10/06/2014 15h26 - Atualizado em 10/06/2014 15h26

Yoshi’s Wooly World: novo jogo ganha gameplay e será lançado em 2015

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Yoshi’s Wooly World ganhou um vídeo de gameplay na E3 2014. A Nintendo havia revelado o jogo como Yarn Yoshi anteriormente, como sendo um sucessor espiritual de Kirby Epic’s Yarn. O título chega em 2015 para Wii U.

Super Mario World: confira a evolução do clássico jogo do encanador

Gameplay de Yoshi’s Wooly World é revelado em vídeo. (Foto: Divulgação)Gameplay de Yoshi’s Wooly World é revelado em vídeo. (Foto: Divulgação)

Assim como no jogo de Kirby, Yoshi’s Wooly World apresenta um visual inspirado em novelos de lã, cheio de cores e novas mecânicas para a jogabilidade. No trailer, podemos ver que Yoshi usa partes do cenário para guardar como armas, o que remete um pouco ao antigo jogo do personagem, Yoshi’s Island.

Diferente dos jogos da série Mario, em que o jogador tem um tempo específico para passar as missões, o game de Yoshi não oferece tempo limite para os jogadores. A ideia é explorar os cenários com uma grande variedade de caminhos e formas.

Um dos destaques anunciados pelos desenvolvedores é a possibilidade de jogar com um amigo. Dois Yoshis são apresentados (um verde e outro vermelho), e eles podem ajudar um ao outro em situações de perigo. Isso inclui até engolir o amigo e usá-lo para arremessar em inimigos ou para abrir novos caminhos nos cenários. Yoshi’s Wooly World chega às lojas em 2015.


O que vocês esperam da E3 2014?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wesley Pereira
    2014-06-11T10:01:36

    O maior ponto fraco dos últimos jogos da nintendo é sem dúvida a trilha sonora. As brilhantes trilhas sonoras originais de Super Mario Bros, Yoshis Islands, Donkey Kong Country 2 ficaram no passado e sederam lugares a essas musiquinhas chatas e repetitivas.