10/06/2014 00h19 - Atualizado em 02/12/2014 16h13

GTA 5 é confirmado para Xbox One, PlayStation 4 e PC

Matheus Vasconcellos
por
Da Redação

GTA 5 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Depois do anúncio feito pela Sony na conferência pré-E3 2014 um trailer divulgado pela Rockstar, produtora do game, confirmou sua produção para todas demais plataformas. A nova versão será lançada ainda este ano.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

GTA 5 está entre as ofertas desta semana (Foto: Divulgação) (Foto: GTA 5 está entre as ofertas desta semana (Foto: Divulgação))GTA 5 (Foto: Divulgação)

De acordo com a Sony, todo o progresso feito durante o gameplay de Xbox 360 e PS3 poderá ser reaproveitado para as novas versões, incluindo todas as compras, dinheiro acumulado e conquistas realizadas.

Lançado no dia 17 de setembro de 2013, o título não deu apenas uma cara nova para a série, mas introduziu diversos outros elementos - como o modo multiplayer - além de gráficos e inovações mecânicas bem mais realistas nunca vistas antes em um game da franquia. Agora o jogo chegará para os novos consoles no outono do hemisfério norte, ou seja, por volta de setembro ou outubro aqui no Brasil.

A E3 2014 abre os portões na tarde de amanhã (10). Os visitantes poderão testar os jogos que ainda serão lançados e conferir as novidades das principais empresas de games do mundo. O TechTudo fará a cobertura em tempo real de todas as conferências da E3 2014. 


O que vocês esperam da E3 2014?
Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Cosmo
    2014-08-17T18:13:45  

    Quem jogar no PC podera jogar online com quem joga no ps3 ?

    recentes

    populares

    • Adriano Cosmo
      2014-08-17T18:13:45  

      putz obvio q não

    recentes

    populares

    • Adriano Cosmo
      2014-08-17T18:13:45  

      Não dá, são "pontes" diferentes. No PS3 e PS4 vc joga pela PSN, no PC vc joga noutros servidores da Rockstar

  • Wilber Barra
    2014-11-26T16:22:53

    PC ALL

  • Joao Frazao
    2014-06-10T08:52:23  

    É, galera... Já podem ir preparando seus i7-4930K com uns 32GB de memória e umas 2 placas de vídeo GTX Titan de 6GB pra rodar o jogo!!! kkkkk

    recentes

    populares

    • Joao Frazao
      2014-06-10T08:52:23  

      Claudio Silva 1600 all

    recentes

    populares

    • Joao Frazao
      2014-06-10T08:52:23  

      PC all apesar q GTA 4 já pesado

  • Richard Bezerra
    2014-06-14T21:42:05  

    Ha ha ha, viram como os "PC boys" ganharam outra vez? Bastou apenas esperar um pouco e agora iremos jogar GTA V no nosso PC sem precisar pagar 4 mil (ou 1.500) num console, pagando apenas uns 80 reais pelo jogo. E isso se quisermos ainda, porque tem a opção "baixar de graça" rsrsrs. No meu caso, irei jogar com um PC que que me custou apenas 2.100. Divirtam-se com o seu estupendo PlayStation 4, fanboys da Sony.

    recentes

    populares

    • Richard Bezerra
      2014-06-14T21:42:05  

      Comprei o meu Ps4 no Uruguay por 1.300 reais. Quero ver tu jogar esse novo GTA num PC de 1.300 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Richard Bezerra
      2014-06-14T21:42:05  

      A verdade é que no caso do console, o próprio console é a parte mais "acessível". O alto valor dos games (+-200 reais) ultrapassam facilmente o preço do console.Logo, 20 jogos a 200 reais = R$4.000,00. Um absurdo! e eu duvido que essa molecada jogue menos que 20 jogos durante a adolescência...Deve ser bem mais.

  • Luan Piccoli
    2014-07-22T17:02:43

    ei Richard Bezerra você não é ninguém para ofender donos de consoles ou ao menos o quanto custou 4 mil ou 1500 pois cada um sabe oque fazer com seu dinheiro outra coisa eu vou ter 20 jogos e você vai conseguir rodar oque 3 jogos apenas não ofenda ninguém pois vc mesmo sabe que quem tem um ps4 não vai ficar se mixando por um pc de 2.100 fica entre nós mas um ps4 e bem melhor que o seu pc de 2.100 ficadica

  • Jefferson Batista
    2014-06-10T01:08:43  

    Esperei tanto por esse dia '-'

    recentes

    populares

    • Jefferson Batista
      2014-06-10T01:08:43  

      Eu já zerei no 360, no PS3 e agora vou zerar no One, kkkkkkkkkkk! Sem apelar!

    recentes

    populares

    • Jefferson Batista
      2014-06-10T01:08:43  

      Leandro Lima Com orgulho, sou casado, tenho uma linda filha de 1 aninho, sou Procurador Federal e muito satisfeito com a bela vida que Deus e minha "nerdeza" me proporcionaram! Não trocaria pela sua independente do quão bom ela seja! Ok?! Ah, vou comprar um PS4 pra mim nesse sábado!!! Abração!!

  • Carlos Ribeiro
    2014-06-22T15:33:27  

    O meu pra ps3 ta "zerado" com 80%.Alguém sabe explicar porque?

    recentes

    populares

    • Carlos Ribeiro
      2014-06-22T15:33:27  

      André Azevedo Sim,sim.Ja fiz todas as missões,no meu mapa não tem mais nada pra fazer alem de comprar propriedades,mas missões que é bom,nenhuma.E to só com 80%.

    recentes

    populares

    • Carlos Ribeiro
      2014-06-22T15:33:27  

      Sim, isso é normal. Mas depois que acabar as missões normais vc tem que realizar a missão secreta do "Le" caso contrário não vai liberar as outras missões paralelas que não tem fim que nem no GTA IV.

  • Diego Pereira
    2014-06-10T12:04:42  

    PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PS4

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2014-06-10T12:04:42  

      Douglas Cavalcante FPS???? PELO JEITO VC NUNCA TEVE UM PC GAME! QUEM USA PC NUNCA MAIS LARGA!

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2014-06-10T12:04:42  

      Diego Pereira Cara pode até ser, mas eu não aguento esses caras que pra eles só o deles é que serve é o que presta...

  • Evandro Oliveira
    2014-06-10T11:56:13  

    Ainda continuo da duvida.. Play 4 ou Xbox One

    recentes

    populares

    • Evandro Oliveira
      2014-06-10T11:56:13  

      Ganhei um xbox one vindo dos EUA, o kinect por incrivel que pareça é muito bom, os comandos de voz e reconhecimento facial sçao duas das muitas coisas boas que ele proporciona. E mais, os exclusivos do xbox > sony. Mas na realidade, os dois consoles são a mesma coisa, vc é quem sabe.

    recentes

    populares

    • Evandro Oliveira
      2014-06-10T11:56:13  

      PC, VAI NA MINHA!

  • Douglas Sousa
    2014-06-11T15:21:02  

    o problema de jogos mundo aberto não é a exigência com a placa de video acho que uma gtx 660 ou uma hd 7850 vai rodar bem o jogo, o problema é o processador que nesses tipos de jogos precisa ter o clock potente e no minimo um quadcore eficiente vai precisar aí de um fx 4300 ou um i7 pra rodar de boa

    recentes

    populares

    • Douglas Sousa
      2014-06-11T15:21:02  

      FX4300 é fraquinho pra caramba... o unico que chega perto do I7 ou I5 é o FX8350

    recentes

    populares

    • Douglas Sousa
      2014-06-11T15:21:02  

      parceiro o que quis dizer que o 4300 aguenta jogos tranquilo, tem bom clock e um processamento quad-core muito eficiente. E a GTX 660 aguenta todos os jogos acima de 30-40 FPS o que é suficiente

  • João Castro
    2014-06-11T22:42:00

    O The Last of Us : Remasterizado para Playstation 4 vai ser R$ 180,00, espero que o GTA V seja nessa mesma faixa de preço. Custar mais de R$ 200,00 seria um absurdo !

  • Plinio Rafael
    2014-06-11T15:38:34

    As pessoas vivem debatendo sobre Pc's e Consoles porque a comparação é muito genérica, ainda mais se tratando de PC's. Mas quando as pessoas comparam PC's com Consoles, elas se referem a PC's Gamers, com peças de média performance para cima, contendo ao menos uma placa de vídeo. Neste cenário o hardware do PC quase sempre leva mais vantagem em relação aos consoles. Acontece que, atualmente a industria está voltada ao mercado dos consoles que é mais rentável, onde as enganes desses jogos são desenvolvidas focadas nos consoles, não ocorrendo a devida atenção e otimização das mesmas para os PC's.

  • Addson
    2014-06-10T18:57:28  

    Com R$ 1700,00 você monta um PC que roda GTA V no Ultra ?

    recentes

    populares

    • Addson
      2014-06-10T18:57:28  

      NAO.

    recentes

    populares

    • Addson
      2014-06-10T18:57:28  

      Com R$2800,00 você já pode obter ótimos resultados (melhores do que os encontrados nos consoles atuais). Vou lhe dar um exemplo: Meu PC roda Battlefield 4 no máximo em full HD (1800p) com todos os filtros ligados ao máximo, sem travamentos. Coisa que vc não conseguiria em um P3 ou Xbox 360. Minha configuração é a seguinte: Core I5 3,3 Ghz, 8 GB Ram DDR 3, 4 (2 + 2) Gb de Video , Nvida EVGA GTX 460, Sistema Rodando em 64 Bits. Montei este PC a quase 3 anos, e consigo rodar jogos atuais em excelentes níveis gráficos. Gastei apenas R$3000,00 na época. Tem pessoas que ainda dizem que paguei caro.

  • The Zuera
    2014-06-10T19:06:33

    VERDADEIRO GTA 5 FINALMENTE SERA LANCADO. TIVE O DESPRAZER DE JOGAR ESSE GAME EM XBOX 360, EXPERIENCIA QUE JAMAIS QUERO REPETIT. MEU PC TA PREPARADO PRA RODAR ESSA BELEZINHA EM 1080P NO ULTRA.

  • Fabiano Marques
    2014-06-10T14:44:19

    PC>>>>>ABISMO>>>>>PS4>>>>>XBOX ONE

  • Murilo Carvalho
    2014-06-10T14:16:06

    só lançam jogos velhos pra pc!

  • Hugo Souza
    2014-06-10T13:16:14

    FINALMENTE VÃO LANÇAR A VERSÃO DEFINITIVA DO JOGO...

  • Hugo Souza
    2014-06-10T12:49:18

    ERA SÓ QUESTÃO DE TEMPO PARA ISSO ACONTECER, PC WINS!!!!!!!!!!!!!

  • Ernane Goulart
    2014-06-10T11:58:24

    Tomara q tenha missoes novas ou pelo menos no multiplayer de pra jogar com usuarios de ps3 pq multiplayer no ps4 ainda ta ruim tem mta pouca gente comparado ao ps3

  • Rony Dias
    2014-06-10T01:16:52  

    Porque as empresas Globo não falam a respeito do Foro de São Paulo? Porque estas empresas não falam da relação do PT com as FARCs que são o exército que produz coca para ser vendido às nossas crianças? A maioria desses jornalistas são comunistas e são apoiadores da ditadura cubana, da ditadura e do massacre do governo venezuelano com Maduro assassinando aquele povo. A maioria desses jornalistas mentem em suas matérias mostrando que está tudo bem. NÃO ESTÁ! Os jornalistas comunistas apoiam o Foro de São Paulo e o golpe comunista que está para acontecer no Brasil através do PT.

    recentes

    populares

    • Rony Dias
      2014-06-10T01:16:52  

      Chama o Trevor que ele resolve ... rsrsrsrsrsrsr

    recentes

    populares

    • Rony Dias
      2014-06-10T01:16:52  

      "não falam da relação do PT com as FARCs que são o exército que produz coca para ser vendido às nossas crianças?" " jornalistas são comunistas e são apoiadores da ditadura cubana" "Os jornalistas comunistas apoiam o Foro de São Paulo e o golpe comunista que está para acontecer no Brasil através do PT." Concluí que você deve ter uns 12 anos de idade ou deve ser algum doente mental, ou os dois, quem sabe?

  • Felipe Campos
    2014-06-10T10:59:54

    Espero que a configuração recomendada não seja o mesmo absurdo que Watch Dogs. Caso contrário vou ficar com a de PS4 mesmo. O importante é continuar jogando essa obra-prima na nova geração!

  • Jhony Moura
    2014-06-10T10:45:27

    Agora a Rockstar se tornará trilionária.

  • Arthur Sericawa
    2014-06-10T01:15:43  

    ae pc finalmente, esperando pelo torrent ..

    recentes

    populares

    • Arthur Sericawa
      2014-06-10T01:15:43  

      Marc Marcos Também pra jogar online! Que é uma ferramenta sensacional desse jogo!

    recentes

    populares

    • Arthur Sericawa
      2014-06-10T01:15:43  

      Não compensa piratear não,se demorou desse tanto foi pq eles estavam trabalhando duro para os gamers do PC e nova geração ter uma melhor experiência no jogo.

  • Gilsão Pernalonga
    2014-06-10T10:28:00

    eu prefiro Watch dogs

  • William Santos