16/05/2014 14h10 - Atualizado em 16/05/2014 14h10

PES 2015 aparece em loja para PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360; confira

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2015, novo capítulo da série de futebol da produtora Konami, apareceu listado online na conhecida loja de jogos GameStop, mais precisamente em sua filial da Itália. Segundo o cadastro do título, ele seria lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, em 26 de setembro de 2014.

Review: PES 2014 traz inovações na jogabilidade e gráficos de ponta

PES 2015 aparece lista na loja GameStop da Italia para PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução)PES 2015 aparece lista na loja GameStop da Italia para PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução)

As versões para PlayStation 4 e Xbox One estão listadas com um preço maior, de €70,98, algo em torno de R$ 215 sem impostos, enquanto as versões do Xbox 360 e PlayStation 3 estão listadas por €60,98, por volta de R$ 185. O preço é condizente com o de um jogo lançamento na Europa, como Watch Dogs ou Fifa 14.

A data de entrega especificada pela loja, 26 de setembro, é incrivelmente próxima das datas que a série Pro Evolution Soccer costuma realizar seus lançamentos norte-americanos. PES 2014 foi lançado na época em 24 de setembro de 2013 e PES 2013 em 25 de setembro de 2012.

A Konami ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido, mas até o momento em que esta matéria foi escrita os jogos continuavam listados na loja da GameStop da Itália, em todas as suas versões para os diferentes consoles.

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GamingBolt


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jose Agostin
    2014-10-20T11:46:38

    GOSTAVA DE fifa ATÉ TIRAREM A LIGA BRASILEIRA >>> PES 2015 TA TOOOP

  • Marlon Henrique
    2014-05-16T14:45:31  

    Sempre gostei de PES, pois nunca tinha jogado FIFA. Até esse ano de 2014. O Ultimate Team me fez ficar apaixonado pelo game, é uma coisa de louco, Muito bem feito apesar dos Bugs. E a partir de hoje só jogo FIFA. (Não desmerecendo o PES), mas ele já era pra mim.

    recentes

    populares

    • Marlon Henrique
      2014-05-16T14:45:31  

      Muito bom os comentários daqui, difícil achar pessoas que conversam civilizadamente aqui quando se fala de "gostos e escolhas", a maioria gosta de expressar suas escolhas ofensivamente, vou refletir em algumas dicas daqui pois também sou Fifeiro.

    recentes

    populares

    • Marlon Henrique
      2014-05-16T14:45:31  

      o grafico do pes 2014 ficou lindo mas a jogablidade e o jogo em si ficou simplesmente um lixo

  • Michel Neves
    2014-05-16T17:03:45  

    PES 2014 Gratis para assinante Plus. Corre negadaaaaa!

    recentes

    populares

    • Michel Neves
      2014-05-16T17:03:45  

      Isso não foi no mês passado na PSN Europeia e apenas para Ps3?

    recentes

    populares

    • Michel Neves
      2014-05-16T17:03:45  

      Credoo não baixo essa porcaria por nada

  • Janes Lima
    2014-05-21T02:31:49  

    So gosta de FIFA quem gosta de fazer gol fácil... Os gráficos são ridículos,os gráficos deformados e os estádios são uma Porcaria Fazia,na Final não tem nem fogos...É bem o tipo "PADRÃO FIFA".

    recentes

    populares

    • Janes Lima
      2014-05-21T02:31:49  

      Fazer gol facil no fifa? kkkkkkkk dificil é nao fazer gol no pes goleiro mão de alface. vc deve ser jogador de ps2 ou ps1, só pode.

    recentes

    populares

    • Janes Lima
      2014-05-21T02:31:49  

      kkk Fifa e mo difícil fazer gol kkk que piada, pes faliu já, só noob joga

  • Oswaldo
    2014-05-16T16:47:44  

    PES 2014 E FIFA14 TEM QUE SER ESQUECIDOS

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2014-05-16T16:47:44  

      A jogabilidade do PES14 quando foi lançado era terrível... A Konami deveria ter vergonha de lançar o jogo do jeito que estava.. Mas a cada patch tem uma melhoria, por isso acho que o 15 tem tudo para já estar em um nível acima de aceitável... Ainda não joguei o Fifa14 no PS4, só no pc (assim que lançou) e no PS3, então prefiro não opinar nesse ponto... O negócio é esperar e aproveitar tanto PES quanto o FIFA da melhor maneira possível...

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2014-05-16T16:47:44  

      Verdade e concordo, esse negócio de brigar por marcas não leva a nada e é coisa de fãboy, o melhor é jogar o que gostamos e os outros que se danem... não é mesmo? Sejamos felizes, diversão como nos agrada basta!

  • Leonardo Almeida
    2014-05-20T11:58:52

    Não tem como comparar PES com FIFA. FIFA anos luz a frente indiscutivelmente!!!

  • Aleef Sampaio
    2014-05-16T16:13:52

    Mais um que vai ficar esquecido pegando poeira nas prateleiras, só lamento pela franquia que sempre gostei mas hoje depois da muito murro em ponta de faca cansei de insistir. Agora o jogo de futebol que se encontra em minha casa é o FIFA e somente, o jogo é bom demais !

  • Leonardo Pellegrini
    2014-05-16T17:25:12  

    Pes 2014 e Pes 2015........ qual é o melhor?????

    recentes

    populares

    • Leonardo Pellegrini
      2014-05-16T17:25:12  

      O PES15, até ser lançado!

  • Charles Silva
    2014-05-17T01:29:42

    depender de mim a konami passa fome com esse PES 14, que lixo.

  • Felipe Cruz
    2014-05-17T00:14:07

    PES morreu em 2009 ressuscitou em 2013 e morreu novamente em 2014

  • Carlos Ferreira
    2014-05-16T23:52:49

    Tá na hora da Konami fazer um jogo descente e sair na frente de novo do Fifa que está na frente. Eu sempre joguei PES, e o PES2014 decepcionou. Tecnologia existe, assim como pessoas inteligentes para fazer um jogo de futebol decente. Espero que isso aconteça no Pes2015 e que a Konami realmente ouça a opinião das pessoas para melhorar o jogo cada vez mais. Espero que Pes2015 demore um tempo necessário para ser lançado desde que seja um jogo bom e próximo a realidade com uma jogabilidade parecida com o Pes2013 onde todos gostam, agora o negócio é esperar para ver.

  • Ronaldo Santos
    2014-05-16T23:39:40

    se é pra lançar que nem o pes 2014 nem adianta, tem que ser algo que jamais jogamos algo que realmente nos jogue e fique com vontade de jogar mais e mais, o pes 2013 foi muito bom, eu só jogo esse, tem bugs claro mas mesmo assim é o melhor. se eles fizeram algo melhor que o 13 vai ser sucesso mas se fizeram na mesma linha do 14 se ferraram.

  • Sandro Pinto
    2014-05-16T18:13:43  

    MELHOR PES ATE AGORA E O 2013

    recentes

    populares

    • Sandro Pinto
      2014-05-16T18:13:43  

      Falou tudo brow... Esse 2014 ficou horrível...

    recentes

    populares

    • Sandro Pinto
      2014-05-16T18:13:43  

      concordo tenho o 2012 13 e 14 achava o 12 um maximo o 13 veio melhor ainda e o 14 um lixo

  • Tiago Fontes
    2014-05-16T20:38:21

    Sempre joguei PES desde o Winning Eleven, até o ano de 2013 pois o 2014 infelizmente venho um lixo, joguei 199,00 fora, agora o Fifa é uma verdadeira imitação do PES até deixaram a opção de deixar configurado o controle de PES, as jogadas como gol de corbertura, um dois, toque em profundidade foi imitado totalmente do PES, mas também não me desce, tenho PES 2014 e FIFA 2014, mas tiver que retornar a jogar o PES 2013.

  • Felipe Forneck
    2014-05-16T18:53:58

    PES é um lixo

  • Clebson Barreiros
    2014-05-16T18:16:44

    fale mal do PES quem quiser, pois já joguei fifa várias vezes a convite de amigos e não troco nunca, FIFA parece um bando de robozinho jogando, tem alguns comandos legais, mas pra mim jogo bom é jogo onde sai gol e isso o PES faz...

  • Alceni Silva
    2014-05-16T17:55:21

    FIFA inova a cada edição, você nota a grande realidade nos movimentos, gols *apesar de uns fora da area , inteligencia e etc . Pes um jogo basicamente controlado pela maquina te obriga aceitar, FIFA te deixa em meio ao desafio de pensar e criar jogadas na defesa como no ataque !

  • Marcio Cruz
    2014-05-16T17:09:28

    Com este preço...por mim vai ficar cheio de poeira na prateleira... E o outro é cheio de Bugs. Vou esperar o próximo lançamento dos dois.

  • Ivan.caldas
    2014-05-16T15:00:30

    Tomara que não tenha nada a ver com o 2015.