04/07/2014 08h01 - Atualizado em 04/07/2014 08h01

The Witcher Battle Arena: novo MOBA gratuito é anunciado para smartphones

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

The Witcher: Battle Arena é o novo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) anunciado pela CD Projeckt RED. O título será gratuito para jogar e chegará aos dispositivos móveis que rodam Android, iOS e Windows Phone no final deste ano.

The Witcher 3 ganha novo trailer para a E3 2014 e data de lançamento

The Witcher: Battle Arena: MOBA gratuito é anunciado para dispositivos mobile. (Foto: Divulgação)The Witcher: Battle Arena: MOBA gratuito é anunciado para dispositivos mobile. (Foto: Divulgação)

As batalhas do game ocorrem entre dois times com três jogadores cada, onde eles disputam para conquistar pontos do mapa. Serão oito personagens da série que poderão ser escolhidos, sendo eles Ivoreth, Philippa Eilhart, Zoltan Chivay, The Golem, Eithne of Brokilon, Saskia of Aedirn e The Operator. A jogabilidade será por meio de toque, sendo que as informações de cada personagem, mapa e itens ficarão dispostas na tela.

“Para ser honesto, não é fácil transferir o gênero MOBA para os aparelhos móveis”, disse Tadeusz Zielinski, líder do projeto. “Eu te desafio a dizer três jogos desse gênero na plataforma. Mas esta é a direção que tomamos por que o MOBA está finalmente poderoso o bastante para permitir que façamos tudo em uma tela pequena”.

The Witcher: Battle Arena: MOBA gratuito é anunciado para dispositivos mobile. (Foto: Divulgação)The Witcher: Battle Arena: MOBA gratuito é anunciado para dispositivos mobile. (Foto: Divulgação)

Produzido pelo estúdio Fuero Games, The Witcher: Battle Arena terá também micro transações, mas Zielinski alerta que não será no estilo “pague para vender”. Ele explica, como um exemplo, que se o jogador quiser um novo herói, mas não quiser juntar pontos suficiente para isso, pode comprá-lo. A CD Projeckt RED não anunciou ainda uma data específica para o lançamento do título.


Via Eurogamer

The Witcher 3 para o PlayStation 4, o que você achou? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares