27/08/2014 06h35 - Atualizado em 27/08/2014 06h35

Assassin’s Creed Unity terá modo multiplayer com personagens clássicos

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Unity terá um novo modo multiplayer chamado Rift. Ao menos é o que sugere um vídeo que vazou na Internet, divulgado por um usuário do site Reddit que afirmou ter participado de uma fase de testes fechada do jogo, na qual teve a oportunidade de fazer o vídeo. Assassin’s Creed Unity será lançado dia 28 de outubro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Unity: testamos o game mais épico e realista da franquia

Assassins Creed: Unity terá um modo chamado Rift, trazendo personagens clássicos da franquia. (Foto: Reprodução/VG247)Assassin's Creed: Unity terá um modo chamado Rift, trazendo personagens clássicos da franquia. (Foto: Reprodução/ Youtube)

O modo Rift colocará os jogadores em um determinado mapa, onde o objetivo é coletar dados para descobrir o assino no menor tempo. Será possível comparar seu recorde com os demais jogadores, inclusive tendo a possibilidade de ver o <i>ghost</i> dos demais, ajudando na comparação e, claro, dando a possibilidade de aprender novas técnicas, algo similar ao visto em outro game da Ubisoft, Rayman Legends.

Segundo o vídeo que vazou, o modo Rift trará a possibilidade de escolher diversos personagens clássicos da série Assassin’s Creed, como Altair (do primeiro game), Ezio (de Assassin’s Creed 2), Edward Kenway (de AC 4: Black Flag) e Aveline (de AC: Liberation).

O modo Rift de Assassins Creed: Unity terá como objetivo coletar dados no menor tempo. (Foto: Reprodução/YouTube)O modo Rift de Assassin's Creed: Unity terá como objetivo coletar dados no menor tempo. (Foto: Reprodução/YouTube)


Confira o vídeo de Assassin’s Creed: Unity que vazou na Internet e revela o novo modo multiplayer chamado Rift:


O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares