27/08/2014 16h03 - Atualizado em 27/08/2014 16h03

Dragon Age: Inquisition revela multiplayer cooperativo para 4 jogadores

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dragon Age: Inquisition revelou um modo multiplayer cooperativo para 4 jogadores, no qual poderão explorar fases geradas aleatoriamente e angariar tesouros para levar de volta ao modo multiplayer. Dragon Age: Inquisition será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Dragon Age Inquisition ganha mais um vídeo de gameplay; confira

Multiplayer de Dragon Age: Inquisition permite combates cooperativos com 4 jogadores (Foto: Gematsu)Multiplayer de Dragon Age: Inquisition permite combates cooperativos com 4 jogadores (Foto: Divulgação)

O anúncio foi feito durante uma entrevista com um site de jogos, onde foi confirmado que o modo multiplayer contará inicialmente com 3 campanhas no lançamento de Dragon Age: Inquisition. É de se esperar que conteúdo extra acabe sendo disponibilizado posteriormente em futuros DLCs.

Cada sessão de multiplayer deverá ter entre 20 e 30 minutos, compostos de combates através de várias áreas diferentes. A cada partida uma grande fase é gerada aleatoriamente, pegando 5 temas dentre 10 disponíveis e criando várias salas com diferentes tipos de inimigos e tesouros.


Quais os melhores RPGs para PC?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares