27/08/2014 15h16 - Atualizado em 27/08/2014 15h16

EA Sports UFC: nova atualização adiciona três lutadores gratuitamente

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC recebeu essa semana uma nova atualização gratuita que trouxe três lutadores ao rol de atletas, os meio-médios Matt Brown e Mike Pylee e o peso-pesado Stipe Miocic. O update também conta com melhorias na jogabilidade, no modo online e nas animações dos lutadores.

Confira o review completo de EA Sports UFC

EA Sports UFC recebeu atualização gratuita com novos lutadores e algumas melhorias. (Foto: Divulgação)EA Sports UFC recebeu atualização gratuita com novos lutadores e algumas melhorias. (Foto: Divulgação)

Entre as melhorias na jogabilidade, agora será possível pegar a perna do outro lutador durante um chute caso o atacante esteja com pouca energia ou com a perna bastante machucada. Se o botão de defesa estiver pressionado um takedown terá início. Também foi ajustada a quantidade de energia gasta nos ataques.

Agora existe a possibilidade de escapar quando estiver sendo agarrado de costas. O árbitro também dará vitória por nocaute técnico caso o lutador que está apanhando bloqueie golpes sucessivos mas sem tentar melhorar sua posição durante um “ground and pound”.

Foram incluídas também novas transições quando em pé, sendo que a Guard-to-Full-Mount se tornou uma transição avançada. Um golpe Single Leg Takedown agora terminará com meia guarda. E, fechando as novidades, agora será possível insultar o outro lutador no meio da luta.

Confira um vídeo que apresenta os novos lutadores incluídos na última atualização de EA Sports UFC:


O que achou do jogo EA Sports UFC?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via EA Sports


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares