Jogos de esporte

04/07/2014 09h58 - Atualizado em 04/07/2014 10h00

Narrador oficial comenta partidas da Copa do Mundo Interativa Fifa 2014

Matheus Vasconcellos
por
Da FIWC 2014

Alan McInally, ex-jogador profissional de futebol e comentarista oficial do Fifa 14 narrou ao vivo as partidas da Copa do Mundo Interativa da Fifa 2014 (FIWC). Ele falou ao TechTudo sobre suas participações nos jogos e sobre a produção do Fifa 15. Confira.

Dinamarquês vence Copa do Mundo de Fifa com time da seleção brasileira

O ex-jogador Dwight Yorke e o narrador Alan McInally marcaram presença no FIWC (Foto: Matheus Vasconcellos/TechTudo)O ex-jogador Dwight Yorke e o narrador Alan McInally marcaram presença no FIWC (Foto: Matheus Vasconcellos/TechTudo)


Se tem uma voz que é reconhecida facilmente entre os jogadores de Fifa é a do narrador Alan McInally. Há quatro anos o ex-jogador escocês vem dando seus comentários dentro do game. Ele contou que está muito feliz em poder participar da produção do Fifa 15. “Há um mês venho gravando nomes de jogadores e frases para inserir no game. É realmente muito conteúdo”, comentou McInally.

Atualmente, o ex-jogador trabalha no canal Sky Sports e comenta campeonatos como a Premier League, da Inglaterra. Ele falou também sobre a diferença entre narrar uma partida ao vivo e gravar as inserções para o Fifa 15: “Eu gosto muito de fazer partidas ao vivo, mas narrar a Copa do Mundo Interativa da Fifa é legal porque mistura meus dois trabalhos. É ótimo sentir a emoção dos jogadores ao vivo, narrar o videogame do jeito que é na vida real”.

Fifa ou PES. Qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Alan McInally ainda admitiu se arriscar no videogame: “Eu me arrisco a jogar, é claro que é impossível competir com esses meninos, afinal, estão aqui porque são os melhores no que fazem. Mas, eu gosto de jogar às vezes e dar os meus chutes ao gol novamente”.

Dentro dos campos, McInally fez 80 gols e participou de 265 jogos por times como Celtic, Aston Villa e Bayern de Munique. Com a seleção escocesa, Alan McInally fez oito partidas, marcou três gols e participou da Copa do Mundo de 1990 e encerrou a carreira aos 31 anos no Kilmarnock FC. A decisão do FIWC ainda teve a participação dos ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Dwight Yorke.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares