Internet

16/05/2014 18h05 - Atualizado em 27/05/2014 10h25

Pesquisa lista as buscas mais estranhas feitas no Google.com

Frederico Canequela
por
Da redação

Por que não podemos falar com gatos? Essa e outras buscas "bizarras" que internautas do mundo inteiro fazem ao Google foram listadas e divulgadas por uma agência de pesquisas australiana, a Search Factory. As bases principais do projeto são os estranhos palpites do recurso autocompletar, que mostram algumas sugestões com o propósito de aumentar a eficácia e agilidade da pesquisa no site.

Curtiu? Saiba como é a tradução do botão do Facebook em outras línguas

Buscas esquisitas no Google mostram que internautas estão preocupados em saber por que não falamos com animais (Foto: Reprodução)Buscas esquisitas no Google envolvem gatos, corpos, Lady Gaga e mais (Foto: Reprodução/Search Factory)




A pesquisa culminou com a listagem das buscas consideradas como as mais loucas efetuadas por internautas de todo mundo em inglês. Uma mais bizarra do que a outra. Veja a lista abaixo e divirta-se.

1) Como esconder um corpo?

Chega a ser assustador saber que existem pessoas que buscam por assuntos relacionados a crimes. Mas, segundo a Search Factory, pode ser apenas "coisa de cineasta". "Parece que os autores da televisão norte-americana estão ficando sem ideias de como matar os seus personagens principais e milagrosamente trazê-los de volta à vida". Bom, esperamos que eles estejam certos ...

Pergunta surreal de como esconder um corpo morto está entre buscadas no Google  (Foto: Reprodução)Pergunta surreal de como esconder um corpo morto está entre buscadas no Google (Foto: Reprodução/Search Factory)



2) Como fazer meu gato me amar

Que pesquisa mais fofa! Apesar de ser estranho procurar na Internet como despertar o amor de um animal, a preocupação de internautas com seus bichinhos de estimação não deixa de ser um ato de "amor ao próximo".

Para quem busca respostas como essas, aí vai a dica dos pesquisadores: primeiro, já pensou em procurar um adestrador?. Segundo, "o problema não é o seu gato, o problema é você, pois para desejar tanto que um animalzinho o ame é porque você pode estar se sentindo sozinho , não acha?".

Busca deprimente sobre como ganhar o amor de animais é feita constantemente por pessoas de todo mundo (Foto: Reprodução)Busca deprimente sobre como ganhar o amor de animais é feita constantemente (Foto: Reprodução/Search Factory)



3) Lady Gaga é homem?

A cantora que virou ícone não só pelas suas músicas mas também por causa de seu estilo ousado tem surpreendido os seus fãs (e o resto do mundo) de tal maneira, que até deixa as pessoas em dúvida.

Vestida de tudo, desde um vestido feito de carne à um traje e corte de cabelo totalmente masculino, suas constantes mudanças de look tem deixado os internautas do mundo inteiro confusos. "Por que não pode simplesmente deixar a Gaga e os seus monstrinhos em paz?", brinca a agência.

Usuários do Google mostram estar em dúvida quanto a sexualidade de Lady Gaga (Foto: Reprodução)Usuários do Google mostram estar em dúvida quanto a sexualidade de Lady Gaga (Foto: Reprodução/Search Factory)



4) Como chamar um garoto para sair; como consertar um coração partido

Assim como é estranho, chega a ser legal saber que várias internautas buscam formas de como conquistar ou reacender as chamas do amor em alguém. Isso mostra que sempre existe uma pessoa querendo devolver a felicidade a quem levou um fora e está com o coração despedaçado, por exemplo. Este pode ser o grande motivo pelo qual as pessoas procuram a melhor maneira de "chamar um garoto para sair", ou "como consertar um coração partido" no Google.  

Assim como Taylor, mulheres do mundo inteiro buscam a melhor maneira de dispensar um cara (Foto: Reprodução)Mulheres do mundo inteiro buscam a melhor maneira de dispensar um cara (Foto: Reprodução/Search Factory)

 5) Por que eu me casei?

Realmente chega a ser estranho alguém buscar no Google por que razão se casou. Afinal, se ele mesmo não sabe, quem mais vai saber? 

Buscas curiosas tem pesquisas de como ter um affair  (Foto: Reprodução)Buscas curiosas tem pesquisas de como ter um affair (Foto: Reprodução/Search Factory)



6) Como ganhar na loteria?

No mínimo, é um ato de muita fé procurar no Google uma receita de bolo de como ganhar na loteria. Os curiosos que procuram por isso poderiam, pelo menos, ter imaginado que se o buscador realmente pudesse fornecer o passo a passo de como ganhar, acreditem, não existiria mais nenhum subordinado na face da Terra.

Lista esquisita mostra que uma das buscas mais feitas no Google é de como ficar rico (Foto: Reprodução)Lista esquisita mostra que uma das buscas mais feitas no Google é de como ficar rico (Foto: Reprodução/Search Factory)



7) Como faço para usar o Google?

Sim, existem internautas que não sabem usar o Google. Contudo, o conselho é de que não desistam de tentar achar qualquer resultado de pesquisa no Google, afinal, "quem procura acha". 

Até como usar o Google é uma dúvida de várias pessoas ao redor do mundo (Foto: Reprodução)Até como usar o Google é uma dúvida de várias pessoas ao redor do mundo (Foto: Reprodução/Search Factory)

 8) Papai Noel existe?

A Internet, e não mais o irmão ou o primo mais velho, pode estar aniquilando a infância de várias pessoas. "O Papai Noel existe?", perguntam, provavelmente as crianças, ao Google. Elas podem sair chorando no PC ...

Assuntos bizarros mais procurados no Google incluem as clássicas dúvidas sobre a existência do Papai Noel (Foto: Reprodução)Assuntos bizarros mais procurados no Google incluem dúvidas sobre Papai Noel (Foto: Reprodução/Search Factory)

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Priscila Assis
    2014-05-20T12:05:35

    "How to ask a guy out" significa 'como chamar um rapaz para sair' e não 'como dar um fora'.

  • Rander Pereira
    2014-05-17T04:07:30

    Por isso se vê como todas as pessoas são monitoradas....