10/06/2014 19h12 - Atualizado em 10/06/2014 19h19

EA Sports UFC: trailer mostra Anderson Silva nocauteando lenda do MMA

Diego Borges
por
Da redação

EA Sports UFC ganhou um novo trailer antes de seu lançamento. O vídeo mostra combates épicos de lutadores como Jon Jones contra Alexander Gustafsson, GSP contra Bruce Lee e Anderson Silva contra Chuck Lidell. O game será lançado no próximo dia 17 de junho para Xbox One e PlayStation 4.

EA Sports UFC: testamos a versão demo do game para PS4 e Xbox One

EA Sports UFC (Foto: Reprodução)EA Sports UFC (Foto: Reprodução)


As cenas mostram a variedade de movimentos que o game terá, desde chutes e socos, até movimentação no chão. Graças ao motor gráfico da EA para a nova geração de consoles, os atletas virtuais conseguem demostrar um realismo nunca antes visto.

O game será lançado na próxima semana, dia 17 de junho, e será exclusivo para a nova geração de consoles. Os jogadores que fizerem a pré-venda do game, ainda ganharão um DLC exclusivo que traz Bruce Lee como lutador do jogo.

Opine no fórum do TechTudo: qual seu game de esporte favorito?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Silva
    2014-06-11T14:19:06  

    Muita mancada da EA fazer o jogo so apra ONE e ps4...

    recentes

    populares

    • Gustavo Silva
      2014-06-11T14:19:06  

      Sugiro um pouco de promiscuidade, praticar esportes (de verdade), sem esquecer do alcoolismo, nada de ficar sentado numa sala com esses games, isso dá depressão, depois vão querer comprar uma metralhadora e tocar o terror. Aos menores de idade, favor desconsiderar.

    recentes

    populares

    • Gustavo Silva
      2014-06-11T14:19:06  

      Rafael sua opinião é valida, mas fazer o que se no Brasil os impostos impedem nós consumidores de adquirir um console logo no seu lançamento? Eu ainda não comprei o ONE, mas logo logo estarei com ele em mãos, uma vez que irei importar e comprar pela metade do preço que é vendido aqui, sugiro o mesmo a você, mas quanto ao lançamento ainda continuo com a mesma visão de que a EA fez a coisa certa, temos exemplo disso como BF, COD, FIFA, que tem versões para ambas gerações e a qualidade da nova para a antiga é gritante. E quanto ao comentário do Andrius Gomes, lamentável.

  • Felipe Garcia
    2014-06-11T14:05:18  

    "Os jogadores que fizerem a pré-venda..." ??? Acho que o interesse da galera é o da PRÉ-COMPRA hein ô estagnário...

    recentes

    populares

    • Felipe Garcia
      2014-06-11T14:05:18  

      na verdade é pré-venda mesmo

    recentes

    populares

    • Felipe Garcia
      2014-06-11T14:05:18  

      Pré venda, louco. Acho que é o sr quem precisa estagiar um pouco... hahahahaha

  • Rodrigo Shimizu
    2014-06-11T10:16:57  

    só no vídeo game mesmo, porque na vida real o anderson correria da luta contra o lidell.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Shimizu
      2014-06-11T10:16:57  

      Rodrigo Shimizu Realmente o chuck lidell foi melhor do que o Anderson, quantas defesas de cinturão fez o lidell e quantas fez o Anderson???? é cada prego q aparece! kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo Shimizu
      2014-06-11T10:16:57  

      Defender cinturão contra Sonne, Patrick Cotê, Travis Lutter, Nate Marquardt, James Irvin, Thales Leites, Demian Maia, Yushin Okami, só frango que não apresenta nenhum perigo, brasileiro alienado até nisso, incrível, primeiro lutador com envergadura maior que a dele perdeu as duas lutas, uma nocauteado na outra com a pata quebrada. Na época de crise do UFC que segurava as ondas financeiras do evento eram as lutas do Lidell e Tito Ortiz, vá aprender sobre algo antes de comentar.

  • Paulo Araújo
    2014-06-12T08:13:58

    Já pensou comprar esses games pela metade do preço ? Procure no maior buscador da internet por Brasuca Express.

  • Paulo Araújo
    2014-06-11T21:23:15

    Já pensou comprar esses games pela metade do preço ? Procure no maior buscador da internet por Brasuca Express.

  • Mr Right
    2014-06-11T14:29:53

    LIXO DE GLOBO

  • William
    2014-06-11T15:20:30

    Tem o Spider quebrando a perna?

  • Mr Right
    2014-06-11T14:16:25

    Jogadores fazendo pré venda e a EA fazendo a pré compra kkkkkkkkkk

  • Patrick Silva
    2014-06-11T11:27:43

    Falou do trailer mas não postou o link e nem o védeo! Obrigado estagiário!

  • Thiago Santos
    2014-06-11T11:16:17

    Cadê o trailer ou link dele que a matéria fala? Eita estagiários da globo....kkkk

  • Lucas Alves