12/08/2014 07h24 - Atualizado em 12/08/2014 07h24

Far Cry 4: jogo terá missões fora do mundo de Kyrat no Himalaia

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Far Cry 4 surpreendeu jogadores ao revelar que a aventura principal se passaria nos Himalaias, mais precisamente em Kyrat, porém este não será o único cenário presente no jogo. De acordo com o diretor criativo do título, Alex Hutchinson, algumas equipes da produtora Ubisoft estão planejando missões em outros locais. Far Cry 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Far Cry 4: confira todos os trailers já lançados e os personagens do jogo

Segundo o diretor criativo de Far Cry 4, Kyrat não será o único cenário do jogo (Foto: Red Bull)Segundo o diretor criativo de Far Cry 4, Kyrat não será o único cenário do jogo (Foto: Divulgação)

Durante uma entrevista de Alex para o site da Red Bull, o estúdio da Ubisoft de Montreal está cuidando da parte principal do jogo, nos Himalaias, as equipes da Ubisoft de Toronto e da Ubisoft de Xangai estão planejando missões que se passam em locais diferentes, fora do mundo que os jogadores estarão explorando em Far Cry 4.

Alex prometeu que em breve veríamos o trabalho dessas produtoras, mas a natureza vaga da declaração não dá maiores detalhes sobre quais seriam esses cenários. Poderiam se tratar de capítulos extras da história oferecidos por DLC, flashbacks do protagonista Ajay Ghale antes de voltar para Kyrat ou mesmo uma expansão independente, como Far Cry 3: Blood Dragon.


Qual o melhor FPS online gratuito?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Red Bull


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares