02/06/2014 12h42 - Atualizado em 02/06/2014 12h42

Galaxy Tab S 8.4 tem imagens vazadas antes do anúncio oficial

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Samsung pode lançar um novo integrante de sua linha de tablets tops de linha muito mais rápido do que se imagina. Imagens do suposto Galaxy Tab S 8.4 foram vazadas no Twitter pelo famoso perfil @evleaks, no último domingo (1), nas quais é possível notar muitas semelhanças de design com o Galaxy S5.

Veja também: LG G3 ou Galaxy S5? Confira o comparativo de celular da semana

Galaxy Tab S 8.4 tem design parecido com Galaxy S5. Modelo será anunciado somente dia 12 (Foto: Reprodução/Evleaks)Galaxy Tab S 8.4 tem design parecido com Galaxy S5. Modelo será anunciado somente dia 12 (Foto: Reprodução/Evleaks)

As similaridades com o smartphone incluem a adoção do botão de aplicativos recentes no hardware, em substituição à tecla de menu utilizada em versões anteriores dos tablets da marca. Além disso, a traseira também deverá contar com o mesmo material de aparência porosa.

Todos os produtos da linha Tab S trarão tecnologia de ponta. No Galaxy Tab S 8.4, por exemplo, é esperada uma tela Quad HD AMOLED de 8,4 polegadas, além de 2 GB de RAM e um processador octa-core Exynos. Outra novidade que poderá aparecer é o mesmo sensor biométrico estreado no Galaxy S5.

No software, o Android 4.4 trará a interface customizada Magazine UX, apresentada junto com os modelos Tab PRO vistos na CES 2014. Ainda não há informação sobre os valores que os dispositivos chegarão ao mercado, então, só resta esperar – o Galaxy Tab S 8.4, junto com um modelo de 10,5 polegadas, será apresentado no dia 12 de junho, em evento marcados nos EUA.

Qual a sua opinião sobre o Galaxy S5, atual top de linha da Samsung? Opine no Fórum do TechTudo

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares