10/06/2014 00h59 - Atualizado em 10/06/2014 00h59

Destiny terá conteúdo exclusivo e bundle com PlayStation 4 branco

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Destiny é um jogo de tiro em primeira pessoa que ganhou grande destaque na conferência da Sony durante a E3 2014. A empresa anunciou uma variedade de conteúdos exclusivos, e, inclusive, comentou sobre uma versão branca do PlayStation 4 que só será comercializada inicialmente em um pacote com esse jogo.

Destiny: aguardado game entra em pré-venda para PlayStation 3 e PS4

PS4 branco estará em bundle do Destiny (Foto: Reprodução/YouTube)PS4 branco estará em bundle do Destiny (Foto: Reprodução/YouTube)

Com um trailer e as confirmações de novidades em seguida, Destiny foi o primeiro jogo apresentado pela Sony na conferência. Para os usuários do PlayStation, o jogo será disponibilizado primeiro para as plataformas criadas pela empresa.

A versão beta será lançada no dia 17 de julho. Mas, a partir da próxima quinta-feira, uma versão alfa será disponibilizada para os jogadores do PlayStation 4. Ou seja, os “Sonystas” terão acesso em primeira mão ao conteúdo do game que conta com missões, armas e conteúdos exclusivos para os consoles.

Um modo multiplayer exclusivo e modos cooperativos também serão lançados somente para os consoles PlayStation. Segundo os desenvolvedores, ele será muito maior, mais completo e divertido do que qualquer outra plataforma.

A versão final, no bundle do PS4 branco, será lançada, em 9 de setembro, nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre a internacionalização do pacote. O game é um dos mais aguardados do ano até agora. Além disso, ele é disputado num mundo aberto de ficção científica com muita aventura e tiros em primeira pessoa.

E aí, qual jogo você está ansioso para jogar em 2014? Comente no Fórum do TechTudo.

Veja o trailer de Destiny da E3 2014 abaixo:





Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares