10/06/2014 01h14 - Atualizado em 10/06/2014 01h14

Mortal Kombat X terá personagens inéditos e interação com cenários

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X ganhou seu primeiro vídeo de gameplay na conferência da Sony na E3 2014. E além dos tradicionais rivais Scorpion e Sub Zero, novos personagens também foram revelados. Entretanto, data oficial de lançamento ainda não foi confirmada.

Mortal Kombat X: confira as artes de capa do novo jogo da série

Novos personagens apareceram em trailer de MKX (Foto: Reprodução/YouTube)Novos personagens apareceram em trailer de MKX (Foto: Reprodução/YouTube)

Entre os personagens novos, há uma misteriosa mulher que controla insetos parecidos com abelhas. Já o outro lutador inédito, é um gigante com uma pequena comandante nas suas costas. 

Os principais destaques do trailer são os novos e antigos golpes. Seguindo os moldes de seu antecessor, os golpes especiais com animações “Raio-X” estarão presente no jogo, assim como as finalizações com Fatalities. A grande diferença é que haverá uma maior interação dos lutadores com cenários. Em diversos momentos, os personagens pegam objetos do cenário e arremessam nos inimigos. Este recurso já foi utilizado em Mortal Kombat 4, por exemplo, mas de uma maneira não tão intuitiva – e bonita – como aparece em Mortal Kombat X.



Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Derenzi
    2014-06-10T18:51:58  

    Que jogo asqueroso, pra que tanta violência???? Falar de Jesus que é bom nada, só violência!! Filho meu não joga essa tranqueira!!!

    recentes

    populares

    • Felipe Derenzi
      2014-06-10T18:51:58  

      Felipe Derenzi Pare de ter filhos. O mundo não precisa que deixe seus rastros pras próximas gerações. A humanidade agradece.

    recentes

    populares

    • Felipe Derenzi
      2014-06-10T18:51:58  

      Fabiano Rocha..... kkkk BOA .. Esse Felipe Derenzi mereceu kkk q troxa

  • Rayane
    2014-06-11T01:36:55  

    Amo mortal Kombat desde a época de super nintendo (:

    recentes

    populares

    • Rayane
      2014-06-11T01:36:55  

      Já eu preferia jogar no Mega drive pq tinha sangue kkkkkk. Já na versão do SNES não tinha.

  • Bruno Sartore
    2014-07-19T14:45:20

    Scorpion preferido sempre pelos donos do MORTAL kOMBAT , SUB-ZERO THE BEST !!

  • Wagner Oliveira
    2014-06-10T18:55:44  

    Porque todo video de mortal kombat só o sub-zero que leva pau ? Que grilho véiii, logo o que eu mais gosto...

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2014-06-10T18:55:44  

      É porque, de acordo com a história, o Sub-Zero que é o cara mal, por isso o Scorpion sempre vence, também pelo fato de ele derrotar o Sub-Zero na história original do MK.

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2014-06-10T18:55:44  

      cara o scorpion é o capeta, o sub zero que é do mal. vai entender né.kkkk

  • Cássio Fabre
    2014-06-11T08:46:47  

    Nesse primeiro momento, não achei legal essa coisa de poder utilizar o cenário, mas vamos ver o que sai disso. Agora, acrescentar esses personagens que não faz parte da história, ou pelo menos não que eu saiba né. Seria uma boa a volta do BoRai'Cho que faz uma participação especial no zeramento do Shang Tsung. Vamos ver o que vem por aí, tomara que fique melhor, ou pelo menos igual, MK9.

    recentes

    populares

    • Cássio Fabre
      2014-06-11T08:46:47  

      Você começou jogar MK tem 1 ano? No MK4 do PS1 já tinha essa interação com o cenário.. e é top!

    recentes

    populares

    • Cássio Fabre
      2014-06-11T08:46:47  

      Sim, eu sei que outros MK tem este recurso, estou dizendo que eu não tenho muita expectativa a respeito.

  • João Pereira
    2014-06-10T10:20:16  

    Porque nas lutas promocionais Scorpion sempre vence Sub-Zero? Que droga! Sub-Zero tem que ganhar uma de vez em quando.

    recentes

    populares

    • João Pereira
      2014-06-10T10:20:16  

      Detalhe, A capa do jogo vai ser exatamente o Scorpion..

    recentes

    populares

    • João Pereira
      2014-06-10T10:20:16  

      É porque, de acordo com a história, o Sub-Zero que é o cara mal, por isso o Scorpion sempre vence, também pelo fato de ele derrotar o Sub-Zero na história original do MK. Mas também pode ser parte da nova história, pois esse mortal kombat X vai contar uma história nova, a partir do final do MK 9.

  • Roberta Santos
    2014-06-11T08:43:41

    Caraca muuito locoo.. =D

  • André Santos
    2014-06-11T08:24:30

    Resumo, Muito Loko. Vou ter que comprar o PS4

  • Rafael Lima
    2014-06-11T02:01:52

    Aí sim hein !!

  • Tiago Oliveira
    2014-06-10T19:32:39  

    Já o considero o MELHOR jogo de luta. Muito top!

    recentes

    populares

    • Tiago Oliveira
      2014-06-10T19:32:39  

      pra baixar os jogos gratis no ps4 e jogar online tem que comprar a psn plus?

    recentes

    populares

    • Tiago Oliveira
      2014-06-10T19:32:39  

      Não saberei lhe dar essa resposta amigo.

  • Simon
    2014-06-10T23:01:21

    Quem possui algum discernimento mental sobre ficção e realidade, irá jogar sem problema nenhum. Games é diversão, entretenimento... sempre gostei de jogos de violência desde criança, nem por isso me tornei um sociopata, psicopata e por ai vai...

  • Jonatan Medeiros
    2014-06-10T21:14:05

    Sem dúvidas esse será o jogo do ano ao lado de Batman! Minha única dúvida é: Vai ter o Freddy Krueger... Gostei dele no Mk9. Ele tem tudo a ver com a franquia, espero que ele continue :) Não vejo a hora de jogar esse jogo. Essa é a resposta do porque sempre o Scorpion "meu favorito" sempre ganhar do Sub-Zero. (No retorno do tempo ocorrido em Mortal Kombat 9, Raiden quase convence Scorpion a acabar com sua rivalidade com Sub-Zero no intuito de impedir o nascimento de Noob Saibot. Porém, Scorpion é enganado por Quan Chi e mata Sub-Zero).

  • Jonatan Medeiros
    2014-06-10T21:09:33

    Sem dúvidas esse será o jogo do ano ao lado de Batman! Minha única dúvida é: Vai ter o Freddy Krueger... Gostei dele no Mk9. Ele tem tudo a ver com a franquia, espero que ele continue :) Não vejo a hora de jogar esse jogo. Essa é a resposta do porque sempre o Scorpion "meu favorito" sempre ganhar do Sub-Zero. (No retorno do tempo ocorrido em Mortal Kombat 9, Raiden quase convence Scorpion a acabar com sua rivalidade com Sub-Zero no intuito de impedir o nascimento de Noob Saibot. Porém, Scorpion é engando por Quan Chi e mata Sub-Zero).

  • Warlley
    2014-06-10T20:25:27

    e a lagartinha kkk

  • Gilsão Pernalonga
    2014-06-10T10:44:14  

    ae quando as crianças ficam com o comportamento violento os pais não sabem o que são

    recentes

    populares

    • Gilsão Pernalonga
      2014-06-10T10:44:14  

      Jogos realmente influenciam. Quando eu era pequeno jogava muito banco imobiliário e hoje sou milionário. aff

    recentes

    populares

    • Gilsão Pernalonga
      2014-06-10T10:44:14  

      é por isso q os EUA está cheio de franco-atiradores, e o mundo está ficando cada vez mais violento, será que é tão difícil enxergar assim.

  • Romulo Crispim
    2014-06-10T18:25:58

    nossa muito top MK sempre muito bom do jeito que esta ta muito top...

  • Paulo Rizzati
    2014-06-10T17:56:25

    Prefiro o do super nintendo!

  • Jean Carlos
    2014-06-10T17:32:56

    esse Mortal Kombat x vai sei o melhor ja feito muito loko!!

  • Bruno
    2014-06-10T10:24:35  

    MK é tão bom q até eu q nem gosto mto de jogo de luta quero jogar... sempre gosto de MK quando jogo

    recentes

    populares

    • Bruno
      2014-06-10T10:24:35  

      Falem o que quiser, nenhum jogo de luta supera MK.. Muito show!!

  • Igor Fusi
    2014-06-10T17:00:46

    Muito bom. nao vejo a hora de jogar.

  • Vinicius Silva
    2014-06-10T16:30:31

    Será que sai pro Xbox 360 e pra PS3? '-'

  • Rodrigo
    2014-06-10T13:56:36  

    Será que vai fazer sucesso como o do super nitendo?

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-06-10T13:56:36  

      nas novas gerações jogo todos jogos de luta, menos mortal, nao vejo graça nele desde o PSone!

  • Fabiano Vieira
    2014-06-10T15:16:29

    eu prefiro jogar MK ou injustice modo campanha , não tenho mais paciência em ficar andando em cenários !!

  • Vanusa Santos
    2014-06-10T14:53:05

    showwwww

  • Lucas Jonathan