09/06/2014 21h26 - Atualizado em 09/06/2014 21h26

Far Cry 4 ganha o seu primeiro trailer na apresentação da Ubisoft na E3

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Far Cry 4 não decepcionou em seu primeiro trailer, apresentado na conferência da Ubisoft. Com destaque para o novo maléfico vilão da série, Pagan Min, o jogo mostra uma cena de ação em Kyrat, um cenário que lembra o Everest, uma região montanhosa e cheia de mistérios.

EA mostra Fifa 15 e lança beta de Battlefield na conferência pré E3 2014

Trailer do novo Far Cry tem até selfie (Foto: Reprodução/YouTube)Trailer do novo Far Cry tem até selfie (Foto: Reprodução/YouTube)

O jogo já havia sido anunciado oficialmente para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e vai ser lançado no dia 18 de novembro nos Estados Unidos. No entanto, seu primeiro vídeo foi o que foi apresentado na E3.

O trailer mostra a chegada de um ônibus às montanhas, e uma verificação dos seguranças ao veículo acaba se transformando em confusão. Após um tiroteio, finalmente Pagan entra em cena.

Ele, então, ataca um dos guardas que descumpriu suas ordens – e levanta um outro personagem, que está em primeira pessoa e, provavelmente, será o controlado pelo gamer. Dá tempo até de tirar uma “selfie” antes do fim do trailer.

Não foi revelado o gameplay do jogo, e mais detalhes sobre o enredo ainda estão no mistério da Ubisoft sobre o novo Far Cry. Entretanto, a primeira impressão que fica é claramente de que ele tem tudo para suceder com méritos o consagrado Far Cry 3.

Veja o vídeo:


O que vocês esperam da E3 2014?
 Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Araújo
    2014-06-16T12:15:01

    Acho que eles deviam mudar um pouco o enredo, está parecido com o FC3, mas com personagens diferentes, acho difícil superar o anterior (em personagens e enredo). Alguém mais psicopata que o Vaz e mais style que a Citra, fica meio difícil. Espero que o novo sistema de jogo ajude a superar isso.

  • Clayton Santos
    2014-06-10T21:27:02

    Nossa, que falta de criatividade. Quem acha que esta parte de FarCry 4 se parece com o começo do primeiro Medal Of Honor, da um joinha ae...