10/06/2014 16h11 - Atualizado em 10/06/2014 16h11

Xenoblade Chronicles X é anunciado para o Nintendo Wii U e chega em 2015

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Xenoblade Chronicles X foi revelado durante a conferência digital da Nintendo na E3 2014. O game, que antes foi apresentado apenas com o nome de “X”, é um RPG de mundo aberto em desenvolvimento pela Monolith Entertainment.

Dark Souls, Xenoblade e Diablo 3; conheça os melhores RPGs para consoles

Xenoblade Chronicles X é anunciado para 2015. (Foto: Divulgação)Xenoblade Chronicles X é anunciado para 2015. (Foto: Divulgação)

No trailer podemos ver diversos dos personagens que aparecem no jogo, assim como batalhas entre naves e robôs em pequenas e grandes escalas. A jogabilidade continua semelhante ao Xenoblade Chronicles, onde o jogador pode explorar vastos cenários em um mundo virtual aberto. Funciona mais ou menos como um MMORPG, e é possível adquirir missões diretamente de outros personagens encontrados pelo mundo.

Esta versão promete novas armas, inimigos, tipos de missões e ambientes para serem explorados. A jogabilidade, diferente dos RPG’s mais tradicionais, funciona em tempo real, lembrando um pouco os jogos da série Monster Hunter. Além disso, personagens criam afinidade com outros no jogo, o que influencia aspectos gerais do jogo, como os lugares onde o jogador visita.

O primeiro Xenoblade Chronicles foi lançado para Wii em 2010. Agora, o título ganha uma continuação para o Nintendo Wii U. Xenoblade Chronicles X chega em 2015.


O que vocês esperam da E3 2014?
 Opine no Fórum do TechTudo.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares