10/06/2014 15h27 - Atualizado em 10/06/2014 15h27

Grim Fandango ganhará remake para PlayStation 4 e Vita

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Grim Fandango - um dos maiores clássicos dos jogos de aventura de apontar e clicar para PC dos anos 90 - teve um remake anunciado na E3 2014. A versão será exclusiva para plataformas da Sony no PlayStation 4 e PS Vita. O diretor do original, Tim Schafer, estará envolvido no desenvolvimento do game que ainda não possui data de lançamento.

GTA 5, Uncharted 4 e Grim Fandango são grandes anúncios da Sony para a E3

Remake de Grim Fandango é anunciado durante a conferência da Sony na E3 2014 (Foto: Reprodução: YouTube)Remake de Grim Fandango é anunciado durante a conferência da Sony na E3 2014 (Foto: Reprodução: YouTube)

O remake foi anunciado de uma forma cômica durante a conferência da Sony. Uma carta foi lida, onde uma menina de 10 anos pede um remake de um jogo de aventura do diretor Tim Schafer. A câmera, então, se afasta, revelando que, na verdade, o autor da carta é Tim.

A aventura popularizou-se por trazer um estilo diferente de aventura com estilo de filme noir, repleto de humor negro e bastante carismático. A história se passa na terra dos mortos, e os personagens são caveiras calacas, famosas pela comemoração de Dia de Los Muertos no México, onde o dia de finados é festejado.


O que vocês esperam da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares