28/08/2014 13h51 - Atualizado em 28/08/2014 15h45

Lançamento do iPhone 6: Apple confirma evento em setembro e faz suspense

Barbara Mannara
por
Da redação

O iPhone 6 pode estar próximo: a Apple, enfim, confirmou seu evento para 9 de setembro e a próxima geração do gadget pode ser a estrela da festa. O convite revelado nesta quinta-feira (28) não aposta em cores ou design inovador: a empresa apenas anuncia a data e coloca a descrição: "Gostaríamos de poder falar mais". Pelo jeito, o suspense continuará até o esperado dia. 

iPhone 5 tem recall para trocar bateria; veja lista de aparelhos afetados

Apple confirma evento para o dia 9 de setembro (Foto: Reprodução)Apple confirma evento para o dia 9 de setembro (Foto: Reprodução)














Para a animação dos usuários dos dispositivos da Apple, é possível que no dia ocorra a apresentação da próxima geração do iPhone, que deve oferecer um design bem diferente de seu antecessor, 5S

Para começar, o rumor que mais chamou a atenção dos consumidores foi o tamanho da tela do iPhone 6, que talvez tenha duas versões com 4,7 e 5,5 polegadas. Essa mudança significaria a maior produção de iPhones já vista, totalizando 80 milhões de aparelhos.O incremento está no possível aprimoramento do display de cristal de safira, que ofereceria maior resistência para os gadgets.

Outro detalhe que promete agradar é a produção de uma bateria mais potente, já que o gadget consumiria mais carga por causa do display maior, oferecendo 2.100 mAh. Além disso, a empresa da maçã deve mostrar novas versões para o iPad, que também poderá ganhar dois tamanhos de tela. O convite foi disponibilizado para a imprensa e o evento ocorrerá no auditório Flint Center for the Performing Arts, em Cupertino, nos Estados Unidos.

O mês de setembro promete agitar o mercado de smartphones e tablets, isso porque um pouco antes do aguardado evento da Apple, ocorrerá a IFA 2014, na Alemanha, que deve ser palco para a apresentação do Galaxy Alpha, Note 4 e o Xperia Z3.

*Colaboração Anna Kellen

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Deixe seu comentário no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Richard Neves
    2014-09-09T08:23:52

    Ao contrário de alguns, estou ansioso para ver as novidades de Apple, e claro o Iphone 6.

  • Joe Max
    2014-08-29T08:15:05  

    Deve ser frustrante para os applemaníacos ver que o tão esperado iphone 6 tem configurações inferiores a muitos dispositivos que já estão por ai já há algum tempo. Imagina então com os novos que estão chegando.

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-08-29T08:15:05  

      Com meu 5 já não há nenhum travamento. Não sinto inveja de quem tem S4 ou S5 que faz o dobro do BenchMark mas no dia a dia trava a todo muito mais. Se eu resolvesse trocar meu iPhone, seria devido às novas funcionalidades do 6, e não devido ao mal desempenho.(que ocorre com os galaxys ao irem ficando velhos). Ainda assim, com as constantes atualizações de sistema, estou certo de que posso continuar com meu aparelho por mais um bom tempo, sem que ele fique lento ou ultrapassado.

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-08-29T08:15:05  

      Wallace Lima Amigo o Android não é um sistema ruim, no começo digamos que sim, mas com as versões mais novamos nota-se uma boa evolução.

  • Ricardo Jordão
    2014-09-05T17:34:51

    Caros compadres que curtem a Apple feito eu, sejamos sinceros que a empresa não está mais a mesma quando era liderada por Steve Jobs, a mesma já não inova, e não nos mostra nada de diferente já há um bom tempo. Estou curioso para saber como será o iPhone 6 tomara que venha com muita coisa legal!

  • Lula Molusco
    2014-08-28T17:32:48  

    PUXA --- EU NÃO TO AGUENTANDO DE TANTA ANSIEDADE PELA CHEGADA DO IPHONE 6. ---------VOU DORMIR NA FILA SÓ PRA SER UM DOS PRIMEIROS A COMPRAR. --------COM O IPHONE 6, EU VOU SER O MAIS TOP DA MINHA FAVELA. -------------VOU FALAR BEM AUTO NO VIVA VOZ QUANDO EU ENTRAR NO ÔNIBUS, SÓ PRA TODO MUNDO PRESTAR A ATENÇÃO EM MIM E NO MEU CERULÁ IPHONE. ------------------------------VOU LIGAR A MUSICA NO MÁXIMO QUANDO EU ENTRAR NO TREM. ----------------VOU PENDURAR ELE NO PESCOÇO QUANDO EU FOR NO BAILE FUNK. SÓ PRA ME ILUMINAR. ---------TODO MUNDO VAI TER ----(INVEJA DI MIM).

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-08-28T17:32:48  

      Gol da Alemanha.

  • Thomas Thurbano
    2014-08-29T11:27:55

    Mais uma vez a apple está nos decepcionando, pois está colocando no mercado um aparelho com tela grande que não dá para mexer com uma só mão e para piorar vem com NFC, tecnologia repudiada por todos até o iphone 5s. aff apple, para de imitar a concorrência!!!!

  • Rafael Ferreira
    2014-08-28T21:53:39  

    A Apple vai dominar o mundo , samsung tenta criar 300 celulares , desde $200 até $2.000 porem a apple segue um padrao e continua superior...

    recentes

    populares

    • Rafael Ferreira
      2014-08-28T21:53:39  

      Vai dominar tanto que já perdeu o posto de marca mais valiosa para a Google. Atualize-se.

    recentes

    populares

    • Rafael Ferreira
      2014-08-28T21:53:39  

      Padrão e qualidade, infelizmente sem bom custo, o que gera a tal "invejinha" nos concorrentes que por sua vez tentam ganhar com aparelhos com péssimo software porém ao custo de R$ 200,00 ..