente do MK9 que tinha uma história massa, e poucos personagens.

  • Jose Faustino
    2014-05-30T05:44:50

    meu game de luta favorito é. street figther, adoro KEN MASTERS.

  • Republica Pizza
    2014-05-30T01:56:25

    Emerson Araujo PO CARA DEVERIAM MESMO FAZE UMA EDIÇAO DELUXE COM TODOS OS LUTADORES DAS ANTERIORES FATALITIES BABALITIES FRINDSHIPIES PERSONAGENS E FAZES SECRETAS EM NOVOS SENARIOS .SERIA SHOW

  • Carlos Silva
    2014-05-29T21:47:07

    Raiden Wins, Fatality

  • Luiz Rodrigues
    2014-05-29T16:56:34  

    Espero que saia para o Ps3 e Xbox 360!!!

    recentes

    populares

    • Luiz Rodrigues
      2014-05-29T16:56:34  

      " Espera-se "

    recentes

    populares

    • Luiz Rodrigues
      2014-05-29T16:56:34  

      Vamos ler a matéria antes de falar besteira!!

  • Edilson Metal
    2014-05-29T17:37:45

    baraka wins falality classico demais mk

  • Mateus Oliveira
    2014-05-29T17:05:28

    soltem foguetes, finalmente, tava já na hora né

  • Hebert Menzes
    2014-05-29T15:23:27

    Que maravilha!!!!!!