Áudio e Vídeo

14/06/2014 07h40 - Atualizado em 14/06/2014 07h40

Cabo USB custa quase R$ 2 mil; dinheiro é devolvido se usuário não gostar

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Quanto você está disposto a pagar por um cabo USB? A Computer Audio Design, empresa do Reino Unido especializada em dispositivos de áudio de alto desempenho, está vendendo um modelo por 480 libras, cerca de R$ 1816.

Beats anuncia fones de ouvido sem fio que carregam em 15 minutos

Cabo possui apenas 1,1m. Fabricante é especializada em áudio de alto desempenho (Foto: Divulgação/CAD)Cabo possui apenas 1,1m. Fabricante é especializada em áudio de alto desempenho (Foto: Divulgação/CAD)


A olho nu, a única diferença em relação aos cabos comuns é a rede de nylon que protege toda a extensão. De acordo com a empresa, a peça é produzida de forma manual para evitar interferências externas.

Voltado para os audiófilos, o CAD Cable oferece qualidade de áudio analógica e interconexão de baixo ruído. A ideia é maximizar o desempenho de áudio das saídas USB.

Apesar de prometer isso tudo o cabo não faz milagre sozinho e só deve oferecer todo o potencial com sistemas de som de alta qualidade. Além disso, o usuário comum provavelmente não deve sentir tanta diferença.

Como resolver problema de pen drive protegido contra gravação?  Descubra no Fórum do TechTudo.

Entretanto, se o comprador se arrepender de gastar quase R$ 2 mil em 1,1m de cabo, a empresa se compromete a devolver o valor. Quem tem interesse em testar?

Via Pocket-lint

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Leite
    2014-09-01T14:39:07

    Concordo plenamente com o Thiago Soares

  • Thiago Soares
    2014-06-14T12:08:12  

    De que adianta ter um super cabo se a limitação está nos conectores ? Quando conectamos um cabo a entrada USB o fluxo de elétrons se comporta nos conectores exatamente como em uma emenda em qualquer fio de energia telefone e etc... gerando alguma resistência e perdas de energia em forma de calor, além disso os conectores ficam expostos e suscetíveis a oxidação e poeira piorando ainda mais o problema. Por tanto esse cabo é inútil e se comporta exatamente como um cabo de 5 merréis. Se querem ter o melhor desempenho optem por soluções ópticas digitais.

    recentes

    populares

    • Thiago Soares
      2014-06-14T12:08:12  

      esse papo cabeça ai t afoda

    recentes

    populares

    • Thiago Soares
      2014-06-14T12:08:12  

      Wellington Santos Na verdade não é "HIgh End" e sim "High-FI". ;)

  • Guilherme Silva
    2014-06-16T16:41:48

    OPa... cabinho bom pra ligar a impressora no meu positivo!

  • Hugo Silva
    2014-06-16T15:29:50

    Parei de usar cordão de ouro , agora to usando cabo usb o.0

  • Bruno Souza
    2014-06-16T11:26:59

    Com esse Cabo e possível Diminuir a ameaça de Vírus no AVAST ?

  • Josekley Viana
    2014-06-15T10:24:20

    deve ser feito de couro de golfnho

  • Nilson Martins
    2014-06-15T09:29:58

    Vai vender pro governo eles pagarão um valor bem maior que esse que estão cobrando.

  • Nilson Martins
    2014-06-15T09:27:29

    Vão vender pro governo do PT aposto que pagarão bem mais que isso, NFs superfaturadas.

  • Alvaro Braga
    2014-06-15T09:15:20

    Tem desconto para duas duzias de doze?

  • Deijair Fonseca
    2014-06-15T07:06:55

    Vou comprar um e pendurar no quadro da SALA!

  • Carlo Bronnies
    2014-06-14T23:50:55

    Beleza, gostei desse cabo.....vou esperar ela baixar para uns R$ 100,00 para comprar.

  • Alexandrer Aciole
    2014-06-14T23:40:44

    $ 0,50 no DX

  • Wagner Mendes
    2014-06-14T18:51:23  

    To vendendo disquete a preço de banana, alguém quer comprar?

    recentes

    populares

    • Wagner Mendes
      2014-06-14T18:51:23  

      posso pagar em banana?

  • Edgar Carvalho
    2014-06-14T22:54:27

    cabo usb é um questão de status entende

  • Adilson Junior
    2014-06-14T22:47:23

    Na Rua uruguaiana custa R$ 30,00 o quilo. Tá de sacanagem né !!!!!!! Se a LIGHT inventar um medidor que custe isso o consumidor vai se (Espanha) !!!!!

  • Rollesbleyson Ferreira
    2014-06-14T21:11:56  

    Comprei e recomendo. Melhor cabo de USB que já tive.

    recentes

    populares

    • Rollesbleyson Ferreira
      2014-06-14T21:11:56  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok Bleyson

    recentes

    populares

    • Rollesbleyson Ferreira
      2014-06-14T21:11:56  

      Troquei todos os cabos USB por esses cabos da matéria. Não acredito que vivi até hoje sem esses cabos.

  • Wagner Oliveira
    2014-06-14T22:15:04

    Eu tenho dez desses e recomendo!!!! rs...rs....rs...

  • Otavio Bubu
    2014-06-14T19:56:24  

    Comprei um desse semana passada, mas achei ruin, prefiro o modero xr260 de 1750 reais, isso que dá compra só pelo preço!

    recentes

    populares

    • Otavio Bubu
      2014-06-14T19:56:24  

      vc não tem 10 reais na carteira agora, e fica de mentirinha na internet, tirando onda que não pega, vai te lascar

  • Nícolas Castellain
    2014-06-14T11:28:06  

    Grande porcaria. Eu prefiro o meu que eu comprei no camelo por 5 reais e está funcionando a 2 anos já.

    recentes

    populares

    • Nícolas Castellain
      2014-06-14T11:28:06  

      Animais vendem cabos?

  • ronald
    2014-06-14T21:28:28

    Alguma coisa tá errado, a informação ou o produto. Tem rico pra tudo.

  • Jean Carvalho
    2014-06-14T16:50:14  

    EU GOSTO DE FAZER AMOR.

    recentes

    populares

    • Jean Carvalho
      2014-06-14T16:50:14  

      o bum.bum é seu, faça o quantas vezes vc quiser!!!

    recentes

    populares

    • Jean Carvalho
      2014-06-14T16:50:14  

      Ou então faça amor virtual, penetre o cabo na entrada usb freneticamente até sair faísca. Obs.: use sempre avast para evitar DSTs cibernéticas.

  • Wilson Souza
    2014-06-14T20:14:35

    Tem que estar fora do cabo, pra comprar um cabo desse preço!

  • João Junior
    2014-06-14T20:02:13

    Se eu usar este cabo na minha impressora, será que ela consegue imprimir todos os textos em forma de nota musical?

  • Wladimir Ruziscka
    2014-06-14T19:54:10

    Vendo uma bufa engarrafada vintage de 1951, ainda tem cheiro de barro novo!kakakakakakakaka1!!!

  • Wladimir Ruziscka
    2014-06-14T19:52:17

    se fosse a primeira vez eu não diria nada, mas já tá enchendo o saco essa mania do téquitudu fazer propaganda disfarçada de matéria sensacional! atenção pro detalhe: quem for musical,emte surdo não percebertá difrena!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............