26/07/2014 05h42 - Atualizado em 26/07/2014 05h42

Apple planeja lançar iPhone 6 em meados de setembro, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Apple lançará o iPhone 6 em meados de setembro - pelo menos é o que garante o site 9To5Mac. De acordo com a página, a empresa já está em fase final de desenvolvimento do iOS 8 e, por isso, estaria buscando as datas para realizar o evento de apresentação do seu mais novo smartphone.

O que esperar do iPhone 6? Comente no Fórum do TechTudo

iphone-5s (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Sucessor do iPhone 5S seria lançado em setembro (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


Fontes ligadas ao planejamento da empresa afirmaram que o evento deve acontecer entre a segunda e a terceira semana de setembro. A expectativa é grande em torno do iPhone 6, porque, segundo rumores, ele traria uma mudança significativa em relação à história do smartphone, especialmente em relação ao design. Inclusive, espera-se que o iPhone 6 tenha duas versões.

É justamente isso o que pode estar atrasando uma decisão sobre o evento. Espera-se que os novos iPhones tenham tela de 4,7 e de 5,5 polegadas. Este segundo seria o que estaria causando problemas, por maior dificuldade de fabricação.

Um indício de que o novo iPhone deve mesmo estar próximo de sair do forno é que o iOS 8 está chegando em suas fases betas mais avançadas. Isso indica que ele está quase no ponto para ser lançado, e isso deve acontecer justamente quando o iPhone 6 chegar aos usuários finais.

Via 9To5Mac


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Sander
    2014-07-26T17:09:46  

    E OS FAN BOYS CRITICAVAM O TAMANHO DA TELA DOS OUTROS SMARTS. E AGORA A APPLE OS COPIA. ASSIM COMO FEZ COM A BARRA DE NOTIFICAÇAO E A MULT-TASK QUE VIRA EM BREVE. APPLE JA NAO É NADA DEPOIS DE STEVE JOBS. TELEFONE CARISSIMOS QUE NAO TE DA NADA EM TROCA ALEM DE UM SISTEMA TOSCO, BASICO E SEM CUSTOMIZAÇAO. ANTES EU COSTUMAVA DIZER QUE PELO MENOS A TELA DE REITNA ERA BOA. AGORA COM OS LCDS E SUPER AMOLED..'.KKKKKK ASSIM COMO SER GAY..APPLE SO FAZ SUCESSO POR QUE É MODINHA. E A MAIORIA DOS USUARIOS É....

    recentes

    populares

    • Alex Sander
      2014-07-26T17:09:46  

      Wellington BEM ANTES UM POBRE DO QUE UM GAY FRESCO..KKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Alex Sander
      2014-07-26T17:09:46  

      Sergio Hossoi LISO COM CARCAÇA DE METAL.KKKKKKKKKK NÃO GANHA NEM DE UM MOTO G...KKKKKKKKKK VAI LA TROUXA SE ENDIVIDA ATE AS CUECAS PRA TER ESSA PORCARIA ROSA DE GAY..KKKKKKKKKKK

  • Vai Corinthians
    2014-07-27T02:37:53  

    Eu vendi vários modelos de aparelhos no anos passado : Samsung , LG, Motorola, Sony e Apple todos ótimos aparelhos uns mais resistentes que o outro , alguns mais frágeis, não preciso nem falar qual né rsrs entre todas marcas .Mas nunca gostei do IPhone 4,4s,5,5s por causa da tela , tenho um IPAD 4 Retina 64g cara voa velho nem o notebook pega ele simplesmente fora de série , mas eu criticava muito o tamanho da tela do iPhone sistema show mas tela muito pequena , chegava a conclusão que era só Estatus mas se realmente lançar esse monstro ai ninguém pega mais , sistema da Apple é show

    recentes

    populares

    • Vai Corinthians
      2014-07-27T02:37:53  

      falou tudo mano!!!!

    recentes

    populares

    • Vai Corinthians
      2014-07-27T02:37:53  

      Concordo!

  • Adriele Aleixo
    2014-07-26T12:02:35  

    Continuem comprando e pagando um absurdo pra 5 meses depois ter outro lançamento e o seu cair pela metade do preço aff lixxoooo

    recentes

    populares

    • Adriele Aleixo
      2014-07-26T12:02:35  

      Iphone não é de se trocar por para de funcionar e sim para se trocar por outro superior ,diferente de muitas marcas que vemos por ai,compramos hoje e amanhã não liga mais :c Triste sua vida,hípocrita !

    recentes

    populares

    • Adriele Aleixo
      2014-07-26T12:02:35  

      Diego Coutinho VC É MULHERZINHA OU GAY... KKKKKKKKKK

  • Wellingtoncesar
    2014-07-26T12:58:26  

    Outro dia, eu vi que o Iphone 5c, ta custando 5mill reais no Brasil, eu nao acreditei. Como pode? se aqui nos EUA, custa $199.00 o com o plano e em umas operadoras acaba sendo de graca, mas com contrato de 2anos pagando $120.00 por mes, com ligacoes e mensagens de texto ilimitadas, e o desbloqueado, dependendo do estado, custa no maximo $600.00. Acho que o problema no Brasil, eh o fato das pessoas pagarem, entao eles colocam os precos super salgados, pena mesmo.

    recentes

    populares

    • Wellingtoncesar
      2014-07-26T12:58:26  

      André Freitas Loja da Tim no RIO DE JANEIRO.

    recentes

    populares

    • Wellingtoncesar
      2014-07-26T12:58:26  

      Diego Coutinho Cara, nao eh por que voce nao tem condicoes de sair da bagunca que e o Brasil, que deve distribuir teu odio nas pessoas, Tenho dupla nacionalidade meu chapa.

  • Monsenhor Razão
    2014-07-26T19:05:59  

    ATENÇÃO, PREPAREM O CARTÃO DE CRÉDITO, O CHEQUE ESPECIAL E JA VÃO FALANDO COM O SEU GERENTE,,,POIS COMO TODO PRODUTO DESSA APPLE É CARO ,É PROVAVEL QUE O PREÇO DOS 2 TIJOLÕES DESSA EMPRESA SUGADORA SEJA: TIOLO 4.7 3500,00 E PRANÇHA 5.5 4.000,00. SO TOLO MESMO PRA PAGAR ISSO NUM CELULAR, SE APERTAR, E DEPOIS VIR AQUI E SE FAZER DE RICO.CHAMANDO OS OUTROS DE POBRES...KKKK ..KKKKKKK

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-07-26T19:05:59  

      Pobre.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-07-26T19:05:59  

      Beatriz eeee dona maria....ja limpou a casa?? ja fez a janta do maridão?? ja pssou o pano nos moveis?? ja limpou o banheiro???? então vai la...kkkkkvai pilotar fogão pq vc não entende nada de tecnologia..vai la vai::???? kkkkkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-07-28T22:56:16  

    PESQUISA MOSTRA QUE O IPHONE DE METALZINHO É O PREFERIDO PELAS MULHERES E PUBLICO GLS..EM QUAL DESSAS CLASSES VC É????

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-07-28T22:56:16  

      kkk boa

  • Vitor Figueiredo
    2014-08-01T10:22:56

    eu ate pensei em comprar o iphone 6 pra mim o que difereciava a apple da sansung era que a apple tinha celulares de otima qualidade porem com o tamanho reduzido e o até porque o iphone 5 e 5s sao simbolos da elegancia e luxo pelo seu tamanho e design ,.. a sansung tambem tem aparelho otimos porem com um sistema operacional inferior e celular gigantes que parecem um tijolo , agora a apple vai entrar nessa moda , só comprarei iphone 6 se por um milagre lançar um iphone 6 mini ou uma versao menor porque caso contrario pego um paralelepiepdo aqui da rua e ponho do bolso e desfilo

  • Carolina
    2014-07-28T17:45:05  

    Todo ano é a mesma coisa,e o Jobs cada vez mais rico .... Vocês não tem o que fazer ? Os mesmos a cada lançamento critica, será a concorrência colocando seus funcionários para criticar ? Sei não hen ..... Isso cheira a inveja :c

    recentes

    populares

    • Carolina
      2014-07-28T17:45:05  

      Jobs ja morreu fera '-'

    recentes

    populares

    • Carolina
      2014-07-28T17:45:05  

      Jobs Morreu tem um tempinho ja viu fera :3 '-'

  • Gg Izi
    2014-07-27T04:00:47  

    Iphone é lixo descartável. Não dura 1 ano.

    recentes

    populares

    • Gg Izi
      2014-07-27T04:00:47  

      Nao dura 1 ano? kkkk pq eu uso meu iphone 4 desde 2010? Por que será hein?

  • ANDRE PAULO
    2014-07-27T16:51:46

    As pessoas falam que o preço é caro... mas porque eles iriam abaixar? Enquanto tiverem retardados pagando mais de R$2000 em um celular, o preço vai continuar caro. É simples, se o vendedor põe um preço altíssimo, e o cliente paga, não há nenhum motivo pro vendedor abaixar o preço. Se vc quer que o preço diminua, peça pra pessoas não comprarem, e não pro imposto ou preço diminuir.

  • Juan Suarez
    2014-07-27T14:38:01

    Hi phone

  • Austin
    2014-07-27T11:37:10

    Palhacada!

  • Jose Silva
    2014-07-27T07:29:46  

    o iphone e o melhor galera.Que as outra marcas me desculpem! hahaha

    recentes

    populares

    • Jose Silva
      2014-07-27T07:29:46  

      já pra cama, menininho!!!

  • Gardenia Goncalves
    2014-07-27T08:13:27

    gostaria de saber se tem mais pessoas insatisfeita com a camera fotografica e vedeo do Iphone. e muito ruim comparado, a de outros celulares, como o galax e outras marcas. a do iphone e podre .

  • Bruno Felix
    2014-07-26T20:26:01  

    Na boa? Pra quem fica metendo o pau, falando que o iPhone é "lixo", ou que quem gosta da Apple é "fanboy" ou "filhinho de papai", eu pergunto: vocês já tiveram um iPhone? Com base em que vcs dizem que é um "lixo"? Se te dessem um vocês recusariam, certo?? DUVIDO que 90% dos que criticam tenha qualquer argumento sólido ou experiência com o produto pra falar mal. Suspeito que a Samsung esteja fazendo no Brasil tb o que faz em outros países: pagar gente pra entrar nos sites e fazer comentários desmerecendo os produtos da concorrência...

    recentes

    populares

    • Bruno Felix
      2014-07-26T20:26:01  

      Eu já tive e nunca falei q é um lixo, mas é limitado. Hoje tenho um Z2 e acho muito melhor. Mas minha esposa gosta do iphone pq é menor. Ou seja, gosto não se discute.

    recentes

    populares

    • Bruno Felix
      2014-07-26T20:26:01  

      Vou de sony e xperia tambem...Tenho um z1,optei por ele no lugar do 5s.iPhone para mim não serve,muito bloqueado,tudo unicamente com a apple ,até o bluetooth.Tudo muito caro,muito frágil e eu sou desastrado.Meu z1 ja caiu,levou muita porrada feia e obviamente com uma capinha de silicone resistiu a tudo sem nenhum arranhão.Logo,para mim não serviria.

  • Arsênio Cromo
    2014-07-27T01:09:18

    Apple = desespero total

  • Aline Carvalho
    2014-07-26T22:32:07  

    Eu já tive muitos aparelhos top com Androide já desembolsei mais de 2mil pra comprar um sansung, acreditando que pagando mais caro ia ter um aparelho ótimo.E sempre decepção. Comprei um iphone a pouco tempo , um 4s nem são esses últimos, e nunca mais troco por nenhum. Aparelho sensacional rápido, não trava como os androides.. Acho o preço surreal mais sei que valem! Quem diz ser lixo precisa ter primeiro pra afirmar. Eu acho excelente.

    recentes

    populares

    • Aline Carvalho
      2014-07-26T22:32:07  

      Com metade do valor você compra um Windows Phone que é tão rápido quanto o IOS, mais aberto, sem os problemas do android e com uma camera que deixa tanto android quanto iphone no chinelo. Ou... você pode continuar torrando seu dinheiro achando que um iPhone vale o que cobram.

  • Austin
    2014-07-26T23:19:44

    Pior que quem compra ai no Brasil geralmente e duro que paga em 200x no cartao pra tirar uma onda no onibus quente.

  • Austin
    2014-07-26T23:18:49

    Estupidez... pior que quem compra ai no Brasil geralmente e duro que paga em 200x no cartao pra tirar uma onda no onibus quente.

  • Vinny Andrade
    2014-07-26T22:42:44

    Exatamente , a cada modelo novo , seu iphone começa perder a validade . Após 3 anos terá que comprar outro . Daqui a pouco terá que renovar telefone de 6 em 6 meses . Absurdo !

  • Jose Amorim
    2014-07-26T21:53:09

    NO BRASIL SEMPRE É MAIS CARO!!!

  • Christian Silva
    2014-07-26T10:13:53  

    No Brasil deve chegar a uns R$10 mil...

    recentes

    populares

    • Christian Silva
      2014-07-26T10:13:53  

      10 não, mas deve custar entre 4 e 5 mil.

    recentes

    populares

    • Christian Silva
      2014-07-26T10:13:53  

      Fábio Moraes , conhece a tal da Ironia ?

  • Rafael Souza
    2014-07-26T21:05:20

    Lixo sou mais o Sony xperia z2 maquina Iphone só é status .... existem aparelhos muito melhores em tudo e até mais baratos que esse lixos !!

  • Alexandre Carvalho
    2014-07-26T21:03:02

    Tive um samsung s3 e tenho agora um iPhone 5s e o aparelho da apple é absurdamente superior, é como comparar água com vinho ou seleção brasileira com seleção alemã!

  • Rocco Fermo
    2014-07-26T20:24:43  

    Apple o cell mais seguro do mundo. Somente a classe superior pode ter um Cell desse. Or. ricos e os famosos. Vc não ver uma pessoa famosa usando galaxy lixo. Chupa recalcados. Apple a maior e melhor do mundo.

    recentes

    populares

    • Rocco Fermo
      2014-07-26T20:24:43  

      classe superior com hardware inferior? a apple so vive da marca existe varios smartphones melhores e mais caros que eu saiba classe superior é quem tem status e dinheiro o que adianta a classe ser superior e ter um fusca so pq ele é formoso pq isso que o iphone é diente do s5