10/06/2014 00h59 - Atualizado em 10/06/2014 00h59

Dead Island 2 é anunciado com versão beta para PlayStation 4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dead Island 2 foi anunciado oficialmente durante a conferência da Sony na E3 2014, aparecendo como um misterioso trailer, porém cujo estilo não deixava dúvidas de qual série se tratava. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma classe de personagem, fase e beta de 30 dias exclusivos no console da Sony.

Confira nosso review completo de Dead Island

Dead Island 2 recebe divertido trailer na conferência da Sony na E3 2014 (Foto: Reprodução: YouTube)Dead Island 2 recebe divertido trailer na conferência da Sony na E3 2014 (Foto: Reprodução: YouTube)

O trailer exibia um personal trainer fazendo uma corrida próximo à praia na Califórnia, ouvindo música em um aparelho de mp3 no braço. Enquanto os fones tampavam o som a sua volta, todo o apocalipse zumbi de Dead Island 2 se desenrola, mantendo o corredor completamente desligado até que seja tarde demais.

A série Dead Island ficou bastante conhecida por seus trailers, os quais costumam agradar até mais do que os próprios jogos, como aconteceu com o primeiro título. É bom lembrar que Dead Island 2 é um novo jogo, original, não confundindo-o com Dead Island: Riptide.


O que vocês esperam da E3 2014?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via The Dark Side of Gaming e Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maria Silva
    2014-06-10T17:32:07

    Que coisa ridíla e idiota !! Lamentável !!! Nota Zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • Maria Silva
    2014-06-10T17:32:38

    Que coisa ridícula e idiota !!! Nota zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • Elker Carmo
    2014-06-10T18:32:25

    jogo lixoso

  • Gênesis Ferreira
    2014-06-10T21:46:39  

    Left 4 Dead... pra mim não vai ter igual.. espero algo que não vai acontecer.. Left 4 Dead 3.

    recentes

    populares

    • Gênesis Ferreira
      2014-06-10T21:46:39  

      Melhor de todos..Falem o que quiser.. L4D lembra madrugada dos mortos, o negócio é correr pra sobreviver e pronto..

  • Matteos Vieira
    2014-06-11T00:50:50

    MUITO MASSA. Venice beach california !!!

  • Daniel Vack
    2014-06-10T22:54:02

    Não consigo entender, quando tinham menos recursos faziam jogos muito melhores...clássicos como Resident 1 e etc... Como pode isso? Idiocracy...

  • Gustavo Miranda
    2014-06-10T20:03:56

    A melhor plataforma de jogos pra quem não tem $ pra comprar ps3,ps4,ps5 etccc é o pc

  • Diego Silva
    2014-06-10T20:00:46

    E essa parada de pegar o tênis do zumbi pra vestir sei não... ta até parecendo Dead Rising

  • Paulo Henrique
    2014-06-10T19:19:32

    Joquinho vai ser tão bom quanto uma dor de DENTE!!!

  • Wlson Junior
    2014-06-10T19:04:48

    Não entendo!Com todo o poder de gráfico dos consoles e PC, os caras me fazem um trailer em CG!!!

  • Gustavo Rodrigues
    2014-06-10T18:17:31

    Um dos melhores do Play 3 e vai arrebentar com o Play 4... alias vai ser o motivo de comprar meu play... já saio com um DOuble... Dying Light e Dead island 2... isso que é jogo de verdade...

  • Pedro Alves
    2014-06-10T18:14:34

    Se gráfico fosse melhor que jogabilidade....Dota2 seria mais popular que lol

  • Junior Guimarães
    2014-06-10T17:47:54

    Jogão, esse jogou nasceu onde o resident evil perdeu sua essência que era simular um apocalipse zumbi.

  • Thiago Pires
    2014-06-10T13:37:29  

    Dead Island faz uma proposta diferente dos jogos de Zumbi. É um ótimo jogo, mas ganhou má fama por causa dos jogadores. Os jogadores pensaram que era só pegar arma e sair atirando para todos os lados que nem o Left4Dead. ISSO É UM JOGO DE SOBREVIVÊNCIA, As armas são escassas, e com isso utilizar qualquer objeto em arma. História? O jogo tem sim, a história é melhor contada com os blocos de notas e gravações de áudio. Pra mim o que mais falta é ter dublagem, um multiplayer decente e claro, bons gráficos de ultima geração.

    recentes

    populares

    • Thiago Pires
      2014-06-10T13:37:29  

      dead island, vc deve estar confundindo por ser proposta diferente o jogo nao tem objetivo claro, é um gta de Zumbi chato pra caramba ordas de zumbi intermináveis na ida vc mata e na volta o mesmo Zumbi volta e te pega de novo. Pela sua logica o problema não é o mundo são as pessoas ...

    recentes

    populares

    • Thiago Pires
      2014-06-10T13:37:29  

      Acho que você não entendeu, É uma proposta diferente porque é um modo survival horror de fps, tendo tradições da Papua Nova Guiné que é o cenário do game e os zumbis tem níveis. GTA de Zumbi!? Que comparação hein cara... E o jogo tem que ter zumbis intermináveis em certo ponto, querendo ou não o jogo é de sobrevivência e de mundo aberto. E sim... os problemas são as pessoas, hoje a comunidade gamer querem coisas nos jogos que às vezes são incompreensíveis. Antes um simples jogo fazia sucesso e deixava qualquer um feliz, Hoje um jogo considerado bom é multilado.

  • Luiz Loureiro
    2014-06-10T16:24:13

    state of decay é o melhor jogo de zumbis!

  • Oswaldo
    2014-06-10T16:09:18

    Cara, acho que tá na hora de dar uma parada em jogo de zumbi. Essa fonte tá seca a um tempo. O THE LAST OF US e o Evil within ao menos mudaram o foco com outras explicações de contaminação em massa. Tá na hora de reciclar as ideias e colocar coisa melhor no mercado daqui a um tempo.

  • Gustavo
    2014-06-10T14:56:47

    Mais um jogo que irá para a lista de decepções do ano!

  • Willian Gomes
    2014-06-10T01:29:23  

    Saudades do meu Resident evil 2 no meu ps2.....

    recentes

    populares

    • Willian Gomes
      2014-06-10T01:29:23  

      OK que o jogo rodava no ps2, mas ele é de ps1 !!!!

    recentes

    populares

    • Willian Gomes
      2014-06-10T01:29:23  

      Hoje tem pra vender na PSN e da pra jogar até no ps3 , e se não me engano, até no ps4 !

  • Evandro Cordeiro
    2014-06-10T10:36:16  

    Nada se compara a resident evil !!!

    recentes

    populares

    • Evandro Cordeiro
      2014-06-10T10:36:16  

      concordo

  • Bruno
    2014-06-10T10:25:46

    se for chato q nem o 1, coitado de quem comprar. Quero saber quando sai left 4 dead 3. Aí sim a bala come

  • Renan Souza
    2014-06-10T10:08:32

    Resident Evil 2 para PS2..kkkk Só vc tinha.. Saudades de Left 4 Dead

  • Ivan.caldas
    2014-06-10T09:58:33

    Dead Island jogo decepcionante, objetivos chatos armas ridículas Zumbis com pouca diferenciação faltou criatividade no jogo.

  • Rodrigo Perez
    2014-06-10T09:52:06

    Isso que é brabo... Na apresentação, o "gameplay" é muito bom, mas o jogo deixa a desejar.