Tablet

04/07/2014 10h12 - Atualizado em 04/07/2014 10h30

Facebook Messenger chega ao iPad com função de chamada de voz

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A espera acabou e o Facebook Messenger já está disponível para download na App Store. O aplicativo permite, além da troca de mensagens, o envio de fotos e arquivos de forma simplificada, assim como fazer ligações para os contatos. A chegada do aplicativo era uma solicitação antiga dos donos de iPad, que finalmente foi atendida.

Vale a pena comprar o iPhone 5S ou é melhor esperar pelo iPhone 6?

Facebook Messenger já está disponível na App Store (Foto: Reproução/TheVerge)Facebook Messenger já está disponível na App Store (Foto: Reproução/TheVerge)

O app permite ainda a criação de grupos, compartilhar dados de localização e usar figurinhas para tornar as mensagens mais divertidas.

Quem usa o aplicativo do Facebook pode sentir falta dos balões com a foto dos contatos flutuando pela tela. Agora com o Facebook Messenger, todos os contatos ficam na parte esquerda e conforme novas mensagens forem chegando, o nome do amigo vai subindo na lista.

Aplicativo permite chamadas de voz entre contatos (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro) (Foto: Aplicativo permite chamadas de voz entre contatos (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro))Aplicativo permite chamadas de voz entre contatos (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro)



Ainda vale a pena comprar o iPhone 5S? Comente no Fórum do TechTudo

Um dos principais destaques do novo aplicativo é a possibilidade de fazer chamadas de voz para qualquer dispositivo, seja eles Android ou iOS, e até mesmo para computadores. O Facebook, porém, não liberou a informação se haverá um aplicativo semelhante para tablets de outros sistemas operacionais. 

Via The Verge 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo
    2014-07-04T11:26:35

    Será que eles vão incluir esta funcionalidade no whatsapp também?