14/06/2014 04h00 - Atualizado em 16/06/2014 14h28

Simulação Copa do Mundo Fifa 2014: Colômbia x Grécia

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Copa do Mundo Fifa 2014, é o game da EA Sports lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 que replica toda a tensão e clima de festa do maior campeonato de futebol do mundo, que acontece no Brasil entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Para acompanhar a competição real, simulamos todas as partidas no game. Mas será que os resultados serão parecidos? Assista à simulação da partida entre Colômbia x Grécia.

Leia a análise completa de Copa do Mundo Fifa 2014

Simulação Copa do Mundo Fifa 2014: Colômbia x Grécia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Simulação Copa do Mundo Fifa 2014: Colômbia x Grécia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Jogo morno, morno

A Colômbia chegou à Copa do Mundo com o cruel desfalque do atacante Falcão Garcia, astro da equipe, e enfrenta a Grécia na partida de abertura do grupo C, no estádio do Mineirão. Apesar da sentida ausência, os sul-americanos ainda contam com ótimas opções para o ataque.

A partida foi equilibrada até o final do primeiro tempo, mesmo com os colombianos finalizando mais ao gol, mantendo mais posse de bola e acertando mais passes. O time grego teve apenas uma chance. Em uma partida sem faltas, a Colômbia estava se dando bem durante todo o primeiro tempo.

Mas no início da segunda etapa Gutierrez aproveitou uma brecha na zaga grega para aproveitar um passe rasteiro e completar para o gol, selando a primeira vitória da Colômbia. Será que o mesmo acontece na partida do dia 14? Veja as estatísticas do primeiro tempo:

Colômbia foi melhor no primeiro tempo, e abriu o placar no segundo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Colômbia foi melhor no primeiro tempo, e abriu o placar no segundo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Qual o melhor game, FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares